Usuário Growroom Mofs Postado August 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2014 Patrícia Marx sobre uso da maconha: "Fumo porque me liberta" Patrícia Marx se posiciona a favor da maconha A cantora Patrícia Marx, que fez sucesso no grupo infantil Trem da Alegria, compartilhou uma imagem nesta quinta-feira (31) onde aparece fumando maconha. A foto, divulgada por meio do Instagram, veio acompanhada de um texto onde a artista, com 40 anos, disse fazer uso da erva "porque a liberta". "Fumo porque quero. Porque sou rebelde. Porque acho contraditório. Porque quero provocar vocês. Porque gosto de estar no todo que isso me proporciona", escreveu Patrícia. A cantora do hit "Quando Chove", explicou ainda que fuma porque a maconha "provoca alegria". "Porque é um ato político. Porque sou do contra. Porque há um tabu que eu quero desfazer [...] Porque fazer música e cantar assim é um voo, uma entrega brilhante. Porque sou criativa e gosto de estar estimulada. Porque me faz perceber coisas que não enxergo no dia a dia. Porque é perfumado. Porque eu quero fazer você pensar e se livrar do preconceito com relação à tudo. Apologia ou não, segue o meu parecer. Você decide", provocou Patrícia. Fonte 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Matheus Poera Postado August 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2014 tiazona mais cabeça que muitos por ai,o "anel" dela ofuscou todo o brilho do baseado na boca mas ta beleza rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado August 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2014 Parábens Patrícia pela ousadia, se for membro do fórum nos orgulha mais ainda! Liberdade de escolha,meu caminho eu mesmo traço,vivo em uma casa com diversas janelas e eu escolha quais ponto de vista quero ter do Mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado August 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2014 Lembram do que aconteceu com a Luana Piovani qdo disse que fumava maconha ? Para quem não se lembra.... Ameaçaram ela de apologia as drogras, iam processar, a TV noticiou p k7, fizeram muita pressão e ela depois "disdisse" tudo. Aí todo mundo parou de falar e esqueceram tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado August 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2014 Patrícia Marx volta a postar foto fumando maconha e critica indústria tabagista http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2014/08/patricia-marx-volta-postar-foto-fumando-maconha-e-critica-industria-tabagista.html 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2014 Sooobe. Bela iniciativa para amiguinha verde ae hehe. Tá com o discurso afiado e atualizado. Bora em frente que a war on drugs quer ainda sobreviver no Brasil. Daremos a última pá de terra nesse FELIZ desfecho político sobre as drogas, direitos, estereótipos, resistência. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado August 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2014 Que orgulho de uma brasileira que pensa dessa forma, já era fã pelas músicas da carreira solo, agora então!!Deve ser simplesmente magnífico chegar a meia idade livre desse preconceito irracional e sanguinário!Não acho que desmereça não, muito pelo contrário, é coragem e personalidade dela de abrir o jogo, parabéns por isso e pela critica a indústria tabagista. Que a próxima foto seja dela comendo um cookie de chocolate com canabis ou vaporizando 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts