Ir para conteúdo

Concurso Adesivagem Campanha Repense


HST

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Estou pensando em organizar um pequeno evento para os participantes e multiplicadores da campanha Repense, faríamos o seguinte, aqueles que colocassem os adesivos nos locais mais visíveis e com maior fluxo de pessoas e tirasse uma foto ganharia um prêmio (G Pen, caneta vaporizadora que eu disponibilizarei, na caixa, novinha), locais válidos para adesivagem seriam metrôs, pontos turísticos como o Cristo Redentor ou MASP, esquinas de ruas famosas.

O ganhador poderia ser escolhido por votação como fazemos nos concursos de foto aqui do Growroom.

Quem acha uma boa ideia e apóia que escreva aqui, eu vou começar a colar os adesivos por aqui em Sampa e tirar umas fotos pra começar a campanha, e o resto é com vocês growlera!

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

BtzdvZZIUAA9Xw2.jpg

Tava pensando no pessoal que apoiou a campanha Repense no Catarse e recebeu os adesivos, mas se alguém tiver a disposição de criar seus próprios adesivos, estão dentro também com certeza, a não ser que alguém discorde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...