Usuário Growroom Sobrio Pra mim? Postado August 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2014 Fumo quantidades minimas de maconha no cachimbo menos de 1g varias vezes por dia. Após fumar minha pressão sobe para cerca de 15 por 10 toda vez. Compro prensado, fervo na agua até sair todo o lixo quimico e a maconha fica em boas condições de uso. Não me conformo de minha pressão subir tanto com apenas 5 6 tragos no cachimbo, é instantâneo sobe na hora e depois de uns 30 min volta ao normal. Porque em todo lugar fala que a maconha abaixa a pressão e a minha sobe? Tem perigo continuar fumando? Se eu fumar um baseado inteiro ela vai subir mais ainda? As vezes tenho medo de fumar e ter um infarto, mas meu coração bate normal, não acelera só a pressão que sobe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sobrio Pra mim? Postado August 13, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2014 Hoje acordei minha pressão estava 14/10, ai agora dei uns pega no cachimbo 1g, foi pra 15/11 to na brisa mais não to chapado porque queria fumar mais só que não dá porque vai que sobe mais a pressão...... Então decidi fumar mais um pouco, minha pressão foi pra 13/9. agora to chapado, acho que isso é paranoia mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado October 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2014 Voce é sedentario irmao? Velho, eu tenho esse problema.. Eu tenho prolapso na valvula mitral, com regurgitaçao. E quando fumo, so quando eu fumo, eu sinto uma taquicardia da porra.. Hoje em dia consigo controlar, mas na maioria das vezes, sinto. E minha pressao vai pra 15, já chegou ate a 16/10 e minha frequencia cardiaca a 120 bpm, ja chegou ate a 150 BPM.. DARK PSY viu!! Ai é dificil nao ficar grilado, e ja vem os pensamentos ruins e fica uma bad só.. Mas ja aprendi que quando isso acontece nao pode entrar em desespero, e sim tentar relaxar, focar a mente que é uma brisa, é um efeito contrario. Que vai passar, se vc encanar vc vai piorar.. Já bati no hospital algumas vezes por conta dessa bad.. Eu sou sedentario, ex usuario de LSD, Ecstasy, MD, e pra finalizar COCA. Sem contar as frituras, e porcarias de lanches, fast food e os caralho a 4.. Golozemas, e nao sou gordo... Entao brow, faça uns exames, esporte, e reflita um pouco nessa ideia que te dei.. Pois passei mal com esses problemas, entrei em uma certa depressao, pois nao conseguia fumar, e sou igual a voce, bem agitado, ansioso! Espero que tenha ajudado em algo! Fique na paz e melhoras irmao!! Entendo oque vc diz.. Haa, e outra, largue essas porra de prensado, fume um green plantado por voce, que isso pode te ajudar tbm! Saudaçoes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado October 12, 2014 Denunciar Share Postado October 12, 2014 Demorou pra ir no médico ver isso, 14/10 já não é normal. Ainda mais logo depois de acordar. Não é tão alto, mas, até onde sei, o ideal é ter a pressão no máximo até 13/9. Maconha baixa a pressão, mas depende da situação. A minha por várias vezes depois de fumar já chegou a 10/6, bem baixa. Mas na época que eu fumava prensado várias vezes acabou subindo, só que na época eu tinha síndrome do pânico e isso ajudava a subir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado October 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2014 Prensadao sobe mesmo. Além de ser uma sativa violenta, tudo indica q são colhidas antes da "hora certa" o que fica com mais potencial ainda de estimulante/euforia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plant Scientist Postado October 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2014 Caras, cada um de vcs tem um equipamento pra medir a pressão em casa? hauehauheua 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado October 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2014 Pow. Minha mae é hipertensa.. Depois que começei a passar mal, comecei a verificar pressao.. E um medidor é coisa de 130 reais.. Qualquer um pode ter em casa. kakakakakkakaka Saúde a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thimalossi Postado October 20, 2014 Denunciar Share Postado October 20, 2014 Entre no grupo no facebook do Pax by Ploom https://www.facebook.com/groups/paxbyploombr/ Tire todas suas dúvidas, dê sugestões e muito mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2014 Flooder from hell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sylaz Postado March 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2019 VC tava com dor de cabeca ou algo do tipo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts