Ir para conteúdo

Tenh 14 Anos E A Familia Dscobriu Q Fumo

kaiofumaçanoar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

koe galera do growrrom eh o meu primero topico, ent, tenh 14 anos, to no 9 ano, no cmç desse ano cmecei a fuma a erva ;v, jah sei td e pa sobr, ms enfim, a duas semanas ae, minh prima d 17 anos xata p krl, dscobriu q eu tva fumano, dai xamo o direto da escola, ele chamo meus pais e ela flo td p eles q eu fumava a tals, dai deu mt merda, m levaram no delegado, dei volta d viatura, ele m apresento a cadeia flando q eu ia para la se continuase assm, o foda eh q meus pais axam isso tbm, e eu nem saio d ksa mais, meus pais TAO ME LEVANO NA ESCOLA E BUSCANDO, fico preso o dia td e trabalho cm meu pai d graça, meu tio eh policial em otra cidade lah, e foda eh q a 3 meses dscobriram q eu tava bebendo e eu tva cnseguindo a cnfiança dles ateh q..... PA DESCOBRIRAM Q EU TO FUMANO, ms eh d boas, eu tenh asma, a marijuana diminui meus ataqes, sou mt ansioso e meu coraçao bate mt lento, e to sem animo p td, tava qerendo fugi d ksa, pq porra eu sei q so vo sr livre e tr essa liberdade dnv cm 18. e nao qro espera ateh lah, jah tentei cnvence meus pais, n adianto, da uma ajuda ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maconha e bebida fazem mal para cérebros em formação.

seus pais tem razão, agora é hora de vc estudar, deixe a maconha pra quando for maior e independente.

maconha pode até ajudar na asma, mas não é desculpa, procure um médico que tem muitos remédios mais eficientes para isso.

o fórum é para maiores de idade e levamos isso a sério.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para de fumar e de beber, o cérebro acaba o seu desenvolvimento apenas aos 16 anos, qualquer tipo de coisa que afete seu sistema nervoso antes dos 16 é CRÍTICO.

Estude bastante, pare de fumar e de beber até fazer 18 anos.

Leia livros, pratique esportes, faça algo produtivo ao invés de fumar nessa idade.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

jovem, vai estudar! a vida ainda te reserva muita coisa maneira, mas isso ainda não. vai andar de skate, jogar bola, aprender algum instrumento. 14 anos não é idade de fumar maconha, é idade de aprender.

ouça a galera do forum, a maioria aqui entende do que está falando.

• Like 2
Link para o comentário

koe galera do growrrom eh o meu primero topico, ent, tenh 14 anos, to no 9 ano, no cmç desse ano cmecei a fuma a erva ;v, jah sei td e pa sobr, ms enfim, a duas semanas ae, minh prima d 17 anos xata p krl, dscobriu q eu tva fumano, dai xamo o direto da escola, ele chamo meus pais e ela flo td p eles q eu fumava a tals, dai deu mt merda, m levaram no delegado, dei volta d viatura, ele m apresento a cadeia flando q eu ia para la se continuase assm, o foda eh q meus pais axam isso tbm, e eu nem saio d ksa mais, meus pais TAO ME LEVANO NA ESCOLA E BUSCANDO, fico preso o dia td e trabalho cm meu pai d graça, meu tio eh policial em otra cidade lah, e foda eh q a 3 meses dscobriram q eu tava bebendo e eu tva cnseguindo a cnfiança dles ateh q..... PA DESCOBRIRAM Q EU TO FUMANO, ms eh d boas, eu tenh asma, a marijuana diminui meus ataqes, sou mt ansioso e meu coraçao bate mt lento, e to sem animo p td, tava qerendo fugi d ksa, pq porra eu sei q so vo sr livre e tr essa liberdade dnv cm 18. e nao qro espera ateh lah, jah tentei cnvence meus pais, n adianto, da uma ajuda ae?

ops.. rsrs

:cadeirada::ban:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Garoto vai aprender a escrever primeiro, de a devida atenção a seus estudos, respeite sua família, ouça seus pais,

não fume agora(NADA), não beba nunca, não se envolva com outras drogas, não se misture com pessoas erradas.

Ser aborrecente é bom, curta isso da melhor maneira possível. Sem fazer cagadas!!

Depois dos 18 anos, se "xama" nóis!

te cuida!

:ban:

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai estudar e aproveitar esse momento único da tua vida, maconha é coisa séria cara e não é pra você agora. Tu começa a fumar agora pode prejudicar a formação do teu cérebro e ai depois tu vai falar e fazer merda e isso não ajuda em nada nossa luta, que já não é fácil. Paciência é uma virtude, espere o tempo certo das coisas e você vai ver que será bem melhor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com as outras respostas : Espere primeiro ter sua vida!

Mais também acho que não precisamos "esculachar" o muleque...

Cara nessa idade a ganja vai te prejudicar fisiologicamente, e com certeza prejudicara também a luta pela legalização aqui no Brasil.

Segue as dicas:

- Espere ter 18 anos por motivos legais (para ajudar a causa), porém lembre-se: 18 anos não quer dizer que você pode tudo, tenha sua própria vida, dinheiro ou faça por merecer isso mesmo com seus pais.

- Tenha paciência.

- Deixe a cannabis de lado enquanto isso, na sua idade isso não faz sentido

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, escuta o que a galera tá falando aí, não fuma até fazer 18 pq tem pesquisa falando que prejudica quem tá com o cérebro em formação, então não acho que vale a pena correr o risco. E na moral, ESTUDA bastante, falo isso daí pq n estudei e me ferrei depois por causa disso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

14 anos rapá, tu nem deve ter comido uma mulher ainda e já ta fumando maconha, para com isso, e seus pais tão certo, se não ta na idade pra isso não rapa, vai se preocupar em primeiro comer uma mina pra depois usar droga po, pode falar o que vou, falaram até que sou hipócrita, fumei quando menor sim, mais não é bom, adolescente tem que se preocupar com outras coisas, uma criança igual a voce então nem se fala.

Cade o ban e a fechamento do topico ?

Abrax

• Like 1
Link para o comentário