Ir para conteúdo

Ajuda! Cannabis Para Ansiedade, Depressão, Dores E.. Família.

João marcos sb

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Opa boa noite pessoal, tudo bom? Meu nome é joão, tenho 18 anos e minha história é a seguinte :

Sofro de depressão e crises de ansiedade. Durante 6 meses usei remédios para ambos problemas, mas devido a efeitos colaterais tive que parar. Estou agora a um ano sem tomar nada, e apesar de muito melhor em comparação de quando começei a me tratar, sinto que venho tendo crises depressivas novamente.

Minha relação com a cannabis por sua vez começou aos meus 14 anos, usei para experimentar com amigos... no fim das contas fui pego e fiquei sem usar por mais 2 anos.

Com 16 sai de casa para estudar e acabei me encontrando novamente com a dita cuja, dessa vez usei de maneira mais compulsória, cheguei a ficar meses usando pelo menos 5x por semana (foi quando a depressão pegou mais pesado, usava para conseguir passar o dia), mesmo assim passei com folga no terceiro e tive bons resultados no vestibular, apesar de não conseguir o curso que queria (medicina unesp).

Hoje moro novamente com minha mãe (logo, não poso fumar), estudo para passar em outro curso e sigo a vida um dia de cada vez.

Peço ajuda no seguinte, gostaria de abrir o jogo com minha mãe e falar que gostaria de tentar a maconha como medicina para meus problemas, visto que já me ajudou no passado. O rolo é que ela é bem conservadora, e vê a erva como um crack. Dei uma boa lida em vários artigos e revistas sobre o assunto, mas ainda me faltam pesquisas com fontes confiáveis para poder apresentar a minha querida progenitora que o quero plantar não é a droga que usava quando adolescente rebelde, e sim algo que creio, do fundo do coração que pode me ajudar.

Pode parecer preguiça de minha parte mas, alguém conseguiria me passar artigos bons e confiáveis de que a maconha pode sim ser usada como remédio? (Já tenho algum material, mas em geral nada específico para meu caso).

Outra coisinha, a veia sofre de fortes dores nas costas devido a obesidade e hérnias, uma strain com mais CBD poderia ajuda-lá nisso?

Agradeço dês de já, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Oi! Eu li sobre o uso de óleo de maconha para Hérnias por aqui, como sou muito nova no fórum e tb não entendo nada de maconha, nunca fumei, apenas busco um tratamento medicinal, p depressão também.. e não sei como contar p minha família que gostaria de fazer um tratamento com a erva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites