Usuário Growroom HST Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Estou pensando em organizar um pequeno evento para os participantes e multiplicadores da campanha Repense, faríamos o seguinte, aqueles que colocassem os adesivos nos locais mais visíveis e com maior fluxo de pessoas e tirasse uma foto ganharia um prêmio (G Pen, caneta vaporizadora que eu disponibilizarei, na caixa, novinha), locais válidos para adesivagem seriam metrôs, pontos turísticos como o Cristo Redentor ou MASP, esquinas de ruas famosas. O ganhador poderia ser escolhido por votação como fazemos nos concursos de foto aqui do Growroom. Quem acha uma boa ideia e apóia que escreva aqui, eu vou começar a colar os adesivos por aqui em Sampa e tirar umas fotos pra começar a campanha, e o resto é com vocês growlera! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Porra da hora essa do sticker em hst! mas e como faz pra pegar os ? envia por correio? abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom S-mafar-um Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Gostei da ideia! Os adesivos consigo como? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Boa. Se puder mandar um pouco pra esse velho lobo do cerrado hehe....=] deixo endereço inbox? valeu HST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andrerznd Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 So vale pra sampa ? haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom EreimaTranscendental Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Quais são os adesivos pra usar? to com uma ideia de lugar bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Acho legal HST, eu to dentro! E os adesivos? Disponibiliza a arte aqui no fórum e cada um imprime o seu e sai colando e registrando! Pode isso Arnaldo?! Digo, moderação!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado August 21, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Tava pensando no pessoal que apoiou a campanha Repense no Catarse e recebeu os adesivos, mas se alguém tiver a disposição de criar seus próprios adesivos, estão dentro também com certeza, a não ser que alguém discorde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts