Ir para conteúdo

Surto Psicótico

senha123

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, eu comecei fumar a 2 anos e alguns meses, fumava todo dia, tinha dia que fumava 3 vezes por dia... 2 meses e meio atrás, dei umas bongadas fodas, e fui pro curso de inglês, lá me deu um surto psicótico, fiquei ouvindo vozes, com medo de tudo, fiquei 5 dias sem dormir direito, achando que o mundo iria acabar, achando que eu era profeta, várias coisas loucas, desconfiando de tudo e de todos, da minha família, achando que estavam armando planos pra me matar, não queria tomar o remédio, comer, porque achava que tudo estava envenenado, depois disso ai nunca mais fumei, porque tenho medo dessas merdas me foderem, mas tenho muita vontade de voltar... Eu tinha até plantado uma OG Kush num grower, e tudo mais, mas quando fiquei loucão, arranquei o pé, falei que iria parar de fumar, mas vacilei, deveria ter deixado lá. Tomei 2 meses o remédio RISS (Rissperidona) pra tratar essa porra, com o tempo os sintomas foram se distanciando, logo depois que acabou isso, eu cai em depressão e fiquei bem mal, me sentindo um lixo, não vendo sentido na vida, fui fazer sexo e cheguei broxar 2 vezes, porém agora estou normal, tudo voltou ao normal, e estou até melhor, porque essa experiência me fez eu enxergar a vida de outras maneiras, tô bem mais calmo, o mal estar que eu sentia antes. Porém comecei ver a vida em outra perspectiva, eu ficava com problemas em coisas do passado, me preocupando com coisas que nem existiam, após esse surto e a volta ao normal, eu estou uma pessoa melhor, parece que eu me fodi, pra depois renascer e ficar melhor... Alguém já teve lago do tipo? Alguém sabe dizer se eu fumar, vou ficar louco, ou posso cair em esquizofrenia, ou algo pior? Ou se existe alguma espécie que não dê essa bad de psicose, etc? O mais foda foi que eu fiquei assim do nada, antes eu ficava de boa, fumava, ria, brincava, vivia, comia, dormia, fazia as coisas do dia dia, trabalhava, de boa, do nada mesmo, me deu essa loucura ai... Mas fui percebendo que foi degradando, começando, e eu nem tinha percebido, depois deu o surto mesmo, que eu fui perceber que estava com problemas.

Alguém teve algo do tipo ou sabe de algo? Obrigado!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

uma vez pulei do carro na estrada e sai correndo. imaginava que estava sendo perseguido por seitas religiosas. acabava misturando uma coisa com outra. surgiu ate uma cruz de malta.

força irmão. fique ligado sempre em boas energias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou te falar que me vi nesse quadro amigo.

uma vez pulei do carro na estrada e sai correndo. imaginava que estava sendo perseguido por seitas religiosas. acabava misturando uma coisa com outra e uma realidade duvidosa. surgiu ate uma cruz de malta.

visitas regulares ao psiquiatra, e tomando anti-psicóticos. que são o verdadeiro mal, não tive escolha. talvez, algumas pessoas tenham pre-disposição genetica a psicose.

força irmão. fique ligado sempre em boas energias.

Você parou de fumar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem... mais uma dica de alguém com poucos conhecimentos em psicanálise, psicologia ou medicina....

O que eu diria, é que p vc ter uma onda mais alto astral, vc precisar estar bem, fisicamente e espiritualmente.

O lance de que as pessoas estão tramando contra vc, querendo te frazer mal, etc... é bom, independente de qualquer tratamento químico que vc seja submetido, procurar tratar da sua espiritualidade.

Leia um bom livro da sua religião. Eu, por exemplo, estou gostando muito de ler livros espíritas. É uma mega overdose de pensamento positivo, conhecimento e ao mesmo tempo, vão te deixar muito longe de pensamentos e paranóias desse tipo.

Errado achar que fumando uma erva de cunho tão forte espiritual, o tratamento seja apenas químico.

Enqto não se sentir bem, não fume mais. Ela (maconha) irá ampliar a forma como vc estiver.

Fume apenas qdo tiver passado dessa fase, independente do tempo necessário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O médico falou o que ? Que foi só um surto ? Outra coisa, na família tem histórico de doenças mentais ? 2 anos fumando prensando ou green?
Primeiramente voce deve procurar o médico em busca de resposta, saber se foi um surto, ou se esse surto está ligado a alguma doença psiquiátrica, esse Riss, meu pai toma as vezes, ele é diagnosticado com transtorno bipolar, quando tem algum fator externo (morte de familiar, doença de familiar, essas coisas) ele tbm da uma crise psicotica, não dorme direito, todo mundo tramando contra ele, essas coisas que voce relatou, o melhor a fazer é procurar um medico e fazer um acompanhamento.

Abrax

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Brother vou te falar de uma parada que acontece muito bem programada e calculada. Existem maneiras de induzir pensamentos por meio de ondas sonoras e manipular o meio social de uma pessoal para que ela acredite ser bipolar ou perseguida. Desconheço quem são os responsáveis por tal atividade que viola todas os teus direitos. Mas sim existe! não é a erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vish... Sei bem como é, passei por um surto psicótico a uns 9 meses atrás, foi punk... Fui internado em uma clínica, fiquei limpo de maconha por 2 meses e chapei bonito quando voltei, mas agora por causa de remédios que tomo e a tolerância pelo fato de que fumo todos os dias está me deixando sem chapar NADA, parece que to fumando um cigarro mais gostoso, e o pior é prensado. ..

Pensando nisso e na questão de que tb tive um surto, e que agora quero ter meu grower humilde, gostaria de saber qual tipo de semente procurar, especialmente uma que não demore MT para colher e que de uma safra boa... Alguma sugestão galera? Aproveitei um pouco do tópico, mas to desesperado querendo voltar a chapar como antes!!!

Abraços a todos... Jahhhhh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumei de novo e fiquei com uma vamos dizer "Bad Trip" fodida, começou me dar um pouco de tontura, e enjoou, mas passou, ai fui tomar banho e passar o sabonete em mim, parecia que eu estava passando o sabonete nos meus ossos, minha mão parecia que entrava dentro do meu corpo, apesar de eu saber que não estava entrando, mas quando eu passava a mão no meu corpo, o tato parecia que estava alterado, porque eu sentia que estava tipo entrando dentro da onde eu passava a minha mão, muito sinistro... Fui dormir, deitei na cama da minha mãe, em cima dela e do meu pai, achando que estava indo deitar na minha... Fiquei tremendo pra porra, comecei orar pra Deus pra parar aquilo, tomei um remédio pra dormir e dormi, acordei no outro dia normal. Acho que nem posso mais fumar, mou merda :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano vou falar o q falo em quase todo post igual esse seu

plantas: valeriana, alfalzema

faça esporte

relaxe

pense positivo

não existe nenhum remedio magico soh isso o q falei n vai entra em remedio anti depressivo q vc se fode

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acredito que a erva possa causar esquizofrenia nem nada do tipo, mas também não aconselharia você a fumar sabendo que já passou por isso. Eu larguei por esse motivo. Isso se chama bad trip e aconteceu porque você deu força a pensamentos negativos, é tudo questão de saber acalmar a mente e ignorar pensamentos ruins, mas isso pode se tornar difícil quando os fatores externos não colaboram.

Por exemplo, eu tava num apartamento residencial, onde é fácil de os vizinhos sentirem o cheiro, não me sentí a vontade e mesmo assim acendí um. Resultado: comecei a ouvir vozes, ficar amedrontado e pá. Foi porque não relaxei e fiquei encanado de dar merda. E isso foi se repetindo, porque eu fumava um prensado que não era dos melhores então tinha medo do que estava usando, aí não rola mesmo. To esperando o green pra voltar sem medo, de preferência uma indica, que dá menos nóia.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Salve! Então, eu tive um Surto Psicótico uns 3 meses atrás, desde então, fumei 3 vezes depois do surto, na primeira, foi Bad Trip, na segunda e terceira, fumei bem pouco e fiquei de boa, mas prefiro não arriscar por poder desencadear outro surto. Eu andei dando uma pesquisada na internet, e vi que o componente CBD da maconha é anti-psicótico. Gostaria de saber se alguém sabe uma espécie de maconha com um nível bem alto de CBD e bem baixo de THC? E se poderia desencadear novamente o surto? Tenho muita vontade de voltar a fumar!
Obrigado, aguardo respostas sobre o assunto! :animbong:
PS: Alguém sabe um site confiável onde posso comprar a semente da ACDC? Ela tem 19% de CBD e 1% de THC, seria perfeita! :P
Dados:
Essa espécie foi recentemente desenvolvida à partir de um cruzamento da espécie Canna Tonic e a espécie Ruderalis. É super rica no elemento medicinal CBD. Ela é 50% sativa e 50% híbrida indica. Seus testes de laboratório têm um teor de 19% de CBD e 0,9 de THC. É extremamente raro ter uma combinação tão alta de CBD com um valor extremamente baixo de THC, tornando essa espécie praticamente "livre de THC". A espécie ACDC tem um cheiro de pinho fresco e as flores têm muitas glândulas de resina pegajosas. É especialmente vantajosa para o câncer, tumores, inflamação, dor muscular, infecções associadas porque tem um valor muito baixo de THC. Ela também é boa para as pessoas que têm problemas com ansiedade, tremores nervosos, epilepsia e paranóia. O elevado CBD age com propriedades anti-psicóticas no cérebro, assim sendo muito boa para as pessoas que precisam trabalhar, conduzir carro, e algumas outras funções na vida.
Editado por senha123
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como vc mesmo disse o cbd é anti-psicotivo, alem disso vc deve saber que o THC é psicotico

muita gnt aqui no forum vai te falar q o THC induz surtos psicoticos em pessoas com predisposicao, mas eu acredito que ele induza tbm em pessoas sem predisposicao

tem muitas strains com alto teor de CBD, eu mesmo plantei a CBD Crew - Critical Mass e das 3 plantas que plantei, todas tinham alto teor de CBD

eu prefiro muito mais strains ricas em CBD, me deixam mais tranquilo, menos paranoico em situacoes sociais

por outro lado a enxurrada de pensamentos é menos intensa, coisa que aprecio quando estou sozinho

por mim eu fumaria THC quando estou sozinho e CBD quando tenho que socializar

• Like 4
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve, um tempo atrás eu tive um surto psicótico, depois disso fumei umas vezes mas não foi tão legal, pois tive umas bad trips. Comprei uma espécie com CBD alto, que no caso é o componente anti-psicotico da maconha e com baixo THC que no caso é o componente psicótico... Tem de 2-4% de THC e 8-16% de CBD.

Alguém ai que já teve surtos psicóticos, fumam alguma espécie desse tipo sem ter problemas? Porque gostaria muito de fumar... Vi uns estudos na internet, e mostra claramente que não teria problemas fumar essa espécie, mas estou com medo de ter um surto de novo.

Aguardo respostas, obrigado ;)

Link para o comentário