Ir para conteúdo

Maconheiro De Primeira Viagem Buscando Dicas


Rafix

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve growers!!!

A um bom tempo venho acompanhando o forum...E devido a esse costume tenho visto o prensado como algo horrivel.Enfim um amigo me consegui um verdin de um amigo dele que tem as plantinhas em casa (não sei a especie).

Vou queimar ele daqui alguns dias, mais gostaria de dicas de voces.

E tenho uma duvida moro com meus pais ainda,e eles não caretas inclusive em algumar conversas se mostram em favor da legalização...Não sei como eles vão encaram eu fumando, preciso provar antes pra ter uma opinião formada ( não tenho como debater um assunto sem ao menos conhece-lo)...Por isso gostaria que eles não, digamos, descobrissem por conta própria, quero eu mesmo contar, gostaria de saber se vou ficar muito lombrado e por quanto tempo?, posso ir no parque fumar e voltar na boa pra casa? ou vou dar sinais claros de estar na brisa? ( o parque é perto da minha casa, ambiente que gosto muito )

Em relação a minha vida pessoal, tenho 19 anos, faço facul, ajudo em casa e tenho uma otima relação com os coroas.

Eae o que acham?

PAZ

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bola uma vela e fuma indo pro parque ,fuma outro lá e fuma um na volta e vê o que acontece...

Valeu pela resposta Paulinhuuu, mais não respondeu minhas duvidas,e é claro que não vou fumar 3 velas numa primeira experiencia.

Fico a disposição,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quer dizer que ainda nunca fumou ?

Acho que vc não foi claro na sua pergunta. Vc quer começar a fumar e sem esconder nada dos seus coroas, é isso ?

Cara, antes de vc confirmar se eu entendi a pergunta, acho que o obvio é que, quem melhor pode te aconcelhar a isso são seus amigos e familiares. Como podemos influenciar sua vida dessa maneira ?

Olha, se informe um pouco melhor antes de fazer isso. A maconha nasce para todos mas, nem todos nascem para a maconha. Há inúmeros casos de pessoas que não se deram bem com a maconha, inclusive relatados aqui. Assim como tem gente que tem alergia a um medicamento X, tem pessoas que não podem beber alcool, tem pessoas que não podem fumar.

Não fume sozinho. Fume com algum amigo.

E não estranhe se nas primeiras vezes não sentir nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então terraqueo,

Quero experimentar pra ver qual é o barato...Mais por enquanto não quero que os coroas saibam, afinal apesar deles serem meio legalize podem não achar bom eu fumar, e como eu tenho uma relação muito boa com eles quero antes provar afinal para termos uma discussão preciso conheço sobre o que estou debatendo.

A grande pergunta é: Se eu fumar, e logo uns 30 minutos depois chegar em casa, vão notar muito facilmente que estou chapado? como vcs ficam?

Afinal quero ter argumentos antes de conversar com os coroas.

Outra duvida: um dia numa festa um amigo tomou um doce e surtou, famosa bad trip, foi digamos bem assutador, além dos flashbacks que ele relatou sentir tempo depois ainda...Sera que com a maconha pode rolar uma bad forte também se a dose inicial for pequena? ja ouvi relatos aqui do forum de pessoas que passaram mal como vc mesmo disse mais geralmente com o prenpren, mais nao chega ser algo tao grande quanto a bad de acido


Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve Rafix , fumar o primeiro beck não tem nada demais , às vezes nem bate...só precisa de responsabilidade e de alguns cuidados básicos.

Aconselho que faça isso junto com alguém de confiança e que tenha uma certa experiência com a cannabis e de preferência num local em que possa ficar tranquilão e sem paranóias durante algumas horas, um parque etc...tipo não vai fumar e entrar num cinema ou shoping por exemplo.

Fazendo tudo com tranquilidade num local agradável e seguro, sem polícia pra cortar a primeira onda, vc vai poder aproveitar a brisa e relaxar.

Lembre que cada um é cada um , muitos amigos me contaram que a primeira vez não bateu,já no meu caso foi bem o contrário, tive uma chapaceira que nunca mas consegui depois da primeira vez, foi um êxtase do primeiro contato com o THC com meus neurônios ,meu cérebro em festa por ter achado a molécula que faltava hehe :party0023:

Pense bem no assunto e reflita muito antes de tomar uma atitude , como em quase tudo na vida , e lembre que fazendo tudo na positividade a chance é maior de acontecerem coisas positivas.

Mas sem preocupações exageradas , já vi gente que não chapou na primeira vez , já vi outros que foram pro espaço nas primeiras boladas , mas em 20 anos nunca vi alguém dizer que a primeira vez foi um inferno horrível de loucurada , no máximo apenas não gostou da viagem...

E se não quer dar pala nessa primeira experiência faça num dia que não tenha hora pra chegar em casa...umas 4 ou 5 horas livres deve ser tempo suficiente pra ir até Jupiter e voltar caso isso aconteça...

No mais boa sorte e boas vibes irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

smoketwojoints obrigado pelas dicas brother,

Então eu já tinha pensado nessa problema dos coxinha estraga essa minha primeira vibe.Por isso provavelmente vou deixar pra mês que vem que vou na casa de um tio numa cidade pequena, acho que vou ficar mais susse e aproveitar melhor a trip :Pothead: ou então vamos ver, se aparecer alguma oportunidade dai eu aproveito.

Fico aberto a dicas de outros amigos do fórum.

AVISO AOS MODERADORES: Pode demorar um tempo pra eu achar a oportunidade certa, mais assim que a tiver, posto o relato de como foi aqui, então favor nao excluir o topico ou trancar.


PEACE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mano, e vai na manha tb velho, nao vai fumar um baseado inteiro, da umas tragadas, espera pra ver se gosta como é o efeito, se sentir necessidade de outras tragadas, minha esposa a uns anos atrás, agente ainda namorava, resolveu fumar do beck que eu estava fumando, mas ela pegou e ja deu uns tragos bem fortes, e agoniada quis fumar mais falando que nao estava batendo e fumou mais e mais, quando viu tava la achando que ia morrer curtindo uma bad trip, como foi falado aqui maconha nao é para todos, entao vai na manha e em um lugar aonde se sinta seguro e que possa ficar uma horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vai ser a primeira vez???? Amigo, bola um fininho e fuma de leve, não faz uma vela e fuma tudo não... Tu ta no começo, se tu fumar uma tripinha tu já vai sentir a briza legal e vai entender o como que é a parada... ainda mais que é um green, a qualidade deve ser boa... não precisa de vela não.

Também não vai fumar em local público não, tipo rua, praça, etc... Tu já deve ter ouvido falar de nego que quando fuma fica achando que ta todo mundo olhando kkkkk

Como tu é "maconheiro de primeira viajem" acredito que isso possa acontecer com você... E isso é bem desagradável...

Fuma tranquilo, na casa ai do seu tio, ou até mesmo quando seus pais sairem de casa, se tu não morar em prédio, vai no quintal da sua casa e acende lá,

a fumaça não vai ficar não... Se for ao ar livre rapidinho o cheiro sai!! Se seus pais aparecerem pouco depois de você fumar o baseado e ainda estiver chapadão,

só lave as mãos porque o cheiro fica nos dedos, e tome um copo d'água pra sair o bafo de fumaça mesmo... Acredito que você vai ficar na paranoia achando que tão

te olhando mais que o normal e etc... mas isso também é normal, haja normalmente, que eles não vão perceber nada (e não esqueça do colírio).

E não cai na onda de fumar 1 baseado e chegar e contar pros seus pais não cara... As vezes tu nem se da bem com a planta, as vezes tu não curte a onda,

as vezes não supera as suas expectativas... Mas também concordo que esconder não é legal, mas cuidado pra não precipitar amigo!!!

Outra coisa, por mais que os seus pais sejam um pouco mente aberta, isso não quer dizer que eles vão aceitar você fumar não amigo!!!
O assunto é complexo, pode passar mil coisas na cabeça de seus pais...

Boa sorte ai na sua saga amigo, espero que tudo ocorra bem! E se seus pais aceitarem você fumando a erva parabéns pra você para eles também!

Não são todos que tem esse privilégio não :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Converse com seus pais, mas não diga tudo o que você pensa logo no início. Pergunte para eles sobre as coisas para ver a abertura que te dão para você revelar as coisas. Eu tive uma experiência horrível em casa, quando eu revelei pra minha mãe, no primeiro momento ela falou que preferia que eu fumasse em casa (ela disse isso de manhã), dai de noite já mudou de atitude, falou que eu devia parar e toda aquela caretisse.

Cuidado, os pais podem se fingir de que aceitam tudo só como forma de armadilha, para você se entregar. Agora estou passando por um momento muito difícil, assumi meu grow pra minha mãe, no início ela falou "se é pra se livrar de traficante tudo bem", mas logo no mesmo dia mudou de ideia como na primeira vez, essa sociedade é hipócrita demais, preferem um mentiroso falso do que um maconheiro honesto e verdadeiro...

Muito cuidado irmão, verifique "aonde está pisando" antes de tomar atitudes radicais.

Positividade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve !

então terça feira tava de bobeira em casa, resolvi bolar o fininho...Para ser curto e grosso: Gostei, porém imaginava que ia ficar muito mais doido, enfim achei muito legal e interessante a trip.

Almoçei por volta das 12 hrs, dei uma volta, cheguei em casa preparei o beck, começei queima-lo + - 13:30...Depois disso parei de olhar no relogio pra curtir a vibe, fumei metade do beck, dei um tempo ai fumei o resto.

No começo tive uma sensação diferente de todas que já senti, posso descreve-la como paz misturada com alegria, algo diferente, muito bom mesmo.Logo em seguida coloquei no meu celular um som pra curtir ( detalhe que achava que não iria ter a coordenação pra pegar o celular, e achar a musica, foi tranquilo como se não tivesse queimado o verde ), quando começei me concentrar nas musicas ( coisa que foi meio complicado de ter 100% de atenção naquilo ) tive meus pensamentos a milhão, mais não lembro de nada HAHAHAHAHA, unica coisa que lembro mais ou menos era quando tava ouvindo uma eletrônica, imaginei a pira que seria uma rave na beira mar em alguma praia do nordeste.

Fiquei mais um tempo pensando na vida, sempre com mais clareza, algo que não sei descrever como ja disse.

Fui brincar com meu cachorro, e entrei (estava no meu quintal), vim no quarto bateu o sono cochilei uns 40 mins, quando acordei eram 16:10 hrs, fui na cozinha tomei bastante agua, sem larica (nada de fome extraordinária heheheheh)

Fiquei nessa ate as 17:15 hrs quando chegaram os meus pais.Nessa hora eu estava completamente normal, apenas uma leve sensação de leveza..Conversamos (não sobre a cannabis), tomei uma ducha e ainda fomos todos juntos jantar fora.

Resumo: Não notaram tenho certeza, aproveitei demais a viagem, agora ainda tenho uma boa porção desse verdinho de primeira pra aproveita!!! :joint:


Deixo aqui meu agradecimento a todos do growroom pela ajuda!

PEACE

OBS: atualizo o topico com novidades em relação a abrir o jogo, no momento certo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No meu primeiro beck eu fiquei umas 4h TRANSTORNADO, e era de prensado, começar com buxa, eles com certeza vão notar.

Eu nem indicaria fumar e ir falar com eles, você vai querer aproveitar a viagem, procura fazer isso quando tiver um tempo livre maior, ai quando estiver 100% fale com eles.

Primeiro de tudo, tenha argumentos sólidos. Recentemente saiu na revista "Mente e Cérebro" uma exelente matéria em favor da maconha medicinal, tenta correr atraz dela. Indico também o filme "quebrando o tabu" e as pesquisas do João Menezes UFRJ (Tem alguns vídeos no youtube). Mostre que usa como uma medicina, não como uma fuga da sociedade e dos seus problemas.

Se realmente tem uma relação boa, a melhor coisa é ser responsável e pedir para plantar, falar que não quer financiar o tráfico etc.. E vou ser franco, maconha pode ser usada para várias coisas, eu por exemplo quero plantar alguma indica pra poder fazer alguma comida e dar para minha mãe, ela tem muitas dores e é bem ansiosa, e acredito que uma dose de CBD fará bem :).

Enfim, pesquise pra não ficar contra a parede e se emponha, mostre seu lado. PAZ[

EDIT: Li agora sobre a primeira experiencia, melhor coisa poder curtir tranquilo assim não? hahahaha

Aqui acabei rodando tanto com mãe como madrasta, e depois de uma chuva de argumentos e consulta marcada no psiquiatra (Meu pai é bipolar, e como o transtorno é genético elas quiseram marcar uma consulta apenas por segurança, mas sei que isso nem passa perto de mim, sou bem suave haha) elas meio que "aceitaram".

O negócio é manter a responsabilidade e o respeito. Não vá usar na frente deles, antes de ir pra facul, matar aula/estudo pra fumar.. Maconheiro é muito mal visto pela sociedade, e precisamos fazer o máximo para mudar essa visão; Maconha é medicina/recreação, não uma fuga dos seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...