Ir para conteúdo

As 7 Datas Mais Importantes Para A Cannabis Livre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pelo que entendi do site depois eles linkam no link da audiencia virtual mesmo, mas acho que demora, chuto uns 15 dias.

Aprendi como gravar a transmissao ao vivo em mp4 no vlc player, se tiver uma reprise, ou mesmo pra proxima consigo gravar.

Tem o esquema de solicitar os DVDs direto do senado, acho que ate eh de graca, vou ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

quando sai a ata vai aparecer uma letrinha "A" junto das P C R N nos quadradinhos azuis...

http://legis.senado.leg.br/comissoes/comissao?4&codcol=834

update

achei as notas taquigraficas, que tem escrito tudo que foi dito la e acho que tem ate uns audios.

http://www.senado.gov.br/atividade/comissoes/sessao/escriba/notas.asp?cr=2772

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja está agendada a proxima audiencia.

25/08/2014 - 09:00 (segunda-feira)
"Maconha: estado da arte do debate a partir da ciência e da saúde pública"
Lembrando da proposta de debate:" Maconha é remédio.E agora?" Que ja tem que estar engatilhada para emendar na que está sendo discutida agora.
para apoiar:
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

gre_1408968000.png

c) estado da arte do debate a partir da ciência e da saúde pública, com a presença do Dr. Dráuzio Varela, médico e pesquisador, do Dr. Roberto Lent, neurocientista e professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro, do Dr. Renato Malcher Lopes, neurocientista e professor adjunto da Universidade de Brasília, do Dr. Pedro Paulo Gastalho de Bicalho, coordenador do Conselho Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia, da Sra. Nara Santos, Assessora do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, e da Dra. Ana Maria Costa, presidente do Centro Brasileiro de Estudos da Saúde;

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, abriu para comentarios! vamos nos movimentar:

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=2561

update: ja mandei a minha msg hoje! tomara que seja lida novamente, na passada quando escutei o senador ler meu nome, pra mim foi a confirmacao que alguma diferenca eu fiz. :)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amanhã será com o pessoal da saúde. Massacre ????

Convidados:

• Professor do Departamento de Ciências Fisiológicas - Universidade de Brasília - UnB
  • Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime
  • Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia
  • Diretora do Centro Brasileiro de Estudos da Saúde
  • Coordenador Nacional de Saúde Mental do Ministério da Saúde
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pergunta enviada....

aeee galera, é daqui a pouco...

vamos usar as nossas armas, que são os argumentos...

o que mais me preocupa é a plateia remunerada, que com certeza estará presente, disparando rajadas de asneiras..

mas vamos jogar com as informações que são mais que convincentes...

ainda veremos estes reaças pirarem, quando o dia da legalização chegar... sonho com isto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa galera proibissionista gosta de apelar demais. Não sabe dialogar com bases científicas, ou melhor, a ciência é conta a proibição.

Já tá claro que é uma planta com infinitos benefícios já comprovados. Ferramenta que vai melhorar a qualidade de vida de milhões de pessoas que estão desamparadas pelo ignorância do nosso sistema de saúde.

Os cientistas já são de saco cheio com a ignorância do governo em relação a esse assunto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava acompanhando e parou para a propaganda eleitoral. Tem muito proibicionista falando suas opiniões, mas elas não convencem, acho que eles próprios se contradizem e tem discussos incompletos e unilaterais. Por outro lado vejo hipóteses mais bem elaboradas naqueles que apoiam a ideia. E de fato: A proibição é cega. Qualquer um que seja minimamente neutro no assunto pode ver isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estive nas AP. n. 08 e de n. 09... magrelo, moreno, camisa azul de manga comprida....com a revista da super e constituição na outra....kkk. migod que canseira monstro. aff minhas pernas doem. o couro comeu feio na audiência, das 9-14 (5 horas) de uma duuuuura sabatina....depois falo mais..... ou se puder responder a algumas dúvidas. att - fabrício - Brasília-DF

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fabrício,

muito bom ter alguem no forum para relatar o que as câmeras e microfones não captaram. Não deixe de voltar e contribuir.

Bem, vou falar agora o que eu ví para aqueles não tiveram a oportunidade de assistir. Ontem (mais acima nessa mesma página) escrevi "Amanhã será com o pessoal da saúde. Massacre ????".

Ví que não foi o que eu esperava.

Foi um massacre para a regulamentação e tivemos uma sessão com quase unanimidade de opinões favoráveis a regulamentação para uso medicinal. Isso me surpreendeu e foi uma imensa vitória.

A sessão contou com depoimentos de mães "traficantes" que fazem uso do medicamento em seus filhos. Foi muito emossionamento o apelo das mães para a mudança da lei. Até os mais fervorosos proibissionistas concordaram com a revião da legalização para uso medicinal.

Com isso, o Cristovam falou que vai desdobrar em 2 processos separados.

- Fim medicinal.

- Fim recreativo.

Para uso recreativo, será feito um amplo debate com a sociedade.

Para o uso medicinal existe urgência e pelo que entendi, nada mais a ser discutido.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

BenderPenguino, mais uma vez agradeço sua colaboração. Através do link acima consegui o nome do senador que chamou as mães, que querem usar o CBD de "Hipócritas".

"O SR. FLEURY (Bloco Parlamentar da Minoria/DEM - GO) – Se maconha fosse bom, não estaríamos discutindo isso aqui. Se querem legalizar uma droga, devem procurar outros meios, não essa forjada, tentada (...) de convencimento de tratamento e saúde.

Eu não conheço...

(Palmas.)

... nenhuma família que aceite tratamento de saúde para isso para um filho."

Além do absurdo acima, ele ainda foi mais longe.

Em um debate proposto pelo povo ele entrou e anunciou o AUTORITARISMO:

"O SR. FLEURY (Bloco Parlamentar da Minoria/DEM - GO) – Por favor, eu sou um Senador e estou falando, senão vou pedir a Segurança para tirar quem me interessar da Casa."

Agora me respondam ele é senador ? Nasceu com esse cargo ? Esse cargo é vitalício ?

Ele está como senador e foi extremamente arrogante e qdo as mães, que usam CBD em seus filhos foram falar, ele já não estava mais na sessão.

Lamentável aparecer uma pessoa como essa, marcar presença de forma tão arrogante e sem contribuir em nada com o debate.

gallery_96613_11141_52220.jpg

nome civil: José Eduardo Fleury Fernandes Costa

data de nascimento: 03/01/1952

Grau de Instrução: Ensino Médio Completo

partido / UF: DEM / GO ===> correio eletrônico: fleury@senador.leg.br

Em 2002, Fleury declarou patrimônio de R$ 5,7 milhões, incluindo rebanho bovino (2.608 cabeças de gado) avaliado em R$ 1,3 milhão.

Cargo disputado: 2º Suplente Senador

Está no senado devido a cassação do senador Demóstenes.

Esse é o tipo de gente que aparece na sessão. Aparece para mostrar o poder político e financeiro que possuem e com seu segundo grau completo, contestar as palavras dos pesquisadores.

É muita falta de bom senso a política no Brasil.

• Like 1
Link para o comentário