Usuário Growroom CanhamoMAN Postado September 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2014 Cristovam Buarque impediu prisão de ativista pró-maconha no Senado http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/08/cristovam-buarque-impediu-bprisao-de-ativista-pro-maconhab-no-senado.html MARCELO SPERANDIO 31/08/2014 09h30 inShare0 O senador Cristovam Buarque (PDT_DF) (Foto: Edílson Rodrigues/CB/D.A Press) Rolou fumaça no debate sobre regulamentação da maconha no Senado. No dia 25, Cassiano Teixeira, da ONG Cannabis Esperança, afirmou na Comissão de Direitos Humanos: “Quem precisar de CBD pode falar comigo”. CBD é a sigla de canabidiol, substância ativa na maconha. Um pastor presente disse: “Esse rapaz falou que tem CBD para vender. Peço sua prisão”. O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) interveio: “Você não tem autoridade aqui para prender ninguém”. Um policial civil se apresentou para a tarefa. Cristovam impediu a detenção e evitou que Teixeira fosse revistado. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnseeds Postado September 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2014 Olha, sinceramente sempre estive o pé atrás com o Cristovam. Aquele papo de ser neutro no começo dessa história não tinha colado comigo. Ainda bem que me enganei e vejo que ele está administrando o assunto muito bem. Dada suas devidas proporções e levando em consideração o cenário político brasileiro, ele está SIM fazendo o papel muito bem que lhe foi entregue: de conduzir o debate, estudar, ouvir todas as partes e não tomar uma decisão leviana por questões morais. Infelizmente qualquer possível resultado positivo dessa história toda será brecado no congresso e/ou senado pela nossa ~querida~ bancada evangélica. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chesus Postado September 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2014 Olha, sinceramente sempre estive o pé atrás com o Cristovam. Aquele papo de ser neutro no começo dessa história não tinha colado comigo. Ainda bem que me enganei e vejo que ele está administrando o assunto muito bem. Dada suas devidas proporções e levando em consideração o cenário político brasileiro, ele está SIM fazendo o papel muito bem que lhe foi entregue: de conduzir o debate, estudar, ouvir todas as partes e não tomar uma decisão leviana por questões morais. Infelizmente qualquer possível resultado positivo dessa história toda será brecado no congresso e/ou senado pela nossa ~querida~ bancada evangélica. Ele ta fazendo um grande trabalho! surpreendeu e superou as espectativas de todos acho eu. O problema é que uma andorinha só nao faz verao! Infelizmente la dentro quase ninguem tem interesse nisso, ninguém vai ganhar cargo nem favorecimento com isso. A bancada evangélica é tao podre ou ate mais que toda classe politica brasileira, na maioria nao passam de criminosos de colarinho tramando 24h como conseguir arrancar o maximo de dinheiro dos cofres publicos durante sua estadia na politica! Essa porra vai afundar, e meu bote salva vidas ja esta em alto mar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado September 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2014 Podem pendurar a foto desse tiozinho no grow, esse vai entrar pra historia da legalização. Pode crê que pelo menos o medicinal ele tira da jaula. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado September 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2014 Cristovam está de parabéns!!! A luz da informação tem clareado a sua visão!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnseeds Postado September 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2014 Podem pendurar a foto desse tiozinho no grow, esse vai entrar pra historia da legalização. Pode crê que pelo menos o medicinal ele tira da jaula. Oremos. O meu medo desse caminho é a tendência que se está dando para os remédios já industrializados como o Sativex e as seringas de CBD. Liberam isso aí, vendem a preços exorbitantes, continua sem o plantio caseiro e as farmacêuticas triunfam mais uma vez. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado September 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2014 Verdade ! Fui testemunha do fato hehe. Senador Cristovam foi bem claro para o policial civil que dentro da casa do povo - quem é autoridade é o próprio parlamentar e polícia legislativa. "O senhor não tem autoridade aqui dentro". VIIIIIIIXI. Foi histórico mesmo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado September 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2014 podem discutir, rediscutir, tornar matéria de estudo científico dentro da toca dos podres. e por fim enfiar debaixo to tapete por qualquer perereca estilo Daniela Cicarelli na rede. foda-se. vamos cultivar pra sempre. afinal a vitória, mesmo que tardia, não será por acidente. abraço irmãos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado September 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2014 A Questão virou ponto de honra,ele quer mesmo um resultado positivo que se aproxime dos modelos do exterior com foco na abordagem cientifíca e uso medicinal. Recreativo, a luta vai ser por outra via e percebe-se claramente nessa passagem que ele esta intolerante com o maior vilão da cegueira-o preconceito. Valeu Cristovam,esta ganhando admiradores pelo seu empenho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado September 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2014 A teocracia, o pensamento fundamentalista e religioso é um dos principais fatores que mantém a proibição da maconha no Brasil, e aqui nessa casinha, o Growroom, pode-se fazer qualquer tipo de proselitismo religioso, já se você quiser debater religião ou questionar alegações de cunho moral-religioso você pode até ser banido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts