Ir para conteúdo

Sensação De Aperto No Peito

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi gente boa noite!

EItenho 22 anos,comecei a fumar maconha faz alguns meses,fumo muito raramente,coisa de duas vezes por mês,pode variar,oque acontece é o seguinte,eu sempre fumei prensado faze oque,mesmo sabendo que era não recomendado,não tenho como plantar,então é o seguinte,eu fumei domingo com meus amigos,dei umas tragadas profundas e acho que segurei demais a fumaça,acontece que eu comecei a sentir uma sensação de aperto no peito faz alguns dias,não sei dizer quando começou,eu faço academia e atividade aeróbica,as vezes corro ou ando,depende do dia,faço cerca de 3x por semana,eu queria saber se alguém tem alguma ideia do que pode ser isso?Depois que comecei a sentir isso eu tenho respirado profundamente com mais frequencia,mesmo sem sentir falta de ar,detalhe que não é toda hora que acontece isso,hoje de manhã fui pra faculdade e ocorreu tudo normal.

Tou com medo de ter pego uma Tuberculose ou alguma coisa do tipo fumando esses lixos de prensado,tinha uma amiga da minha irmã que eu conheci quando fui pra são paulo,ela era nova,gente boa,morreu de tuberculose,minha mãe falou que ela fumava maconha,entretanto minha mãe nao sabe que eu ja fumei,e tenho medo de contar pra ela,se eu contar vai ser pior..

Eu falei que queria ir no médico fazer exame de pulmão ela disse que não precisava..

E agora gente e estou preocupado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae irmão, sempre em duvidas de saúde procure um medico... não arrisca com a saúde não.

ir no medico e tb contar a verdade, mas tem que ser um medico bão!.

as vezes da um trampo achar, mas ta cheio por ai..

Valeu Brothers,vou providenciar uma consulta.

Mas tem certeza que não existe nenhuma relação de tuberculose com cannabis estragada?porque eu pesquisei no google e achei a seguinte materia:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/06/120606_maconha_riscos_rp.shtml

"Um novo relatório do BLF diz que há ligações científicas entre fumar maconha e a ocorrência de tuberculose, bronquite aguda e câncer de pulmão."

Deus queira que não seja nada,mas é melhor ficar esperto né..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode ser por causa de ansiedade

o THC aumenta a ansiedade a alem disso é psicotico

tente diminuir sua ansiedade, soh vc sabera o caminho, mtas pessoas tentam exercicios, yoga, meditacao, tecnicas de respiracao....etc

e outra, tente fumar uma erva com mais CBD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, a maconha em si tenho certeza que nao tem nada a ver com tuberculose, eu nao acredito nessa materia, ela é de 2012 e existem estudos mais recentes que mostras a capacidade do thc e cbd de combater cancer, e mano, vc fuma muito ocasionalmente, pra chegar a te causar uma bronquite ou algo assim vc teria que fumar o dia inteiro, quando eles falam que a maconha faz mais mal que o cigaro em relação a quantidade de fumaça, mas ninguem ou quase ninguem fuma 20 baseados por dia enquanto é muito comum um fumante fumar 20 cigarros por dia! o que pode ter acontecido é de vc ter fumado uma maconha cheia de mofo e ai sim pode causar complicações no seu pulmao, por isso se for fumar prensado procure um com uma aparência boa, um cheiro bom, que vc nao vai ter esses problemas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"acontece que eu comecei a sentir uma sensação de aperto no peito faz alguns dias"

Bom não sou medico, mais foi dias depois ou apartir do momento que fumou ? Não é peso na consciência não ? Se voce faz exercícios e academia, teve que passar por um medico para ele te dar o atestado que pode fazer atividade física certo ? Acho que isso não tem haver com a maconha em si, mais faça um eletrocardiograma, e vai em um cardiologista, como disseram ai pra cima, pode ser ansiedade, ou devido a outros problemas que tem passado. (só um hipótese)

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode ser por causa de ansiedade

o THC aumenta a ansiedade a alem disso é psicotico

tente diminuir sua ansiedade, soh vc sabera o caminho, mtas pessoas tentam exercicios, yoga, meditacao, tecnicas de respiracao....etc

e outra, tente fumar uma erva com mais CBD

x 2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, este aperto direto não é comum em nenhuma circunstância,mas esquece este lance de ter desencadeado algo após fumar a Maconha...Pré disposições genéticas,tem gente que não tem resultados bacanas quando fuma Maconha,não tem jeito o organismo reage de forma atípica e de tabela a mente não trabalha legal.No seu caso aguarde uns Dias vai passar,caso persista procure um laboratório e faça logo o eletrocardiograma.

Caso queira curtir a Onda da Planta, procure outra forma para consumir ou como disse o brother acima,plante a sua própria,acredite tem uma ENORME DIFERENÇA e vá atrás da que tem um índice Alto de CBD.

Abç e tudo de bom.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, se ta te fazendo mal para de fumar

se vc fuma só umas duas vezes no mes, toma uns chás calmantes, maracuja, meditação

tem uma porrada de coisa envolvida na busca por uma melhor vida.... ficar sentado o dia todo fumando maconha é só mais um jeito de ficar chapado mesmo, igual tantos outros.... canabis faz parte de uma mentalidade diferente, de uma forma indivudual de percepção de sí e do mundo. Ela é uma facilitadora, ela ativa o seu EU interior, o principal esta é em vc mesmo.

O ultimo estagio do aprendizado com a cannabis, é conseguir aprender a manter a vibração que ela te traz sem usa-la. A nao ser muito ocasionalmente por ritual ou medicinalmente. A cannabis recreacional é totalmente vulgar comparando com os propositos reais a serem alcançados com o uso da planta.

Link para o comentário