Usuário Growroom João marcos sb Postado August 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2014 Opa boa noite pessoal, tudo bom? Meu nome é joão, tenho 18 anos e minha história é a seguinte : Sofro de depressão e crises de ansiedade. Durante 6 meses usei remédios para ambos problemas, mas devido a efeitos colaterais tive que parar. Estou agora a um ano sem tomar nada, e apesar de muito melhor em comparação de quando começei a me tratar, sinto que venho tendo crises depressivas novamente. Minha relação com a cannabis por sua vez começou aos meus 14 anos, usei para experimentar com amigos... no fim das contas fui pego e fiquei sem usar por mais 2 anos. Com 16 sai de casa para estudar e acabei me encontrando novamente com a dita cuja, dessa vez usei de maneira mais compulsória, cheguei a ficar meses usando pelo menos 5x por semana (foi quando a depressão pegou mais pesado, usava para conseguir passar o dia), mesmo assim passei com folga no terceiro e tive bons resultados no vestibular, apesar de não conseguir o curso que queria (medicina unesp). Hoje moro novamente com minha mãe (logo, não poso fumar), estudo para passar em outro curso e sigo a vida um dia de cada vez. Peço ajuda no seguinte, gostaria de abrir o jogo com minha mãe e falar que gostaria de tentar a maconha como medicina para meus problemas, visto que já me ajudou no passado. O rolo é que ela é bem conservadora, e vê a erva como um crack. Dei uma boa lida em vários artigos e revistas sobre o assunto, mas ainda me faltam pesquisas com fontes confiáveis para poder apresentar a minha querida progenitora que o quero plantar não é a droga que usava quando adolescente rebelde, e sim algo que creio, do fundo do coração que pode me ajudar. Pode parecer preguiça de minha parte mas, alguém conseguiria me passar artigos bons e confiáveis de que a maconha pode sim ser usada como remédio? (Já tenho algum material, mas em geral nada específico para meu caso). Outra coisinha, a veia sofre de fortes dores nas costas devido a obesidade e hérnias, uma strain com mais CBD poderia ajuda-lá nisso? Agradeço dês de já, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pandora0 Postado September 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2015 Oi! Eu li sobre o uso de óleo de maconha para Hérnias por aqui, como sou muito nova no fórum e tb não entendo nada de maconha, nunca fumei, apenas busco um tratamento medicinal, p depressão também.. e não sei como contar p minha família que gostaria de fazer um tratamento com a erva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ComoPode Postado September 2, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2015 Fala da mesma forma como se expressou aqui, não tenha medo de conversar com seus pais sobre tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts