Ir para conteúdo

Cristovam Buarque Impediu Prisão De Ativista Pró-Maconha No Senado

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cristovam Buarque impediu prisão de ativista pró-maconha no Senado http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/08/cristovam-buarque-impediu-bprisao-de-ativista-pro-maconhab-no-senado.html

MARCELO SPERANDIO
31/08/2014 09h30
848_cristovam_buarque.jpgO senador Cristovam Buarque (PDT_DF) (Foto: Edílson Rodrigues/CB/D.A Press)

Rolou fumaça no debate sobre regulamentação da maconha no Senado. No dia 25, Cassiano Teixeira, da ONG Cannabis Esperança, afirmou na Comissão de Direitos Humanos: “Quem precisar de CBD pode falar comigo”. CBD é a sigla de canabidiol, substância ativa na maconha. Um pastor presente disse: “Esse rapaz falou que tem CBD para vender. Peço sua prisão”. O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) interveio: “Você não tem autoridade aqui para prender ninguém”. Um policial civil se apresentou para a tarefa. Cristovam impediu a detenção e evitou que Teixeira fosse revistado.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olha, sinceramente sempre estive o pé atrás com o Cristovam. Aquele papo de ser neutro no começo dessa história não tinha colado comigo. Ainda bem que me enganei e vejo que ele está administrando o assunto muito bem. Dada suas devidas proporções e levando em consideração o cenário político brasileiro, ele está SIM fazendo o papel muito bem que lhe foi entregue: de conduzir o debate, estudar, ouvir todas as partes e não tomar uma decisão leviana por questões morais.

Infelizmente qualquer possível resultado positivo dessa história toda será brecado no congresso e/ou senado pela nossa ~querida~ bancada evangélica.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, sinceramente sempre estive o pé atrás com o Cristovam. Aquele papo de ser neutro no começo dessa história não tinha colado comigo. Ainda bem que me enganei e vejo que ele está administrando o assunto muito bem. Dada suas devidas proporções e levando em consideração o cenário político brasileiro, ele está SIM fazendo o papel muito bem que lhe foi entregue: de conduzir o debate, estudar, ouvir todas as partes e não tomar uma decisão leviana por questões morais.

Infelizmente qualquer possível resultado positivo dessa história toda será brecado no congresso e/ou senado pela nossa ~querida~ bancada evangélica.

Ele ta fazendo um grande trabalho! surpreendeu e superou as espectativas de todos acho eu.

O problema é que uma andorinha só nao faz verao! Infelizmente la dentro quase ninguem tem interesse nisso, ninguém vai ganhar cargo nem favorecimento com isso. A bancada evangélica é tao podre ou ate mais que toda classe politica brasileira, na maioria nao passam de criminosos de colarinho tramando 24h como conseguir arrancar o maximo de dinheiro dos cofres publicos durante sua estadia na politica!

Essa porra vai afundar, e meu bote salva vidas ja esta em alto mar :very_first_smiley:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem pendurar a foto desse tiozinho no grow, esse vai entrar pra historia da legalização.

Pode crê que pelo menos o medicinal ele tira da jaula.

Oremos.

O meu medo desse caminho é a tendência que se está dando para os remédios já industrializados como o Sativex e as seringas de CBD. Liberam isso aí, vendem a preços exorbitantes, continua sem o plantio caseiro e as farmacêuticas triunfam mais uma vez. :cadeirada:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade ! Fui testemunha do fato hehe. Senador Cristovam foi bem claro para o policial civil que dentro da casa do povo - quem é autoridade é o próprio parlamentar e polícia legislativa. "O senhor não tem autoridade aqui dentro". VIIIIIIIXI. Foi histórico mesmo. :emoticon-0137-clapping:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

podem discutir, rediscutir, tornar matéria de estudo científico dentro da toca dos podres.

e por fim enfiar debaixo to tapete por qualquer perereca estilo Daniela Cicarelli na rede.

foda-se.

vamos cultivar pra sempre.

afinal a vitória, mesmo que tardia, não será por acidente.

abraço irmãos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Questão virou ponto de honra,ele quer mesmo um resultado positivo que se aproxime dos modelos do exterior com foco na abordagem cientifíca e uso medicinal.

Recreativo, a luta vai ser por outra via e percebe-se claramente nessa passagem que ele esta intolerante com o maior vilão da cegueira-o preconceito.

Valeu Cristovam,esta ganhando admiradores pelo seu empenho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A teocracia, o pensamento fundamentalista e religioso é um dos principais fatores que mantém a proibição da maconha no Brasil, e aqui nessa casinha, o Growroom, pode-se fazer qualquer tipo de proselitismo religioso, já se você quiser debater religião ou questionar alegações de cunho moral-religioso você pode até ser banido.

Link para o comentário