Ir para conteúdo

Maconha Na Eng.Civil E Arquitetura

wallisonfe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal... sou maconheiro a mais ou menos 1 ano,e agr chegando a hr de escolher minha profissao eu to meio em dúvdida...to fazendo um curso técnico de edificaçoes,e to gostando mt,penso em fazer engenharia civil,ai eu queria saber se por eu usar maconha isso pode me atrapalhar??? entao dai eu pensei em fazer arquitetura,pois jah q é mais ligado a arte e tal... penso em fazer o uso recreativo,mas tenho mt medo da maconha atrapalhar meu sucesso profissional,por favor,gostaria q vcs me falassem sobre a relaçao (maconha e trabalho) d vcs ... desde já eu lhes agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou eng. eletrico e sou formado em matemática tbm e sempre fui um dos primeiros alunos da minha turma, ja vi gente careta repetindo 3 vezes na mesma matéria e o maconheirao aqui passava de prima. lol

Em época de prova eu fumava uma bomba de manha e ia estudar pra fazer a prova a noite.

Assistia minhas aulas sempre chapadão e nunca tive problemas, até os professores me respeitavam demais.

A maconha pra mim sempre melhorou minha concentração, tanto na escola quanto nos esportes (gostava de surfar). Quando preciso ler livros e estudar alguma coisa em casa, é batata e sempre acendo um míssil antes pra me ajudar a ficar mais concentrado.

Trabalhar muito louco eu não arrisco pra não perder meu emprego sagrado. Minha meta atual é parar de fumar o preen e cultivar meu próprio bagulho.

Essa coisa de maconha atrapalhar nos estudos é a lenda mais lendária de todos os tempos, e pelo menos na minha experiencia pessoal a maconha me ajuda e MUITO.

Abraços.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depende unica e exclusivamente de vc.

Cada um reage de uma maneira à cannabis.

Vc vai ouvir aqui relatos de pessoas que se deram bem (Creio me incluir nestes)

E relatos de pessoas q nao se deram muito bem.

Eu, diferente de um relato acima nao podia na epoca da faculdade fumar antes de provas porque só iria me atrapalhar. Foi uma coisa que aprendi e segui. Aprendi quando podia e quando nao podia, dentro dos MEUS limites.

Aprenda a encontrar seus limites e siga sempre pensando no bem maior.

A maconha nunca vai te guiar. Isso quem faz eh vc. Suas escolhas!

E se vc nao se der bem, assuma os seus erros e escolhas erradas que fez. Porque a grande maioria que nao se dá bem acha facil colocar a culpa em uma planta ao invez de ver os proprios erros e escolhas. Alias se visse os proprios erros nao estaria na situacao não é?

Abc

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quantos anos você tem?

Cara, fuja do estereótipo de que maconheiro é atrasado mentalmente ou preguiçoso. E você não precisa estuar uma área relacionada às "artes" só porque resolveu ser maconheiro...

Queria saber se ela pode te atrapalhar? Claro que pode. Toda droga tem potencial de abuso, mas em comparação às outras, a maconha é muito segura. Só depende de você em ser responsável e disciplinado, saber separar horário de prazer de horário de trabalho.

Também sou da área de exatas e tenho as melhores notas da turma - não que seja melhor que os outros, mas em termos de notas nunca tive problemas.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

velho, não mude sua vida por causa da maconha.

eu penso assim: vou deixar tudo em dia com meus deveres, pra poder fumar minha maconha em paz sem precisar dar satisfação pra ninguém.

eu trabalho chapado todo dia, e trabalho com area de exatas.

faço conciliação bancária e contábil, ou seja, controlo tudo que credita e debita na empresa, isso em mais de 10 contas correntes em vários bancos, bradesco, caixa, itau, banco do brasil, brb e santander. Ainda tenho que garantir o capital de giro das principais contas.

isso em uma empresa privada que fatura em media 5 milhoes por mês.

é bastante trabalho, e se eu errar a receita me pega no pulo, pois hoje é tudo online, quando sai nota fiscal pra cliente a receita já fica sabendo.

eu fumo um no caminho pro trabalho e na hora do almoço, mas isso não é todo dia, é o dia que me da vontade, o que é quase todo dia, hahahahaha.

maconha nunca me atrapalhou, pelo contrario, sou ansioso e quero tudo pronto pra agora, então a maconha me ensinou e ter mais calma e curtir mais tanto meus momentos de trabalho quanto de lazer.

comecei a fumar aos 15 anos no segundo ano do ensino medio, aos 16 anos eu já fazia estágio, aos 17 fui contratado pelo estagio e já comecei a faculdade e fumando muita maconha antes das aulas.

hoje com 24 anos estou indo pra area de TI, ano que vem me formo em TI.

tudo isso em colegio publico, a vida inteira.

seja quem vc é, e faça o que vc gosta.

maconha é a melhor coisa pra quem quer ficar de boa por um tempo, mas foi que falaram acima, pra fazer a cabeça tem hora.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

velho, não mude sua vida por causa da maconha.

eu penso assim: vou deixar tudo em dia com meus deveres, pra poder fumar minha maconha em paz sem precisar dar satisfação pra ninguém.

eu trabalho chapado todo dia, e trabalho com area de exatas.

faço conciliação bancária e contábil, ou seja, controlo tudo que credita e debita na empresa, isso em mais de 10 contas correntes em vários bancos, bradesco, caixa, itau, banco do brasil, brb e santander. Ainda tenho que garantir o capital de giro das principais contas.

isso em uma empresa privada que fatura em media 5 milhoes por mês.

é bastante trabalho, e se eu errar a receita me pega no pulo, pois hoje é tudo online, quando sai nota fiscal pra cliente a receita já fica sabendo.

eu fumo um no caminho pro trabalho e na hora do almoço, mas isso não é todo dia, é o dia que me da vontade, o que é quase todo dia, hahahahaha.

maconha nunca me atrapalhou, pelo contrario, sou ansioso e quero tudo pronto pra agora, então a maconha me ensinou e ter mais calma e curtir mais tanto meus momentos de trabalho quanto de lazer.

comecei a fumar aos 15 anos no segundo ano do ensino medio, aos 16 anos eu já fazia estágio, aos 17 fui contratado pelo estagio e já comecei a faculdade e fumando muita maconha antes das aulas.

hoje com 24 anos estou indo pra area de TI, ano que vem me formo em TI.

tudo isso em colegio publico, a vida inteira.

seja quem vc é, e faça o que vc gosta.

maconha é a melhor coisa pra quem quer ficar de boa por um tempo, mas foi que falaram acima, pra fazer a cabeça tem hora.

Pdc, tb penso assim. Sou ansioso tbe a maconha me ajuda.

Falou tudo.

Link para o comentário

Cheirar cueca por 5 anos e depois cheirar enhaca de peão em obras pro resto da vida.

Que conversa fiada é essa, se vc e mais alguns são acostumados a cheirar cueca e macho pela rua, não venha desrespeitar a profissão alheia.

Vou fritar um pastel de carne aqui pra ver se abaixa os ânimos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cheirar cueca por 5 anos e depois cheirar enhaca de peão em obras pro resto da vida.

Hahaha, podes crer!!!

Que conversa fiada é essa, se vc e mais alguns são acostumados a cheirar cueca e macho pela rua, não venha desrespeitar a profissão alheia.

Vou fritar um pastel de carne aqui pra ver se abaixa os ânimos.

Relax cara, é aquela velha richa de engenheiro com arquiteto.....mas q engenheiro tá acostumado com ambiente com odor de cueca, ah isso tá!! kkkk

Fiz dois anos de engenharia e dps parti pra arquitetura, nunca tive afinidade com exatas e vendo a turma do lado cheio de cocotinhas, parti pro abraço.

Fica a dica wallsonfe, por experiência própria, eu q tbm fiz edi e achava q o caminho natural era a engenharia, só o faça se curtir exatas, pq os 2, 3 primeiros anos é um porre....do contrário, se quer continuar na área, vai pra arquitetura, não q não tenha cálculo, tbm tem todos os semestres praticamente, mas é só pré-dimensionamento para checar se o q vc está projetando vai parar de pé. Tendo feito edi, terás facilidade....calcular bitola da armadura,quantidade de ferro pra armação, isso fica pro engenheiro (na verdade já tem tabela pra tudo isso).

• Like 1
Link para o comentário

Como que relaxa com uma conversa dessas ?

Viado tem em qq lugar, no mundo da musica, arquiteto tbm tem muito boiola. :D

O problema que o viado é sempre os outros né ? hahaha Voce é pai de família (assim como eu tbm) Over tem que mudar essas conversas ae ! Constrangedor esse papelão.

Faculdade não é lugar pra pegar mulher amigo, faculdade é pra vc melhorar a sua capacitação profissional e ganhar dinheiro no futuro. Apesar de que eu gastei o pinto na minha época, a mulherada do curso de arquitetura você acha que saia com quem ? Com os arquitetos viadinhos que não era pode acreditar. lol

Quem come mulher em faculdade são: os futuros médicos, veterinária, odonto que são os cursos mais caros, depois vem engenharia e direito. O resto é resto, arquitetura, psicologia só tem os boiolinha, amaciando a carne pra gente comer.

Dizem por ae que maconheiro tbm são todos viadinhos, mas qual a verdade nessa historia ? Nenhuma !

A verdade é a que a mulherada gosta de cara com dinheiro e de preferencia com as melhores drogas do mercado, não importa se você é engenheiro ou outro profissional qualquer.

Whoop whoop ? aiaiai eu mereço ! :tongue0011:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

colocando fogo na lenha, ou lenha na fogueira.

dos amigos gays da minha mulher, tres são arquitetos, o resto são operadores de telemarketing. kkkkkkkkkk

relaxa galera, eu que sou gaúcho que tinha que apelar com essas brincadeiras. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como que relaxa com uma conversa dessas ?

Viado tem em qq lugar, no mundo da musica, arquiteto tbm tem muito boiola. :D

O problema que o viado é sempre os outros né ? hahaha Voce é pai de família (assim como eu tbm) Over tem que mudar essas conversas ae ! Constrangedor esse papelão.

Faculdade não é lugar pra pegar mulher amigo, faculdade é pra vc melhorar a sua capacitação profissional e ganhar dinheiro no futuro. Apesar de que eu gastei o pinto na minha época, a mulherada do curso de arquitetura você acha que saia com quem ? Com os arquitetos viadinhos que não era pode acreditar. lol

Quem come mulher em faculdade são: os futuros médicos, veterinária, odonto que são os cursos mais caros, depois vem engenharia e direito. O resto é resto, arquitetura, psicologia só tem os boiolinha, amaciando a carne pra gente comer.

Dizem por ae que maconheiro tbm são todos viadinhos, mas qual a verdade nessa historia ? Nenhuma !

A verdade é a que a mulherada gosta de cara com dinheiro e de preferencia com as melhores drogas do mercado, não importa se você é engenheiro ou outro profissional qualquer.

Whoop whoop ? aiaiai eu mereço ! :tongue0011:

Véi, uma piada não define opinião, ah não ser q vc é daqueles q conta piada de português e acredite que eles sejam realmente burros.

Eu trampo no setor de engenharia da minha empresa...ou seja, tô calejado de ouvir piada e só devolvo na mesma moeda...

Mas não estressa, se vc for engenheiro, é só cheirar a cueca alheia q passa :tongue0011:

Link para o comentário

Filho, aqui o estilo de vida é tipo Wando, só cheirando calcinha e as vezes um pó daquele de 50 conto a grama. :ph34r:

O fumo ainda estou me dedicando pra chegar no nível master grower fucking hemp que nem vocês. Um dia eu chego lá. kkkkkkkkkk

O Sr. Branco já veio defender a classe profissional dele, sabia que o Branco era dessa área, a caixa ficou fenomenal.

3ponto não começa, que o Overal desvirtuou o tópico pqp .... :blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa credo em cruzes que rumo tomou esse tópico

começou com ganja, foi pra universidade, passou por viados gays e boiolas

depois foi pra cueca de playboy, depois pra bafo de peão cachaceiro, chegou na cocaina de 1 grama 97% pura que neguim jura que cheira

qualé a próxima?

• Like 4
Link para o comentário