Ir para conteúdo

Taquicardia E Sensações Diversas?

luansouza

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera do growroom, de uns tempos pra cá eu ando tendo umas piras erradas com a maconha(prensado). Eu sou uma pessoa meio agitada, agitada de certa forma boa, pois gosto de interagir e falar, mas quando eu fumo fico mais quieto, falo pouco, e sinto meu coração acelerado, sinto meu coração sem precisar colocar a mão no peito, sinto ele batendo no peito mas de um jeito desagradável.

Não sei se isso pode ser pelo fato de eu ter parado de fumar cigarro, o que meu anda causando certa ansiedade(o coisa ruim em).

Fica meu relato para opiniões, muita paz pra vocês e tudo de bom. :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho o mesmo problema mas eu ainda fumo cigarro, e achei que fosse por causa disso (mais algumas bad trips que pegam em mim).

Reduzir a frequência me ajudou bastante, é raro eu ficar com esses sintomas agora que eu fumo menos maconha, mas é realmente preocupante porque até um ano atrás eu podia fumar o quanto fosse que eu ia ficar numa boa sempre.

Não sei como seriam os efeitos com um bud já que fumei poucas vezes e foi na época boa, mas o prensado anda me deixando numa bad muito ruim.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

uma boa dica tmb e procurar fumar especies mais indicas ja que elas tem mais cbd que relaxa e e usado no tratamento de insonia e ansiedade isso ai pode ser causado por fumar sativas fortes que agitam muito se a pessoa nao ta bem no dia pode dar essa bad trip ai .....

Link para o comentário

• 6 years later...
  • Usuário Growroom

Tô passando pelo mesmo problema, fiquei 4 meses sem fumar e nada... Não posso nem da 3 peguinhas q o coração bate a milhão... Nao é qualidade da ganja pq ultimamente só tenho fumado erva boa... Alguém q esteve passando por esse problema e melhorou sabe oq pode ser? De qualquer maneira vou ao cardiologista e no psicólogo, pode ser ansiedade mas tenho minhas dúvidas, pq até qnd eu tô 100% calmo isso acontece .. quem puder ajudar salvaria muito, ganja era meu estilo de vida, me curou de muita coisa e resolveu muito problema kkkk abraço fml 

Link para o comentário