Ir para conteúdo

As 7 Datas Mais Importantes Para A Cannabis Livre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Realmente Sano! se eu morasse próximo, pelo menos no estado, com certeza apareceria! estou assistindo todos os debates, e fica claro a falta de representação em dados momentos!

Pode não mudar nada por enquanto, mas é fato que esse é um MOMENTO HISTÓRICO para a causa no Brasil.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Palavras do Cristovam Buarque na ultima sessão por volta das 11:32.

"Quero dizer o seguinte: nós temos um problema; nós temos 35 inscritos. Não haverá tempo. A esses 35 nós pedimos que dissessem quem ia falar antes ou depois, quem era a favor ou contra o tema em debate, e nós identificamos quem já falou ou não falou. Oito já falaram em audiências anteriores contra; um, a favor. Nós temos 27 querendo se pronunciar contra e apenas nove a favor."

Só ver a conta aí em cima.

Contra regulamentação eram 35 pessoas

A favor da regulamentação eram 10 pessoas

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se perceberam.... os ARGUMENTOS da proibição ACABARAM. Cristovam tá ligado e bem ligado na utilização da TV senado, nas tentativas de manobras, na manipulação da palavra. Subestimem os proibicionistas que a gente volta pro buraco novamente. PRA CIMA DELES GR!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho esperanca que alguem mais qualificado profissionalmente que eu e que tenha condicoes de ir a Brasilia questione a veracidade do que os proiba tao falando que a doga destroi familia e eles ja afirmaram tanto essa mentira que ela ja virou verdade que esta sendo questionada e com razao Agora se os proiba com todas evidencias que tem a favor da regulamentacao e comtinuarem a falar essa mentira isso caracteriza crime comtra ao direito de imformacao idonea que o cidadao Brasileiro tem garantido na Constituicao.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom pessoal, na ultima audiencia um dos consultores Juridicos se propos a levar ao conhecimento dos senador informaçoes sobre clinicas cassadas por mandar os dependentes ajoelahr no milhor e rezar , pois bem estava navegando pelo youtuybe e para minha surpresa achei esse video feito pelo Pastor que tentou prender o rapaz na penultima seção, o mesmo é candidato a deputado estadual e fez esse video de dentro da sug ......

peço que juntem isso nas denuncias.

Link para o comentário

bom pessoal, na ultima audiencia um dos consultores Juridicos se propos a levar ao conhecimento dos senador informaçoes sobre clinicas cassadas por mandar os dependentes ajoelahr no milhor e rezar , pois bem estava navegando pelo youtuybe e para minha surpresa achei esse video feito pelo Pastor que tentou prender o rapaz na penultima seção, o mesmo é candidato a deputado estadual e fez esse video de dentro da sug ......

peço que juntem isso nas denuncias.

Parece que o problema é bem mais grave do que parece, pois existe um grande numero dessas clinicas de reabilitação evangélicas/religiosas em funcionamento. Um monte de gente que sustenta esse mercado, levando as pessoas a serem tratadas nesses estabelecimentos tbm contribui para o crescimento desse "modelo de negocio". Se o Estado sustenta isso, enfim ... sinistro demais.

http://portalshekinah.blogspot.com.br/2008/10/clnicas-de-recuperao_11.html

Com certeza os advogados do CJGR já devem ter muitos casos de abuso em andamento, isso é um poço sem fundo ....

Rachei quando denunciou outro politico por estar usando a assembleia como propaganda eleitoral, inclusive: postando fotos no facebook e tudo mais.

Dia 10 de abril de 2015 é a próxima.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou divulgando e enchendo o saco de todos os maconheiros e não maconheiros que conheço informando sobre a audiência do dia 13 no canal 6 da TV Senado. Essa vou assistir desde o início até o fim (talvez com alguns intervalos pra assinar a chamada da aula da faculdade e almoçar).

Eu repito todos os dias pq sei q os maconheiro são sequelado e não lembram, então eu fico papagaiando: dia 13 segunda feira 09h da manha TV Senado canal 6 audiência sobre regulamentação da Cannabis.

Ainda há esperança! Lembrem-se, vamos pressionar pelas NOVAS PROPOSTAS para reduzir os prejuízos da atual proibição! Já é consenso que DO JEITO QUE ESTÁ NÃO DA PRA CONTINUAR! Ou seja, precisamos pressionar por alternativas, por exemplo, "ok, tem que continuar proibido, mas COMO? De que forma é possível proibir sem repressão policial?!

A proposta da regulamentação é praticamente: "autorize o cultivo próprio por usuários para cortar sua ligação com o tráfico" esse é o ponto chave que devemos abordar, as propostas de mudança.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá, Pessoal

primeira contribuição aqui, acabei postando a mesma coisa num outro forum aqui, mas acho que aqui é pertinente também =)

De ontem para hoje tramitou o projeto 37/2013 com alguns substitutivos sobre a internação não-voluntária e associação a tráfico equiparada aos crimes hediondos, mas a parte boa é uma sugestão de diferenciação entre usuário e traficante, no caso de delito flagrante, para considerar usuário quem porta quantidade para até 5 dias de uso pessoal, quantidade essa ainda a ser definida nas próximas casas responsáveis pelo processo; e também foi legalizada a importação de produtos de cannabis para uso medicinal para uso no tratamento de doenças graves. Segue o trecho:

"Art. 30-A. É permitido a pacientes ou seus representantes legais
impoltar derivados e produtos de Cannabis para uso medicinal, como
palte do tratamento de doença grave, exigindo-se a apresentação de
receita médica e autorização do órgão federal de saúde competente ou
outro órgão ou entidade pública autorizado na forma do regulamento."

Mais detalhes podem ser vistos aqui:

http://www.senado.gov.br/atividade/materia/detalhes.asp?p_cod_mate=113035

E o texto completo que saiu ontem é esse aqui:
http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=155678&tp=1

Grande abraço!

• Like 1
Link para o comentário