Ir para conteúdo

Qual Sua Relação Com A Maconha?


Vincent DeLarge

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Só de uns 2 anos pra cá eu posso dizer que encontrei a maturidade para o uso, tenho 21 anos e fumo desde os 14, portanto 6 anos de cannabis. Já conheci muita gente por causa da maconha, fui à muitos lugares, fiz coisas por causa da maconha, mas só agora eu posso dizer que frequento os lugares certos para fumar, com as companhias certas, nos momentos certos e fumando uma maconha de qualidade. Quando mais novo eu queria fumar mas via as coisas de uma forma errada, era como se tivesse provando algo pra mim ou pra alguém, ia chapado pra aula, chegava com os olhos vermelhos em casa na hora do jantar, ia encontrar amigos caretas depois de fumar, ao meu ver são todas circunstâncias que não eram propícias pra uma boa vibe, tinha várias bads, me sentia culpado, me relacionava mal com alguns amigos e tal. Hj em dia mesmo tem amigos que me chamam pra fumar no horário da faculdade, eu digo não, simplesmente não vou me sentir confortável chapado no meio da aula, todos caretas e só eu chapado, não faz sentido isso, to fumando mais em shows, em sessions na casa de algum brother, em algum rolê na praia, em lugares abertos ou algo do tipo, bem tranquilão, percebi que dessa forma a maconha só vem me lembrando bons momentos recentemente, gosto disso pq sinto que foi uma evolução. Vcs tbm passaram por alguma fase do tipo ou eu to viajando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara voce nao esta amadurecendo para o 'uso', talvez vc esta amadurecendo pra vida lek! continue fazendo as coisas que te fazem bem, good vibes!

Isso ai brodi,andam lado a lado..

Aos 16 qndo comecei a fumar,achava um maximo fumar com pessoas diferentes,queria conhecer todo mundo que gostava e tbm fazia questao de qe soubessem que tbm fumava.

Varias corridas,varios riscos,aulas trocadas por Session's ..mais acho isso proporcional a idade & imaturidade.

Hoje aprendi a gostar muito mais da erva como a tempos atras,mais visto de um lado totalmente diferente do que eu via antes:Com respeito e sabedoria,e o mais importante,conhecimento! Como medicina e de certa forma como um ideal.

Hj restrinjo minha fumaça á minha mulher e parceira e a pouquissimos amigos..

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • Usuário Growroom
Em 25/08/2014 at 20:11, Vincent DeLarge disse:

Só de uns 2 anos pra cá eu posso dizer que encontrei a maturidade para o uso, tenho 21 anos e fumo desde os 14, portanto 6 anos de cannabis. Já conheci muita gente por causa da maconha, fui à muitos lugares, fiz coisas por causa da maconha, mas só agora eu posso dizer que frequento os lugares certos para fumar, com as companhias certas, nos momentos certos e fumando uma maconha de qualidade. Quando mais novo eu queria fumar mas via as coisas de uma forma errada, era como se tivesse provando algo pra mim ou pra alguém, ia chapado pra aula, chegava com os olhos vermelhos em casa na hora do jantar, ia encontrar amigos caretas depois de fumar, ao meu ver são todas circunstâncias que não eram propícias pra uma boa vibe, tinha várias bads, me sentia culpado, me relacionava mal com alguns amigos e tal. Hj em dia mesmo tem amigos que me chamam pra fumar no horário da faculdade, eu digo não, simplesmente não vou me sentir confortável chapado no meio da aula, todos caretas e só eu chapado, não faz sentido isso, to fumando mais em shows, em sessions na casa de algum brother, em algum rolê na praia, em lugares abertos ou algo do tipo, bem tranquilão, percebi que dessa forma a maconha só vem me lembrando bons momentos recentemente, gosto disso pq sinto que foi uma evolução. Vcs tbm passaram por alguma fase do tipo ou eu to viajando?

E aew man blz ?

vi teus textos anteriores, tipo, to passando pelas mesmas bads! Queria trocar um papo contigo, ouvir uma opniao de uma pessoa que passou pelo o que eu estou passando, e ver as formas que você usou para te ajudar. Pode ser que me ajude também de alguma forma. Desde de já grato! 

Meu e-mail - edyandrad22@hotmail.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...