Ir para conteúdo

Náusea E Fraqueza

leogarca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, vi alguns tópicos sobre pessoas que fumaram e passaram mal mas nada parecido com o que passei. Criei esse tópico na esperança de encontrar alguma resposta.

É o seguinte: eu fumo há pouco tempo, e já é a segunda vez tenho uma experiência horrível. Acho que o que tive não se caracteriza à uma badtrip porque minha cabeça estava tranquila, não senti nada do que as pessoas dizem sentir. O problema mesmo foi físico.

Fumei somente umas seis vezes, no período de um mês. A primeira vez que fumei eu estava em casa de manhã, não havia comido nada e enrolei um baseado pequeno e fino, com dois dedos à menos no comprimento de uma seda de tamanho normal. Até vinte minutos depois que fumei eu estava feliz, rindo à toa, pensando bastante. Depois desse tempo, repentinamente me bateu uma ânsia de vômito muito forte. Eu só conseguia ficar deitado e, mesmo mexendo só a cabeça, sentia vontade de vomitar. Acabei não vomitando, mas fiquei nesse estado por umas quatro horas. Depois desse caso eu fumei outras quatro vezes e não me senti mal em nenhuma brisa. Foram viagens bem gostosas e relaxantes. Os baseados eram médios e não muito grossos, então achei que a onda poderia ser ainda melhor se eu enrolasse um baseado de tamanho king size.

Hoje de manhã, novamente sem comer nada, eu fumei o baseado. Fumei tranquilamente durante uns 15 minutos, levantei e saí andando para o trabalho. Quando cheguei no escritório e sentei na cadeira, novamente o mal estar bateu repentinamente e uma ânsia de vômito intensa tomou conta de mim. Não podia me mexer que sentia que vomitaria, suava um pouco na testa, e estava fraco. Deitei no sofá de uma sala ao lado e por três horas e meia fiquei ali, sonolento e mal. Quando esse tempo passou, pude levantar e comer alguma coisa, ainda que não me sentisse totalmente normal. Agora à noite estou um pouco tonto e sinto que meu estômago está frágil. Estou comendo tranquilamente, mas se eu me exercitar, por exemplo, é bem provável que eu bote tudo pra fora.

Alguém saberia me dizer o que isso pode ser? Procurei na internet toda e não achei nada parecido.

Obs 1: Um ponto interessante é que eu não sinto fome ao fumar. Eu fico com uma vontade mínima de comer, mas não é a larica que todos dizem sentir, forte e que te faz comer qualquer coisa que ver pela frente. Por isso não me importei em fumar sem comer nada, até porque eu tomaria café da manhã ao chegar no trabalho. Isso tem alguma relação com o que passei?

Obs 2: Tenho amigos que fumam do mesmo prensado que eu e nunca sentiram nada. Posso ter tido azar com o prensado nestas duas vezes ou não tem lógica pensar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Provavelmente pelo que li, você tem problemas ao fumar com barriga vazia certo ?

Então vamos tirar as devidas provas fazendo o seguinte, fume um tempo ( pode ser uma semana ou um mês ), apenas depois de comer, se passar mal sabemos que o problema não está na barriga vazia mais sim com você.

Ou tente mais uma vez fumar de barriga vazia, se passar mal, tá ai seu diagnostico.

Melhoras ! Jah bless.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade, todas as vezes que fumei e tive uma onda boa eu estava de barriga vazia porque era meu horário de almoço. Inclusive, um fato estranho é eu não sentir fome quando fumo. Nas duas vezes que passei mal eu havia acabado de acordar (fumei meia hora depois de levantar, mais ou menos). Acho estranho isso principalmente por ver muita gente dizer que fumar um ao acordar é muito bom, etc e tal.

O problema deve ser comigo mesmo, então, não é? Sabe se existe algo como "alergia à maconha"?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Firme leogarca.

Infelizmente a situação me parece inerente ao seu organismo,faça os testes acima e veja como reage,caso persista pare,respeite sua condição.Se for amante incondicional da Cannabis, pesquise sobre espécies ricas em CBD c proporções de 2:1 ou mais,elas mantem as mesmas características quanto a sabor,prazer e traz uma boa sensação,sem euforia com uma leva aplicações medicinais.

Paz

Link para o comentário