Ir para conteúdo

Patrícia Marx Sobre Uso Da Maconha: "Fumo Porque Me Liberta"

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Patrícia Marx sobre uso da maconha: "Fumo porque me liberta" 31jul2014---patricia-marx-se-posiciona-a

• Patrícia Marx se posiciona a favor da maconha

A cantora Patrícia Marx, que fez sucesso no grupo infantil Trem da Alegria, compartilhou uma imagem nesta quinta-feira (31) onde aparece fumando maconha. A foto, divulgada por meio do Instagram, veio acompanhada de um texto onde a artista, com 40 anos, disse fazer uso da erva "porque a liberta".

"Fumo porque quero. Porque sou rebelde. Porque acho contraditório. Porque quero provocar vocês. Porque gosto de estar no todo que isso me proporciona", escreveu Patrícia. A cantora do hit "Quando Chove", explicou ainda que fuma porque a maconha "provoca alegria".

"Porque é um ato político. Porque sou do contra. Porque há um tabu que eu quero desfazer [...] Porque fazer música e cantar assim é um voo, uma entrega brilhante. Porque sou criativa e gosto de estar estimulada. Porque me faz perceber coisas que não enxergo no dia a dia. Porque é perfumado. Porque eu quero fazer você pensar e se livrar do preconceito com relação à tudo. Apologia ou não, segue o meu parecer. Você decide", provocou Patrícia.

Fonte

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Lembram do que aconteceu com a Luana Piovani qdo disse que fumava maconha ?

Para quem não se lembra....

Ameaçaram ela de apologia as drogras, iam processar, a TV noticiou p k7, fizeram muita pressão e ela depois "disdisse" tudo. Aí todo mundo parou de falar e esqueceram tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sooobe. Bela iniciativa para amiguinha verde ae hehe. Tá com o discurso afiado e atualizado. Bora em frente que a war on drugs quer ainda sobreviver no Brasil. Daremos a última pá de terra nesse FELIZ desfecho político sobre as drogas, direitos, estereótipos, resistência.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que orgulho de uma brasileira que pensa dessa forma, já era fã pelas músicas da carreira solo, agora então!!Deve ser simplesmente magnífico chegar a meia idade livre desse preconceito irracional e sanguinário!Não acho que desmereça não, muito pelo contrário, é coragem e personalidade dela de abrir o jogo, parabéns por isso e pela critica a indústria tabagista.

Que a próxima foto seja dela comendo um cookie de chocolate com canabis ou vaporizando :)

• Like 2
Link para o comentário