Ir para conteúdo

Ignorar

yardman

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aproveite para ser honesto primeiramente com você mesmo. Tem se dedicado aos estudos?!

Dedique-se mais aos estudos, acredito que a "erva maldita" não seja o problema das suas notas.

Muitos maconheiros aqui, fumam MUITA maconha e possuem boas notas, bons empregos, etc.

Maconheiro só é respeitado, se não depender de ninguém ou no mínimo se depender de alguém, precisa ser superior à média.

Seria muito melhor vc melhorar as notas e provar a seu pai que o que corrói seus neurônios, não é a maconha, assim poderia até fumar maconha em casa e esfregar as notas na cara dele. E se o clima, não melhorar, procure seu independência, arranja um trampo e corta esse cordão umbilical.

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quem sabe seu pai está certo..

Dê um tempo, organize sua vida, reconquiste o respeito e confiança dele. Ou então adquira sua independência e faça o que quiser.

A maconha em si não te deixa burro, mas pra quem é compulsivo, ansioso, e vive em busca de coisas pra se distrair e procrastinar (eu sou exatamente assim), qualquer coisa pode ser abusada e acabar não ajudando. Você precisa descobrir seus limites e como funcionar melhor com ela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala parceiro.

O lance é organização e respeito.

Organize seu trabalho e seu estudo. Se vc tá cursando uma facu , tenha em mente que precisa estudar. Já que o seu tempo é curto, aproveite o máximo as aulas.....faça das aulas um tempo de estudo.

Em relação ao seu pai. A casa é dele, né?! Então respeite.

Se ele é careta e não gosta que vc fume......faça isso em horas apropriadas justamente para não dar pala.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveite para ser honesto primeiramente com você mesmo. Tem se dedicado aos estudos?!

Dedique-se mais aos estudos, acredito que a "erva maldita" não seja o problema das suas notas.

Muitos maconheiros aqui, fumam MUITA maconha e possuem boas notas, bons empregos, etc.

Maconheiro só é respeitado, se não depender de ninguém ou no mínimo se depender de alguém, precisa ser superior à média.

Seria muito melhor vc melhorar as notas e provar a seu pai que o que corrói seus neurônios, não é a maconha, assim poderia até fumar maconha em casa e esfregar as notas na cara dele. E se o clima, não melhorar, procure seu independência, arranja um trampo e corta esse cordão umbilical.

"e corta esse cordão umbilical" UAhuhuahuHUHA to zueira, no have limits.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, pra mim, maconha e estudo não deram nada certo. kkkkkkkkkkkkkkk

Tive que diminuir drasticamente o consumo pra conseguir meus diplomas

Já minha esposa diz que se formou justamente por causa da nossa erva.

Isso vai variar de pessoa pra pessoa, de curso pra curso. É complicado!!

Agora sobre ter rodado, que merda heim!!! Rodar nunca é bom. NUNCA!

Passei por algo parecido. Demorei anos pra recuperar a confiança dele..

E confiança 100%, ainda não foi e provavelmente não será recuperada.

Imagine seu filho gastando SEU dinheiro em coisas que você não gosta.

Segue os conselhos da galera. Busque sua independência e seja feliz!!!

Respeite a casa do "velho". Respeite a grana do "velho". É tudo dele né!

Abrax

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu rodei quando morava com meus pais, fui até pra promotoria da infancia e da juventude com eles.

só ficou de boa pq eu fazia estágio, tinha 16 anos.

meu pai ficou super chateado comigo, então enquanto eu morei com ele não fumei mais.

fiz 18, sai de casa, e eles não sabem que eu fumo até hoje, formalmente não, mas eles sabem sim, principalmente minha véia.

mas pra não chatear eles, eu fico na minha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que tu deixou o rabo pra pisar neh. Acaba de falar que ta mal no estudo e é flagrado fumando.

Acho que se fosse o contrário, seu pai mal no estudo ou no emprego e tu pegasse ele tomando cachaça pensaria o mesmo.

Pro povo estamos nos drogando, nos divertindo. Então é precisa não deixar o rabo pra pisar.

Fumar sim, mas ir bem nos demais deveres.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa to ficando #### já com isso, como tem neguin que reclama que ganja atrapalha o estudo, que fica mais burro,dá alzaimer,fadiga, que perde nota na facu.

qual é a receita pra estudar saber de tudo e tirar boas notas? muito estudo e dedicação, disciplina mental, seriedade, foco, etc..bla bla bla......

agora o cara em vez de fazer sua obrigação fica viajando nos memes e youtube e depois quer um milagre.

não pode deixar o remedio dominar vc, tenha auto-controle, mude de habitos e horarios, organize sua rotina e sua vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, vou dar uma contribuição no debate focando um outro lado ainda não comentado pelos demais.

Fumar maconha é um prazer e depende do seu estado de espírito para que a viagem seja boa. Se você está com problemas, provavelmente qdo fumar, vai ficar pensativo em cima desses problemas e se sentir mal.

Já passei por isso. Acabamos perdendo o prazer em fumar. Sempre rolando bad trip como vc relatou.

Então, se não está legal a viagem, é melhor dar um tempo mesmo.

Com isso, vc e sua família não vão ficar culpando a maconha por tudo de errado que aconteça.

Boa sorte e bons estudos. A vida não é fácil mesmo. Se está com pouco tempo para estudar. Força. Aos trancos vc vai conseguir se formar e ter uma profissão que te trará uma vida digna e de volta sua auto confiança.

Depois de tudo superado, vamos fumar um monte rsrsrs

• Like 4
Link para o comentário