Ir para conteúdo

Questionando O Uso Recorrente

guriganja

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve amigos do Grow Room, como meu primeiro tópico gostaria de compartilhar com vocês uma ideia que me surgiu a um tempo e quero saber o que vocês acham...

Gosto de fumar um em oportunidades, porém evito fumar no dia-a-dia, e assim levantei algumas reflexões em relação ao uso recorrente da ganja.

Sei que para cada um a onda pode ser diferente, mas acho que pra todos rola uma elevação do seu estado de reflexões e percepções além, é claro, da diversão. Esse efeito é uma parada extraordinária, no sentido literal da palavra, uma parada que não é ordinária, que não é o seu normal, não é o seu dia-a-dia. Quando fumamos com recorrência, quando passa a fazer parte do seu dia-a-dia, os efeitos da ganja passam a ser ordinárias, não de ruim, mas de uma parada comum, que já faz parte de você.

Não fumamos para nos colocarmos em um estado elevado, um estado que não faz parte de nós quando não estamos chapados?

Então tornar a onda uma parada comum para nós não faz com que se ela se torne, sei lá, sem graça?

O que acham? O uso recorrente da maconha faz com que ela perca a graça que tinha quando fumávamos pra ficar chapado?

Muita Luz rapazeada!! Só Força!!

Sucesso nos cultivos!!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu continuo achando a onda tri boa, mas antes sempre quando fumava dava uns 6 pegas e ja ficava tri chapadao com altas viagens e pa.. agora eu fumo meio beck e fico mais relaxado mesmo.. tipo rola viagem tb mas n eh aquela parada que tu acessa outras dimensoes quase kkkkk
e tipo, a ganja como qualquer outra parada com o uso contínuo acaba perdendo a emoção de antes. quando você ficou com sua namorada/mulher pela 1ª vez foi uma sensação totalmente diferente do que nos dias atuais, porque você ja se acostumou e acha normal isso... mas não quer dizer que vá ser ruim, mas sim algo que você ja é acostumado a fazer e consequentemente não há aquela mais aquela emoção em fazer isso

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atualmente eu concordo mas, antigamente eu fumava era todo dia e toda hora. E me amarrava muito.

Hoje não tenho nem vontade mais de manter esse rítmo.

É o que vc falou. Fumo para mudar a rotina. Fumando todo dia acabo enjoando, ficando com paranoia, sentindo que estou disperdiçando meu tempo e mais um monte de coisas, que me passa hj pela cabeça que não passava qdo não tinha tanta responsabilidade.

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Rsrs... vcs tao precisando conhecer algum heavy stoner. Muito prazer.

Aqui onde moro sao 6 e meia da manha. Ja fumei um e depois do cafe a caminho do trampo fumo outro. Se meu chefe nao estiver la qdo chegar eh certo q fumarei um antes de comecar a trabalhar. Se ele estiver provavelmwnte fumaremos dois ou tres antes de comecar a redigir algo.

Isso ai tudo antes das 9 da manha, e nesse ritmo vai ate 9 da noite, qdo em geral encontro amigo/amiga maconheiro p uma sessao.

Qdo eu quiser mudar a rotina eu deixo de fumar, mas ainda nao percebi vantagem nisso.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve amigos do Grow Room, como meu primeiro tópico gostaria de compartilhar com vocês uma ideia que me surgiu a um tempo e quero saber o que vocês acham...

Gosto de fumar um em oportunidades, porém evito fumar no dia-a-dia, e assim levantei algumas reflexões em relação ao uso recorrente da ganja.

Sei que para cada um a onda pode ser diferente, mas acho que pra todos rola uma elevação do seu estado de reflexões e percepções além, é claro, da diversão. Esse efeito é uma parada extraordinária, no sentido literal da palavra, uma parada que não é ordinária, que não é o seu normal, não é o seu dia-a-dia. Quando fumamos com recorrência, quando passa a fazer parte do seu dia-a-dia, os efeitos da ganja passam a ser ordinárias, não de ruim, mas de uma parada comum, que já faz parte de você.

Não fumamos para nos colocarmos em um estado elevado, um estado que não faz parte de nós quando não estamos chapados?

Então tornar a onda uma parada comum para nós não faz com que se ela se torne, sei lá, sem graça?

O que acham? O uso recorrente da maconha faz com que ela perca a graça que tinha quando fumávamos pra ficar chapado?

Muita Luz rapazeada!! Só Força!!

Sucesso nos cultivos!!

Acho que nao hahahah

E acho que se vc planta seu beck , td e diferente, sempre em busca de strains mais fortes e mais chapantes hahahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a questão não é "perder a graça", a questão é que tudo d + enjoa(fumo todo dia faz +- uns 7 anos, antes eram uns 10 becks por dia, agora já caiu pra 2/3).

Agora a explicação do pq diminui, primeiramente muito dinheiro(sim, prensado) depois pq me deixa mais preguiçoso doque de costume, sensação de que estava fumando d + e isso me prejudicava, "brancos" na memória constantes(quase todo dia dava uma pastelada em algo, ficava puto :D). Observação: Agora que estou fumando o naturallis auhauha, dai é outro esquema, não da tanta "bad", veremos se a falta de memória aumenta ou não auhauhahu.

No meu caso eu fumo para relaxar e nada mais que isso(tomei remédio anti estresse por um tempo, mas parei, aquilo me deixava como se eu fosse um zumbi, capaz de que se cuspissem na minha cara eu não faria nada), não é pra ter outra percepção nem nada assim(até acho que muita gente que fuma se acha d+, pensa que por fumar maconha a sua mente está mais aberta que as dos outros, que é ecologicamente correto e por ai se extendem as vias da asneira), apenas pra me desestressar do dia a dia, não que todo dia seja uma merda, mas uma boa parte é(não acho isso nada fora do normal, pelo contrário, acho muito normal.. nem todos os dias serão bons e produtivos), principalmente pela ineficiência alheia quando preciso procurar algum prestador de serviço, ao invés de trabalharem pra você, pensam que estão lhe fazendo um favor e fazem do jeito que querem.

Acho que na verdade cada pessoa tem o direito de fumar quanto e quando quiser, cada um tem um organismo diferente e que demanda necessidades diferentes, só acho que se começar a nos prejudicar, alguma coisa está errada e é preciso reavaliar a situação, ver se é por causa da ganja, se é por causa de outras coisas/pessoas, se é sua própria culpa(minha preguiça por exemplo, culpa exclusivamente minha, o green só potencializa(se for indica, sativa o contrário :D) dai que vem a avaliação de quando fumar, quanto, para quê etc.

O segredo é você estar bem, se estiver bem(não necessáriamente progredindo todo dia) e não estiver piorando não tem o porquê esquentar a cabeça pensando nestas coisas(frequência/quantidade de beck),

Agora em relação a efeitos proporcionados pela maconha auhahuauh, não sei se sou muito chato e por isso ela me serve para este fim, mas me faz ficar mais tolerante com os outros, não cobro tanto, escuto bobagem e deixo passar de uma orelha a outra(isso enquanto estou sóbrio é foda deixar passar, me encomoda).

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, você pode fumar pra isso pra se elevar, mais isso não quer dizer que todo que fuma tem que fumar pra se elevar tbm, cada uma relação individual com a cannabis, tem gente que fuma e nem sabe o porque, só quer chapar msm, tudo é relativo e generalizar não da certo, cada um busca seu equilíbrio com a cannabis, a parada é ter bom senso sempre.

Abrax

Link para o comentário