Usuário Growroom luansouza Postado August 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2014 Salve galera do growroom, de uns tempos pra cá eu ando tendo umas piras erradas com a maconha(prensado). Eu sou uma pessoa meio agitada, agitada de certa forma boa, pois gosto de interagir e falar, mas quando eu fumo fico mais quieto, falo pouco, e sinto meu coração acelerado, sinto meu coração sem precisar colocar a mão no peito, sinto ele batendo no peito mas de um jeito desagradável. Não sei se isso pode ser pelo fato de eu ter parado de fumar cigarro, o que meu anda causando certa ansiedade(o coisa ruim em). Fica meu relato para opiniões, muita paz pra vocês e tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andrebong Postado August 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2014 normal amigo acontece por vc parar de fumar tmbj a senti essas noias.. procura fumar um quando estiver relaxado faz um role na natureza e jaera e fume com menos frequencia o back ate melhorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2014 embarca na viajem que vc pode controlar as batidas do seu coração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vaapeli Postado August 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2014 Tenho o mesmo problema mas eu ainda fumo cigarro, e achei que fosse por causa disso (mais algumas bad trips que pegam em mim). Reduzir a frequência me ajudou bastante, é raro eu ficar com esses sintomas agora que eu fumo menos maconha, mas é realmente preocupante porque até um ano atrás eu podia fumar o quanto fosse que eu ia ficar numa boa sempre. Não sei como seriam os efeitos com um bud já que fumei poucas vezes e foi na época boa, mas o prensado anda me deixando numa bad muito ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Catch Postado August 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2014 É isso aí. E lembre-se que a diferença entre o remédio e o veneno é a dose. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andrebong Postado March 10, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2015 uma boa dica tmb e procurar fumar especies mais indicas ja que elas tem mais cbd que relaxa e e usado no tratamento de insonia e ansiedade isso ai pode ser causado por fumar sativas fortes que agitam muito se a pessoa nao ta bem no dia pode dar essa bad trip ai ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juanfigueiredo13 Postado July 22, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2021 Tô passando pelo mesmo problema, fiquei 4 meses sem fumar e nada... Não posso nem da 3 peguinhas q o coração bate a milhão... Nao é qualidade da ganja pq ultimamente só tenho fumado erva boa... Alguém q esteve passando por esse problema e melhorou sabe oq pode ser? De qualquer maneira vou ao cardiologista e no psicólogo, pode ser ansiedade mas tenho minhas dúvidas, pq até qnd eu tô 100% calmo isso acontece .. quem puder ajudar salvaria muito, ganja era meu estilo de vida, me curou de muita coisa e resolveu muito problema kkkk abraço fml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts