Usuário Growroom kaiofumaçanoar Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 koe galera do growrrom eh o meu primero topico, ent, tenh 14 anos, to no 9 ano, no cmç desse ano cmecei a fuma a erva ;v, jah sei td e pa sobr, ms enfim, a duas semanas ae, minh prima d 17 anos xata p krl, dscobriu q eu tva fumano, dai xamo o direto da escola, ele chamo meus pais e ela flo td p eles q eu fumava a tals, dai deu mt merda, m levaram no delegado, dei volta d viatura, ele m apresento a cadeia flando q eu ia para la se continuase assm, o foda eh q meus pais axam isso tbm, e eu nem saio d ksa mais, meus pais TAO ME LEVANO NA ESCOLA E BUSCANDO, fico preso o dia td e trabalho cm meu pai d graça, meu tio eh policial em otra cidade lah, e foda eh q a 3 meses dscobriram q eu tava bebendo e eu tva cnseguindo a cnfiança dles ateh q..... PA DESCOBRIRAM Q EU TO FUMANO, ms eh d boas, eu tenh asma, a marijuana diminui meus ataqes, sou mt ansioso e meu coraçao bate mt lento, e to sem animo p td, tava qerendo fugi d ksa, pq porra eu sei q so vo sr livre e tr essa liberdade dnv cm 18. e nao qro espera ateh lah, jah tentei cnvence meus pais, n adianto, da uma ajuda ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 menor não!!!!!!!!!!!!!!!!!! ban 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Vai estudar menor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Escute seus pais, dedique-se à escola e deixe a bebida e a erva para quando você for maior de idade. Aproveite os seus 14 anos que eles não voltam nunca mais. Reportei o perfil, você deve ser banido em breve, essa comunidade é para maiores de idade. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado August 21, 2014 Denunciar Share Postado August 21, 2014 maconha e bebida fazem mal para cérebros em formação. seus pais tem razão, agora é hora de vc estudar, deixe a maconha pra quando for maior e independente. maconha pode até ajudar na asma, mas não é desculpa, procure um médico que tem muitos remédios mais eficientes para isso. o fórum é para maiores de idade e levamos isso a sério. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cogumelo_Maconheiro Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Para de fumar e de beber, o cérebro acaba o seu desenvolvimento apenas aos 16 anos, qualquer tipo de coisa que afete seu sistema nervoso antes dos 16 é CRÍTICO. Estude bastante, pare de fumar e de beber até fazer 18 anos. Leia livros, pratique esportes, faça algo produtivo ao invés de fumar nessa idade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pentagram Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 jovem, vai estudar! a vida ainda te reserva muita coisa maneira, mas isso ainda não. vai andar de skate, jogar bola, aprender algum instrumento. 14 anos não é idade de fumar maconha, é idade de aprender. ouça a galera do forum, a maioria aqui entende do que está falando. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 21, 2014 Denunciar Share Postado August 21, 2014 koe galera do growrrom eh o meu primero topico, ent, tenh 14 anos, to no 9 ano, no cmç desse ano cmecei a fuma a erva ;v, jah sei td e pa sobr, ms enfim, a duas semanas ae, minh prima d 17 anos xata p krl, dscobriu q eu tva fumano, dai xamo o direto da escola, ele chamo meus pais e ela flo td p eles q eu fumava a tals, dai deu mt merda, m levaram no delegado, dei volta d viatura, ele m apresento a cadeia flando q eu ia para la se continuase assm, o foda eh q meus pais axam isso tbm, e eu nem saio d ksa mais, meus pais TAO ME LEVANO NA ESCOLA E BUSCANDO, fico preso o dia td e trabalho cm meu pai d graça, meu tio eh policial em otra cidade lah, e foda eh q a 3 meses dscobriram q eu tava bebendo e eu tva cnseguindo a cnfiança dles ateh q..... PA DESCOBRIRAM Q EU TO FUMANO, ms eh d boas, eu tenh asma, a marijuana diminui meus ataqes, sou mt ansioso e meu coraçao bate mt lento, e to sem animo p td, tava qerendo fugi d ksa, pq porra eu sei q so vo sr livre e tr essa liberdade dnv cm 18. e nao qro espera ateh lah, jah tentei cnvence meus pais, n adianto, da uma ajuda ae? ops.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cucaMole Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Que cérebro? Olha como o moleque escreve... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wolf13 Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 kkkkkkkk, o BRASIL TÁ NA MERDA MESMO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado August 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2014 Garoto vai aprender a escrever primeiro, de a devida atenção a seus estudos, respeite sua família, ouça seus pais, não fume agora(NADA), não beba nunca, não se envolva com outras drogas, não se misture com pessoas erradas. Ser aborrecente é bom, curta isso da melhor maneira possível. Sem fazer cagadas!! Depois dos 18 anos, se "xama" nóis! te cuida! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Cara, para de fumar e começa a escrever direito. Não tive nem paciência para ler tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herculano Quintanilha Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Desde pequeno eu não tinha juízo ... de vez em qdo eu ñ tinha noçãããããão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BJL Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Vai estudar e aproveitar esse momento único da tua vida, maconha é coisa séria cara e não é pra você agora. Tu começa a fumar agora pode prejudicar a formação do teu cérebro e ai depois tu vai falar e fazer merda e isso não ajuda em nada nossa luta, que já não é fácil. Paciência é uma virtude, espere o tempo certo das coisas e você vai ver que será bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafix Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Concordo com as outras respostas : Espere primeiro ter sua vida! Mais também acho que não precisamos "esculachar" o muleque... Cara nessa idade a ganja vai te prejudicar fisiologicamente, e com certeza prejudicara também a luta pela legalização aqui no Brasil. Segue as dicas: - Espere ter 18 anos por motivos legais (para ajudar a causa), porém lembre-se: 18 anos não quer dizer que você pode tudo, tenha sua própria vida, dinheiro ou faça por merecer isso mesmo com seus pais. - Tenha paciência. - Deixe a cannabis de lado enquanto isso, na sua idade isso não faz sentido Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado August 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2014 Cara, para de fumar e começa a escrever direito. Não tive nem paciência para ler tudo. Confesso que me deu preguiça também, peloamor .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom keepo Postado August 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2014 Cara, escuta o que a galera tá falando aí, não fuma até fazer 18 pq tem pesquisa falando que prejudica quem tá com o cérebro em formação, então não acho que vale a pena correr o risco. E na moral, ESTUDA bastante, falo isso daí pq n estudei e me ferrei depois por causa disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado August 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2014 14 anos rapá, tu nem deve ter comido uma mulher ainda e já ta fumando maconha, para com isso, e seus pais tão certo, se não ta na idade pra isso não rapa, vai se preocupar em primeiro comer uma mina pra depois usar droga po, pode falar o que vou, falaram até que sou hipócrita, fumei quando menor sim, mais não é bom, adolescente tem que se preocupar com outras coisas, uma criança igual a voce então nem se fala. Cade o ban e a fechamento do topico ? Abrax 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts