Ir para conteúdo

Pior Sensação Da Minha Vida - Quase Morte

baurolindo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quando eu finalmente comecei a voltar a mim, eu estava a mais ou menos uns 300 metros do local inicial, com meu amigo tentando me acalmar, então eu perguntei pra ele: "Cara, o que aconteceu? Onde eu estou? Como eu vim parar aqui?". E ele me respondeu: "Cara, tu veio até aqui sozinho dando cambalhotas...".

Marijuana: not even once.

---

Falando sério agora: ou você misturou coisas que não devem ser misturadas, como álcool e remédios - ou então você teve algo como uma crise psicótica. Você DEVE mencionar este episódio para seu psicólogo / psiquiatra e recomendo que pare de vez com a maconha, pois (dizem) pode potencializar um possível problema psicológico maior.

Nunca tinha acontecido nada parecido antes (com ou sem maconha) ?

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bioquimica cerebral com coqueteis de drogas controladas e muita fumaça de maconha ...pode ser muita coisa, inclusive intoxicação (daí a bad trip). Acho muito mais plausível a bad advir da combinação de tudo do que somente por a culpa na ganja.... procure se observar e procure um médico. att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bioquimica cerebral com coqueteis de drogas controladas e muita fumaça de maconha ...pode ser muita coisa, inclusive intoxicação (daí a bad trip). Acho muito mais plausível a bad advir da combinação de tudo do que somente por a culpa na ganja.... procure se observar e procure um médico. att

Concordo.

Fora isso eu tb acredito na carga negativa que vem junto com o prensado.

Esse lance de vozes e pessoas te puxando é típico de paranoia.......mas este tipo de bad trip é mais comum em quem cheira pó....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Clássica bad trip... Acredite: nada te puxou pelos pés, e, mesmo que existam almas e espíritos, por que eles sussurrariam coisas no seu ouvido? Vamos combinar, não tem sentido...

Se vc tem alguma patologia psicológica, preste atenção: não é qualquer maconha que você deve fumar, principalmente prensados com alto índice de CBN - acredito que as melhores neste caso são as strains com o CBD mais em destaque.

Quanto ao dualismo céu-inferno, isso pode ser sintoma da sua patologia (polarização do bom-mau), que, na minha ignorância, soa como esquizofrenia. Mas o melhor mesmo é você conversar com seu médico.

E, óbvio, tá fazendo mal? Pare na mesma hora.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sintomas de quem teve um episódio de esquizofrenia, eu ficaria longe da cannabis se fosse você...

Pode ser apenas uma BAD...

Fiz todos os exames possíveis e foi constatado tanto por essas vias quanto por laudo psicológico que eu não possuo a mínima tendência esquizofrênica, isso que me deixa mais intrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Marijuana: not even once.

---

Falando sério agora: ou você misturou coisas que não devem ser misturadas, como álcool e remédios - ou então você teve algo como uma crise psicótica. Você DEVE mencionar este episódio para seu psicólogo / psiquiatra e recomendo que pare de vez com a maconha, pois (dizem) pode potencializar um possível problema psicológico maior.

Nunca tinha acontecido nada parecido antes (com ou sem maconha) ?

Talvez a mistura dos remédios com a erva não tenha sido a coisa mais interessante... Nunca tinha acontecido algo do tipo comigo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Clássica bad trip... Acredite: nada te puxou pelos pés, e, mesmo que existam almas e espíritos, por que eles sussurrariam coisas no seu ouvido? Vamos combinar, não tem sentido...

Se vc tem alguma patologia psicológica, preste atenção: não é qualquer maconha que você deve fumar, principalmente prensados com alto índice de CBN - acredito que as melhores neste caso são as strains com o CBD mais em destaque.

Quanto ao dualismo céu-inferno, isso pode ser sintoma da sua patologia (polarização do bom-mau), que, na minha ignorância, soa como esquizofrenia. Mas o melhor mesmo é você conversar com seu médico.

E, óbvio, tá fazendo mal? Pare na mesma hora.

Pois é, como eu já falei aqui, não tenho esquizofrenia, e isso foi constatado tanto em exames quanto em laudos psicológicos, porque depois disso tudo, obviamente procurei recursos... E quanto ao que era sussurrado nos meus ouvidos, não acredito que eram espíritos, e sim que eu estava escutando os sons do ambiente mesmo, mas de forma extremamente amplificada. E ah, eu sei que não tinha nada me puxando pelos pés, era a sensação que eu tinha rs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, possuo alguns problemas com ansiedade e, dependendo do desenvolver do meu dia, se eu não estiver bem alimentado e com uma mente tranquila antes de fumar acontece de eu ter umas bads também. Nunca chegou a algo do tipo a sua experiencia, mas já passei mal sim por fumar e não foi uma vez só... Se vc disse que não tem nenhum problema psicológico, talvez o contexto "remédios, prensado ruim, mente ocupada ou preocupada demais com as coisas do dia a dia" acabaram fazendo vc ter essa "bad". Uma vez que vc não tem problemas psicológicos não vejo porque parar de fumar, mas, da próxima vez, dá uns 2 peguinhas, desenrola uns 5 minutos de conversa, depois dá mais uns 2 peguinhas e assim vai.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso estar muito enganado, mas pode ser sintoma de mediunidade...

Segundo o espiritismo, lei da causa e efeito.

Se fosse vc procuraria um centro espírita Kardecista sério, para uma consulta.

Quando estamos bebados, drogados, chapados e etc... abrimos campos em nossa mente que dão acesso a espíritos inferiores, se vc for médium a coisa piora.

Faça oque citei acima, mal, não irá fazer te garanto...

Desejo melhoras.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiz todos os exames possíveis e foi constatado tanto por essas vias quanto por laudo psicológico que eu não possuo a mínima tendência esquizofrênica, isso que me deixa mais intrigado.

Pelo pouco conhecimento que tenho até o momento, mesmo que as manifestações dos sintomas positivos e negativos da esquizofrenia não seja evidente nos diagnósticos, nada impede que você possa ter uma tendência genética, porque tudo que você descreveu é característico de um tipo de surto. Mas o problema pode ser mais complicado, pode ter sido uma psicose induzida pela combinação das substâncias que você faz uso, no transtorno bipolar também ocorre da pessoa ter delírios e psicoses nas fases de euforia, sabendo-se que a predominante é a depressiva e você faz uso de antidepressivos conforme dito, o conselho por hora seria parar com a erva até descobrir de onde desencadeou a situação e se fizer o uso, evite a sativa que é conhecida pelo seu efeito "eufórico" e corra para a indica, a sativa por induzir muita euforia mental pode ser prejudicial para pessoas que tiver predisposição a ter esses problemas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala baurulindo tudo certo?

Bom... nunca tive uma bad dessa intensidade.

Não dá pra ninguém saber ao certo o que aconteceu contigo, ainda mais por um diagnóstico pela internet.

Pode ser que você tenha tendências a patologias mentais ou apenas teve uma bad trip 'casca grossa"

Te aconselho a tomar MUITO cuidado com sua sanidade e se for fumar de novo te aconselho:

1) Faça quando estiver bem alimentado, hidratado e descansado.

2) Não fume em praças, ruas, quebradas. Deixe isso para cachoeira, casa de amigos, praia, lugares onde você fique totalmente a vontade e sem pensamentos ruins.

3) Faça com algum amigo ou namorada em quem você confia bastante.

4) Consuma um fumo de qualidade.

5) Aprenda algum exercício de controle respiratório. Próxima vez que começar a esquentar a cabeça começa a contar as expirações e inspirações que você vai ver como é bom.

Espero ter ajudado.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala baurulindo tudo certo?

Bom... nunca tive uma bad dessa intensidade.

Não dá pra ninguém saber ao certo o que aconteceu contigo, ainda mais por um diagnóstico pela internet.

Pode ser que você tenha tendências a patologias mentais ou apenas teve uma bad trip 'casca grossa"

Te aconselho a tomar MUITO cuidado com sua sanidade e se for fumar de novo te aconselho:

1) Faça quando estiver bem alimentado, hidratado e descansado.

2) Não fume em praças, ruas, quebradas. Deixe isso para cachoeira, casa de amigos, praia, lugares onde você fique totalmente a vontade e sem pensamentos ruins.

3) Faça com algum amigo ou namorada em quem você confia bastante.

4) Consuma um fumo de qualidade.

5) Aprenda algum exercício de controle respiratório. Próxima vez que começar a esquentar a cabeça começa a contar as expirações e inspirações que você vai ver como é bom.

Espero ter ajudado.

Ba cara, sério mesmo, muito obrigado pelas dicas! Pensando por esse lado, eu estava extremamente estressado naquele dia, estava bem próximo de ter algo mesmo. E a praça que eu estava era extremamente movimentada, barulhenta, com cheiro de poluição e etc... E quanto ao fumo, não tenho certeza da procedência né... E ah, comecei a fazer yoga, então estou trabalhando muito com as respirações! Valeuzão pelas dicas, ajudou muito, um grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo pouco conhecimento que tenho até o momento, mesmo que as manifestações dos sintomas positivos e negativos da esquizofrenia não seja evidente nos diagnósticos, nada impede que você possa ter uma tendência genética, porque tudo que você descreveu é característico de um tipo de surto. Mas o problema pode ser mais complicado, pode ter sido uma psicose induzida pela combinação das substâncias que você faz uso, no transtorno bipolar também ocorre da pessoa ter delírios e psicoses nas fases de euforia, sabendo-se que a predominante é a depressiva e você faz uso de antidepressivos conforme dito, o conselho por hora seria parar com a erva até descobrir de onde desencadeou a situação e se fizer o uso, evite a sativa que é conhecida pelo seu efeito "eufórico" e corra para a indica, a sativa por induzir muita euforia mental pode ser prejudicial para pessoas que tiver predisposição a ter esses problemas.

Com certeza teve a ver com os remédios que eu tomava! Agora parei com isso tudo e estou bem melhor, porque vi que eu só estava me intoxicando e me enxendo de efeitos colaterais! (Inclusive li hoje que crise psicótica pode ser um sintoma colateral do uso de tais medicamentos) E bah, não sabia dessa sobre a indica, na verdade eu não tenho muitos conhecimentos sobre isso rs Mas onde eu conseguiria a indica? Porque para comprar seria extremamente complicado... Será que devo plantar? É que onde eu moro não rolaria, meus parceiros não aceitariam.... Mas mesmo assim, onde conseguiria sementes boas? É crime importar sementes? Desde já agradeço pelos agradecimentos, um abração e muita paz!

Link para o comentário