Ir para conteúdo

Energia Masculina E Feminina

aleluia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve irmãos!

Seguinte... existem plantas com estrutura masculina e outras com estrutura feminina. E outras com ambas estruturas na mesma planta.

Como todos sabem, nos consumimos as flores das fêmeas da canabis, e andei lendo pela net alguns textos que dizem que um problema com o consumo da canabis é que por ter energia exclusivamente feminina, ela pode levar a desequilíbrios de energia nos usuários, principalmente em usuários frequentes.

P.ex. existem estudos que dizem que a maconha causa uma diminuição temporária na produção de esperma, pesquisem na revista galileu, não consegui postar o link aqui.

Segundo minhas leituras, esse problema não existiria por exemplo no Ayahuasca, pois por ser um chá composto de diversas plantas, ele estaria em equilíbrio da energia masculina e feminina.

Para quem acredita nisso e conhece de plantas, a titulo de redução de danos, gostaria de indicações de plantas para serem consumidas com energia masculina. Pó de guaraná? Erva mate?

Valeu, agradecido desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acho que se pa e verdade veja como a maioria dos usuários de Cannabis e composta de homem...

Mais nesse mundo aqui a energia predominante e masculina entendem ? e talvez essa energia desequilibrada e que faca nos procurar a erva...

Vejam a tecnologia e todas essas coisas cérebro direito e ate existem pesquisas que afirma que toda a humanidade tem tendência a utilizar mais a parte masculina do cérebro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
No outro extremo, temos por exemplo o "Céu Nossa Senhora da Conceição".
Segundo Gideon dos lakotas:

"Proibido usar ou portar drogas neste centro espiritual xamanico. OBS : Santa Maria (maconha) é droga sim !!!"

Posted Image

"[...]o fato dela possuir apenas um tipo de elemental ou energia: ou é masculino ou é feminino. Sendo assim ataca e causa sérios danos no corpo energético de quem a usa. Ex: a maconha (santa maria) possui elemental apenas feminino.
Portanto o teu uso com certa constância causa como que um curto circuito no campo energético masculino, chegando inclusive a fechar os chacras. Podem observar que as mulheres que fazem uso da maconha (santa maria) sofrem os efeitos maléficos desta droga bem vagarosamente, ao passo que os homens usuários se sucumbem com muito mais rapidez.

Trabalhos espirituais falsos e sem luz, igrejas daimistas falsas, xamãs falsos e comandantes de igrejas inconseqüentes... São quem se utilizam de drogas como a canabis sativa (santa maria) principalmente.

A droga santa maria (canabis sativa) dentro do "santo daime" foi um erro terrível e de dimensões alarmantes, cuja a conseqüência fisiológica é danosa e irreversível. O irmão "padrinho Sebastião" cometeu este grave erro, ao infundir esta droga dentro do santo daime.

Hoje o padrinho sebastião já está desencarnado e começa a ter consciência das graves falhas que cometeu trazendo drogas para o santo daime. Hoje ele enxerga o quanto ele saiu da luz e se chafurdou no ego, quando ficou na ilusão da maconha e outras drogas.
Ele hoje se esforça no presente para corrigir teus erros do passado ...

O irmão Irineu Serra, um irmão de muita luz e amor, jamais pôs drogas como a santa maria maconha dentro dos rituais do santo daime que é "divino".

Fonte e texto completo : http://www.ceunossas...a/ayhu_drog.asp 

Acabei postando minha explicação e não pus o que me deixou com um pé atrás... falha minha.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 years later...