Ir para conteúdo

Quanto $$ O Tráfico Deixou De Receber No Último Ano Com O Seu Cultivo?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,

Esse é meu primeiro tópico que não um diário, se já existe algum do tipo peço desculpas, mas não localizei.

Quando um grower cultiva a sua própria erva combate o tráfico, pois deixa de dar dinheiro para bandido. Então a idéia é cada um contar quanto o tráfico deixou de arrecadar no último ano graças a você, corajoso cultivador. Essa é uma informação bastante interessante, não temos como saber de todos os growers, mas se aqui no GR cada um colocar a sua colaboração, pudermos alcançar numeros expressivos e eventualmente até enviar isso para a comissão do senado.

Eu fumava 50g de prensado por mês, ao custo de 150 reais, então em um ano eu deixava R$ 1.800,00 na vila, nas mãos dos bandidos.

1.800 é muita grana, acredito que isso poderia render armas, munições, etc. mas, graças a mim, esse dinheiro agora não vai mais para bandido, e eles perderam armas e munições, fiz a minha parte, que o senado faça a sua!

Good vibes! :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tem gente q fala: ta vendendo.... ta cheio d dinheiro no bolso... mas ninguem se toca q eh justamente por vc NAO estar contribuindo com essa merda toda q isso causa.

essa parada d preços..varia d lugar pra lugar ..e com quem ta pegando.. biqueira eh mais barato, no asfalto eh mais caro... aqui onde moro varia..6 a 10 reais o grama (prensado, bom a "verme")

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu pegava meia peça ,meio kilo a 500 reais de trez em trez meses conforme a necessidade,Eu cultivo a muitos anos Outdoor,mas 1 vez por ano 500 reais eu tenho que pega ,- 2.000,00,nas mãos dos donos da rua.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende muito, acho que os unicos growers que não dependem mais do tráfico são os que tem anos e anos de carreira, pois para você depender apenas do seu solto precisa já ter cultivado bastante e sempre...

gasto 100$ em 25G em um prenga bom, por mês gasto 200$ no minimo..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ótimo tópico!

Eu dei uma maneirada nos fumos da rua depois que começei a cultivar... Infelizmente não pude manter uma rota certa, exemplo, sai uma da flora,, ja ta entrando outra...

Mas eu gastava 50 dentro de 2 meses... E agora raramente compro, raramente mesmo!!!

Abs!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende muito, acho que os unicos growers que não dependem mais do tráfico são os que tem anos e anos de carreira, pois para você depender apenas do seu solto precisa já ter cultivado bastante e sempre...

gasto 100$ em 25G em um prenga bom, por mês gasto 200$ no minimo..

ai que vc se engana, tem uma penca de growers ali no indoor mesmo que cultiva a uns 2 anos no maximo e ja tao autosuficiente a muito tempo

é so ter 2 box, da pra fazer com cano pvc mesmo e levar uma vega e uma flora sempre, fazendo isso vc colhe bem sempre, se se organizar direito colhe ate de 2 em 2 semanas ou ate semanalmente, so precisa estudar muuito e nao ter preguiça de cuidar das marias..

tem 1 ano e meio que nao contribuo para o trafico, sempre fumei pouco mais de 50g p/ mes e pegava 50g do bom a 150, entao deixei de dar ao trafico R$ 2700,00

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai que vc se engana, tem uma penca de growers ali no indoor mesmo que cultiva a uns 2 anos no maximo e ja tao autosuficiente a muito tempo

é so ter 2 box, da pra fazer com cano pvc mesmo e levar uma vega e uma flora sempre, fazendo isso vc colhe bem sempre, se se organizar direito colhe ate de 2 em 2 semanas ou ate semanalmente, so precisa estudar muuito e nao ter preguiça de cuidar das marias..

tem 1 ano e meio que nao contribuo para o trafico, sempre fumei pouco mais de 50g p/ mes e pegava 50g do bom a 150, entao deixei de dar ao trafico R$ 2700,00

Concordo contigo brother, eu comecei o cultivo e logo que colhi a primeira planta nunca mais comprei do tráfico, e olha que até passei a consumir mais. Mas eu tenho um grow com dois andares, vega e flora separados, daí com 6 plantas em floração dá para colher duas plantas por mês tranquilamente, sem muito espaço. Colhi uma, sobe uma da vega, planta ou clona outra e o perpetual flui.

good vibes!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja vou pra quase 2 anos de cultivo .. algumas entre-safras de 1 mes porem não compro nada ... costumava fumas 50 g por mes na casa de 200 dilmas cada 50g.... então se vão ai na base de 4.000 a 4.500 a menos nas mãos da bandidagem!

não compre, plante ! sempre!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

há um bom tempo eu pegava 10g e durava meses, infelizmente o consumo aumentou e passei a comprar 70-80g por mês, deixei a maria tomar conta de mim, ficou claro hoje o dano psicológico que a mesma causou, atualmente não gasto 1 centavo com isso, se eu encontrar eu dou um trago, sem caretismo, mas em grandes quantias e frequencia nunca mais, essa planta não foi feita pra isso... vicio nenhum faz bem, seja em cafeina ou cannabis, por isso hoje só cultivo cogumelos magicos, certamente a melhor da minha vida.

paz e luz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

há um bom tempo eu pegava 10g e durava meses, infelizmente o consumo aumentou e passei a comprar 70-80g por mês, deixei a maria tomar conta de mim, ficou claro hoje o dano psicológico que a mesma causou, atualmente não gasto 1 centavo com isso, se eu encontrar eu dou um trago, sem caretismo, mas em grandes quantias e frequencia nunca mais, essa planta não foi feita pra isso... vicio nenhum faz bem, seja em cafeina ou cannabis, por isso hoje só cultivo cogumelos magicos, certamente a melhor da minha vida.

paz e luz

Sou obrigado a discordar, vaporizei ininterruptamente durante 1 ano e meio minha própria ganja, mas tive que parar o cultivo e fiquei sem, acho que já vai quase uma semana, e tô de boa, tranquilo, sem nenhum sintoma de abstinência. E prensado eu fumava há uns 15 anos antes disso. Agora quando parei de fumar cigarro, aí a coisa foi feia, isso sim é que é vício, tremores, irritação, patadas nas pessoas próximas, choro, suor, compulsão alimentar, etc.

Maconha não faz mal agum, comecei um guri de merda no colégio, hoje, uns 17 anos depois, posso dizer que evolui em todos os sentidos, se não fosse ela talvez até morto já estive, e isso foi por pouco que não ocorreu. Posso dizer categoricamente que ela me salvou quando a medicina tradicional somente serviu para piorar. E isso que foram 15 anos de prensado sendo fumado, o que certamente é diferente de consumir maconha de verdade na forma correta.

A flor, a verdadeira maconha, sendo vaporizada, dano zero. Agora tem pessoas que dizem que vão parar com a maconha porque ela lesa, mas que tomar bala no fim de semana tudo bem, fumar cigarro tudo bem, tomar alcool tudo bem, só posso lamentar.

Good vibes!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha média de consumo é de 20 a 30 g mês, no mercado negro desembolsava cerca de 60 reais/mês. Em três anos o trafico deixou de arrecadar, só de mim, uns R$ 2.160,00...

Pô, seria legal dps passar a régua nesses valores e ver o total q o tráfico deixou de arrecadar...por curiosidade, pelos valores passados até aqui, em um ano, apenas 8 usuários (eu incluso) deixaram de aportar para o narcotráfico R$ 14.220,00! Mano, qtos fuzis essa grana compra? Quantos pentes de munição? Quantas semanas de arrego pra polícia?

E nego ainda fala que a regulamentação da cannabis não vai enfraquecer o tráfico.

paz e luz

Q tipo de dano de psicológico vc acredita ter tido? Vc acha q esse dano psicológico é fruto apenas do efeito da cannabis ou por vc, provavelmente, não ter dado importância para outros assuntos, como estudos, cultura, esporte, hobbie e seu cérebro "atrofiou" por falta de prática? Ou deixou "compromissos sociais" de lado, de interagir com pessoas q não eram usuárias e dps ficou se sentindo deslocado?

A planta não foi feita pra isso ou é vc que não sou aproveitar o melhor dela? Se vc tivesse se viciado em video game ou internet e vc diria o q, q eles não foram feitos para serem usados?

Sempre que nego bota a culpa na planta me dá uma raiva que ah mano, se liga!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou obrigado a discordar, vaporizei ininterruptamente durante 1 ano e meio minha própria ganja, mas tive que parar o cultivo e fiquei sem, acho que já vai quase uma semana, e tô de boa, tranquilo, sem nenhum sintoma de abstinência. E prensado eu fumava há uns 15 anos antes disso. Agora quando parei de fumar cigarro, aí a coisa foi feia, isso sim é que é vício, tremores, irritação, patadas nas pessoas próximas, choro, suor, compulsão alimentar, etc.

Maconha não faz mal agum, comecei um guri de merda no colégio, hoje, uns 17 anos depois, posso dizer que evolui em todos os sentidos, se não fosse ela talvez até morto já estive, e isso foi por pouco que não ocorreu. Posso dizer categoricamente que ela me salvou quando a medicina tradicional somente serviu para piorar. E isso que foram 15 anos de prensado sendo fumado, o que certamente é diferente de consumir maconha de verdade na forma correta.

A flor, a verdadeira maconha, sendo vaporizada, dano zero. Agora tem pessoas que dizem que vão parar com a maconha porque ela lesa, mas que tomar bala no fim de semana tudo bem, fumar cigarro tudo bem, tomar alcool tudo bem, só posso lamentar.

Good vibes!

comecei quando novo também, sempre ao fumar meu pensamento ficava acelerado, eu ficava quieto, não me sentia confortável nem mesmo com amigos, que fumavam ou não, tive que começar a fumar isoladamente pra conseguir uma ''boa'' vibe, e isso de fato ''causou'' bastante... eu nunca tive indícios de problemas psicológicos, sempre tive bastante amigos, me alimentei direito, faço esportes de alta intensidade até hoje, trabalho desde cedo, estudei, porém, sempre fui um cara preocupado, e depois de um tempo fumando essa preocupação virou paranoia, depois medo e diversos outros problemas, o pior de tudo é que continuei fumando com todos os efeitos negativos...

dizem que a maconha deixa os problemas mais lúcidos, não é droga pra bêbado, mas de forma alguma eu tinha problemas, eles só vieram a ocorrer quando fumava (e ainda vem), e como passava o dia fumando, durante anos, me sinto hoje distraido, difícilmente gravo algo, tenho de me esforçar bastante pra me concentrar e jamais fui assim, não tenho problemas de sono, ansiedade nem nada do tipo mas se eu for apertar um agora eu tenho certeza que os efeitos serão; frio na barriga, tremor, ansiedade, taquicardia, pensamento acelerado, medo e se tiver em local público provavelmente síndrome do pânico.

obviamente vai chegar um defensor da cannabis aqui igual nosso amigão logo acima e dizer que não foi culpa da cannabis, que eu sou o problema e que a erva faz menos mal que café e é abençoada por Jah hahahaha... mas pra mim fez mal e ainda faz, já fui assim defensor, não aceitava crítica, podia chingar a mãe mas não falar mal da planta hahahahaha hoje torço pra que não seja legalizada, que seu uso seja estritamente medicinal.

o que de fato tem me ajudado nessa crise de memória e distração são os cogus, passei a ver a vida de um modo completamente diferente, dar mais valor a qualquer palavra dita, porém, se eu vier a fumar cannabis tenho certeza que todos aqueles efeitos horriveis viram em questão de minutos, sei disso porque fiz o uso a algumas semanas e tive que dormir até o efeito passar.

maconha não é pra todos, entendam isso, eu sei que isso é um fórum de cultivo e eu botar a cara a tapa aqui é piada, mas tenho certeza do que falo e minha opinião não vai mudar, já conheci outras pessoas que tiveram problemas parecidos, algumas aqui do fórum mesmo, alguns já tinham crise de ansiedade e piorava, outros vieram a ter mesmo sóbrio após o uso, e outros como eu, tem somente durante o uso.

Minha média de consumo é de 20 a 30 g mês, no mercado negro desembolsava cerca de 60 reais/mês. Em três anos o trafico deixou de arrecadar, só de mim, uns R$ 2.160,00...

Pô, seria legal dps passar a régua nesses valores e ver o total q o tráfico deixou de arrecadar...por curiosidade, pelos valores passados até aqui, em um ano, apenas 8 usuários (eu incluso) deixaram de aportar para o narcotráfico R$ 14.220,00! Mano, qtos fuzis essa grana compra? Quantos pentes de munição? Quantas semanas de arrego pra polícia?

E nego ainda fala que a regulamentação da cannabis não vai enfraquecer o tráfico.

Q tipo de dano de psicológico vc acredita ter tido? Vc acha q esse dano psicológico é fruto apenas do efeito da cannabis ou por vc, provavelmente, não ter dado importância para outros assuntos, como estudos, cultura, esporte, hobbie e seu cérebro "atrofiou" por falta de prática? Ou deixou "compromissos sociais" de lado, de interagir com pessoas q não eram usuárias e dps ficou se sentindo deslocado?

A planta não foi feita pra isso ou é vc que não sou aproveitar o melhor dela? Se vc tivesse se viciado em video game ou internet e vc diria o q, q eles não foram feitos para serem usados?

Sempre que nego bota a culpa na planta me dá uma raiva que ah mano, se liga!

você amigão nem vou responder, porque é o tipo de comentário que eu já esperava.

e me referi a não ser usada com frequência, assim como qualquer outra droga, saiba interpretar e cai de vez na real, não seja um defensor lunático de uma planta, que isso é patético pra qualquer um.

fica minha deixa, não sei o que me trouxe aqui hoje, não sei nem porque respondi esse tópico, de qualquer modo fiquem bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha não é pra todos, entendam isso, eu sei que isso é um fórum de cultivo e eu botar a cara a tapa aqui é piada, mas tenho certeza do que falo e minha opinião não vai mudar, já conheci outras pessoas que tiveram problemas parecidos, algumas aqui do fórum mesmo, alguns já tinham crise de ansiedade e piorava, outros vieram a ter mesmo sóbrio após o uso, e outros como eu, tem somente durante o uso.

fica minha deixa, não sei o que me trouxe aqui hoje, não sei nem porque respondi esse tópico, de qualquer modo fiquem bem.

Po irmão, mas isso a gente já sabe e já tá muito bem documentado aqui no fórum. Maconha não é pra todos, exatamente esse é o ponto e talvez não seja pra vc.

Agora pra mim e pra muitos users daqui, o uso frequente e diário faz muito mais bem que mal, pode ter certeza que sua verdade não vale pra mim

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"quando fumava prensado ficava acelerado", pois então, você não conhece maconha, conhece uma porra qualquer que ninguém jamais vai saber o que é.

com a legalização da maconha menos pessoas vão colocar porcaria para dentro, e o remédio vai chegar aos que dele necessitam. É só ver as notícias, recentemente vi que tavam misturando pó de giz à coca, fora histórias horríveis de vidro ralado. Acha que conhece maconha? Tá falando sem conhecimento de causa.

eu nunca fui bom com memória, mesmo antes da cannabis, sempre fui mais de filosofar do que decorar. Mesmo após uma década e meia de uso, me dediquei a estudar para concursos e fui aprovado e classifcado em 3, mesmo tendo que lutar contra a decoreba exagerada que é um concurso eu consegui. Tenho um amigo que fez o mesmo. Aliás, eu estudei a decoreba chapado e fiz as provas chapado, num concurso que tinham 80 mil inscritos.

Mas esse papo é off-topic, tem tópico de saúde para falar disso. O objetivo aqui é discutir o golpe que o grower dá no tráfico deixando de comprar porcaria e plantando sua própria erva, o intuito é mostrar que o cultivo pessoal é uma poderosa ferramenta de combate à guerra.

Good vibes

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

obviamente vai chegar um defensor da cannabis aqui igual nosso amigão logo acima e dizer que não foi culpa da cannabis, que eu sou o problema e que a erva faz menos mal que café e é abençoada por Jah hahahaha... mas pra mim fez mal e ainda faz, já fui assim defensor, não aceitava crítica, podia chingar a mãe mas não falar mal da planta hahahahaha hoje torço pra que não seja legalizada, que seu uso seja estritamente medicinal.

você amigão nem vou responder, porque é o tipo de comentário que eu já esperava.

e me referi a não ser usada com frequência, assim como qualquer outra droga, saiba interpretar e cai de vez na real, não seja um defensor lunático de uma planta, que isso é patético pra qualquer um.

Maluco, vc falou asneira é agora quer vir com ar de sabichão. Se não sabe o q veio fazer aqui, se descadastra e vaza, ué!?

Acho que vc não percebeu q eu escrevi que provavelmente poderia ter deixado de lado suas responsabilidades e lazer para só ficar fumando, que é o q acontece com inúmeros jovens e qdo percebe q ficou pra trás, vem falar que é a culpa da maconha, como vc mesmo falou: "essa planta não foi feita pra isso"

Quem não foi feito para apreciar os efeitos dos canabinóides foi vc cara, que agora vem mudando o discurso dizendo que maconha não é pra todos. Isso, "amigão", to cansado de saber. aliás sei desde qdo comecei a usar mais frequentemente e fui atrás de mais informações sobre a substância que estava colocando pra dentro do meu corpo. Se vc não procurou se informar e mesmo sentindo sintomas adversos preferiu continuar, a malvada é a canabis? E pior q pelo q relata, mesmo sabendo q faz mal pra vc, ainda usa mesmo q esporadicamente....e o lunático sou eu, kkkkk

Vir falar q sou um defensor lunático e já colocar argumentos na minha boca, é mais patético de quem usa esses argumentos que você citou. Nem vou gastar lenha com usuário arrependido que agora, como vc mesmo diz, torce para canabis não ser legalizada, só isso já mostra o qto lhe falta conhecimento sobre o impacto social q proibição causa..

Como o Togo falou, sua verdade não vale para mim. Muito menos para todos.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pesado hein man, hahahaha

acalmem os animos ai galera, pazzzz no ambiente hahaha

claro que maconha nao é pra todo mundo, mas n é pq n faz bem pra uns que n merece ser legalizada, temos que pensar num âmbito maior, mas enfim.......

voltando pro assunto do tópico que tava bem interessante, vou dar meu depoimento, rs.

Confesso que ainda nao estou totalmente livre do trafico, porque afinal eu moro com mais 8 brothers, sendo que a maioria fuma muuuito, então meu cultivo de no momento 10 pés (sendo que até agora só colhi 2) nao da conta de banca o fumo na casa, mas antes eu comprava bem mais do que hoje...
Antes uns 50g/mes de um fumo 4 pra 1 que nem é lá essas coisas tb, totalizando uns 200 pila por mes
Hoje se eu comprar 50 conto no mês é muito! e to comprando cada vez menos, nao vejo a hora de parar com essa merda, só n parei até agora pq n consigo ficar sem fumar unzinho hahahaha

Bom, devo ter deixado de banca pro trafico desde que comecei a plantar uns 1000 conto, nao é tanto, mas logo logo essa porra n recebe mais nada do meu bolso!!!!

Jah Bless!!!! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve!

Difícil fazer esse calculo certinho, porque em 98 quando comecei a fumar, o preço era bem diferente. 50g custava R$ 30.

De la pra cá fiquei períodos sem fumar nada, períodos fumando pouco e outros fumando muito, mas desde 2008 que não compro.

Mesmo sem nenhuma “técnica avançada” que estou aprendendo agora nesse fórum, sempre colhi muito apesar da qualidade as vezes duvidosa. Planto direto no chão pegando sol de 6 a 8 horas por dia dependendo da época do ano. com duas safras, uma de verão e uma safrinha de inverno tenho cannabis suficiente para o ano todo, pra fumar, fazer mateiga e agora até um óleo estilo rick Simpson e um hash de agua graças ao fórum.

Fazendo umas contas por cima, da 6 anos sem comprar x 12 meses x R$50 por mês em média e atualizando pro preço que ta hoje, já da R$3600 a menos pro trafico!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que o titulo do topico nao se refere ao autosustento, ou ser 100% livre do trafico, e sim o quando o "trafico deixou de receber com o seu cultivo", exatamente como diz no titulo..

mesmo que vc ainda continua consumindo do trafico, mas cultiva, calcule quantas gramas (e graNas) vc tem economizado, deixando de dar ao trafico. essa é a mensagem.

• Like 1
Link para o comentário