ouvi um cara falar na live do YOUTUBE que sites BR que produzem sementes caseiras tão caindo
parece q o problema não é vender sementes e sim cruzar marcas gringas sem autorização, pois la no primeiro mundo se vc quer vender seeds vc compra 2 clones de elite originais por 10 a 60 mil dólares o par de clones (cruzar 2 genéticas diferentes).
Qnta burrice kkkk triste saber q tem gente tao ignorante como vc, que ainda se diz "maconheiro".
Se bem q vc faz o estereotipo clássico, malucao que acredita em teoria da conspiração, sem nada de consciência de classe e puro achismo.
Novamente, sua felicidade e conquistas sao coisas materiais, sua vida deve ser a base do consumo, triste. Capitalismo venceu.
Anarquista que nao conhece Bakunin, terceira vez que falo. Nao gosta de politica, mas se comporta como a extrema direita e o gado. Pura ideologia liberal.
VAI TRABALHAR SEU VAGABUNDO!
@F Punk é facil te identificar, é sempre a mesma retórica, aquele discurso cheio de auto piedade, o coitadinho, a vitima da sociedade. Q dó q tenho d vc! KKKK
Deixa de ser pilantra muleke, fica explorando sua coroa q não guenta mais trabalhar p sustentar um marmanjo safado como vc.
Vende voto por maço de cigarro e garrafinha de Corote seu fdp e quer pagar de politizado.
Ta tão na nóia brigando com os fatos e imagens, todo mundo gosta de dinheiro trouxa, só vc q não gosta pq não tem e não sabe ganhar. Acha q essa bolsa da Louis Vutton da Janja vende no Brás ou na 25 de março? Os terninhos do Ricardo Almeida q o Lula usa tbm não tem lá.
Quer dizer q a Janja pode desfilar c bolsa de 20K da Louis Vutton comprada c dinheiro roubado do povo brasileiro mas eu não posso postar foto das minhas flores e extrações que aí é ostentação.
Seu cu sujo invejoso, vou postar ainda mais inclusive das minhas conquistas minha CB500 2023, meu carro, os lugares onde frequento p vc ficar ainda mais puto.
Retardado ja falei q não sou de direita e nem de esquerda, não gosto da politica e nem dos politicos, pode falar oq quiser do Bolsonaro pq ele é tão lixo qto o 9 dedos. A unica diferença é q o Lula é ligado as facções criminosas e o Bolsonaro as milicias.
Ta tentando jogar outros users contra mim com esse papo furado não vai colar, meu diario ta ai são 4 anos de muita benção e vc é só um fake de um cuzão 100 futuro.
Recommended Posts