Ir para conteúdo

Pior Sensação Da Minha Vida - Quase Morte

baurolindo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigo, possuo alguns problemas com ansiedade e, dependendo do desenvolver do meu dia, se eu não estiver bem alimentado e com uma mente tranquila antes de fumar acontece de eu ter umas bads também. Nunca chegou a algo do tipo a sua experiencia, mas já passei mal sim por fumar e não foi uma vez só... Se vc disse que não tem nenhum problema psicológico, talvez o contexto "remédios, prensado ruim, mente ocupada ou preocupada demais com as coisas do dia a dia" acabaram fazendo vc ter essa "bad". Uma vez que vc não tem problemas psicológicos não vejo porque parar de fumar, mas, da próxima vez, dá uns 2 peguinhas, desenrola uns 5 minutos de conversa, depois dá mais uns 2 peguinhas e assim vai.

Tava pensando nisso também velho, ir bem de levinho, pra ver como vai rolando a coisa... E não meter o bauro todo de soco, aí fica foda mesmo, ainda que na época eu tomava remédios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra brother, eu li tudo que você escreveu e depois do que você relatou e dos outros relatos que eu vi eu agora acredito que a maconha meche com a alma pro bem e pro mal, já passei em 1 situação igual a sua pelo incrível que pareça só que um pouco, sou evangélico também, uso regularmente e isso só aconteceu uma vez na minha vida, antes quando eu fumava eu só ficava com o olho vermelho, com fome, e confundia algumas palavras, coisas bobas, depois dessa "bad trip" que eu tive eu comecei a sentir realmente o quanto a maconha é boa e faz bem pra mim, eu começo a perceber um novo mundo, parece que o mundo está ao meu favor e nada me abala, sei tomar as decisões certas quando estou lombrado e sei identificar quem é de verdade e quem é de mentira, esse negocio de puxar a alma eu já tive também, é horrível no momento mas da uma vontade de querer experimentar de novo kkkkkkkkkkk, na brisa que eu senti minha alma tava sendo puxada por Marte, pois no dia ele tava visível a olho nu uhauhahuahu

aí meu topico relatando a bad

http://www.growroom.net/board/topic/54563-namoral-e-normal-acontecer-isso/

vê se tu se assemelha e pá, comigo aconteceu uma vez só e depois foi uma brisa boa atraz da outra, se tu tiver coragem fuma mais uma vez e vê no que da, se tiver bad de novo aconselho parar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano que viagem

eu no seu lugar , procurava um fumo mais verde e ia bem na lenta , 1 2 bem suave nada de apneia com fumaça , sem pressa pra lombrar

e como os irmãos falaram , o ambiente é tão importante quanto a erva

e muita luz e paz pra vc

relata aqui as proximas experiencias

e pensa em um futuro onde vc joga esses faixas pretas no mato e segue só com uma medicinal cbdzuda

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que o problema foi o deep house....

se eu fosse voce, largava essa droga...

brincadeiras a parte.... bota um pink floyd ai!!!! e claro, relate isso a seu medico, mas antes tenha certeza que nao é um medico preconceituoso. se for, procure um nao preconceituoso.

pink floyd em irmao!!!!

• Like 2
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quando eu tinha uns 19 anos tive uma bad parecida com essa. Fiquei sentado num sofá umas horas pensando que ia morrer pq eu sentia alguma coisa "apertando" meu coração e ele começava a vazar algum líquido, a parada ficava "pingando" do meu coração e do lado direito. Eu fiquei desesperado mas não conseguia levantar nem fazer nada, lembro que começou a passar um filme antigaço da Dercy Gonçalves na tela, e eu não dava conta de pegar o controle pra trocar de canal uahuahauh. Passado um tempo, eu me conformei com a ideia da morte, ignorei a dor e comecei a refletir sobre várias coisas que tinha feito na minha vida e concluí se realmente fosse minha hora, eu iria em paz. Fiquei assim algumas horas até a parada começar a amenizar, quando era umas 4 quase 5 da manhã, eu já tava "normal". Depois fui atrás de médico e fiz uma porrada de exame só que não deu em nada, oq foi que causou isso provavelmente foi o Zyban, anti-depressivo pra quem quer largar cigarro, dei uma pesquisada e descobri que não era incomum quem tomava ele e fumava um ter surto psicótico e ataque de pánico. Continuei fumando maconha mas parei de tomar o remédio, eu ficava brisando normal mas ainda sentia o msm "aperto" da bad que tive naquele dia só que bem mais fracos, depois de uns meses eu tava 100%, só que a maconha ficou muito mais forte em mim (o que pra mim não é problema nenhum :emoticon-0102-bigsmile: ) tanto que tinha um fumo muito ruim duma biqueira que eu sempre precisava fumar uns 2 baseados servidinhos pra ficar doido, depois disso daí umas 4 catrancada numa perninha de grilo, eu já tava voando pelo espaço. Assim se eu fosse você evitaria fumar e enquanto estivesse tomando o remédio. Tenta conversar com o médico que receitou essa parada, no meu caso foi o meu pai que me arranjou aí nem tive coragem de falar com ele disso, pra ver se rola vc largar esse remédio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso estar muito enganado, mas pode ser sintoma de mediunidade...

Segundo o espiritismo, lei da causa e efeito.

Se fosse vc procuraria um centro espírita Kardecista sério, para uma consulta.

Galera insiste em psicoses e remédios.

Maconha é uma erva espiritual. Na boa, a Igreva Evangélica não é p vc. Procure, como o Maxtg falou, um centro espírita. Vc vai parar de tomar essas drogas e se conhecer melhor.

Não precisa ter medo. Vc tem apenas que entender e aprender.

Ahh, e pare tb c a maconha.

Link para o comentário