Ir para conteúdo

Cannabis Prensado, Carbono, Gastrite

fuckiest

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapaziada, suave?

Precisando da ajuda de vocês..

Em fevereiro deste ano fiz esse tópico: http://www.growroom.net/board/topic/54016-bad-trips-constantes/

E como relatado eu fumava a uns 2 anos, diariamente e blablabla..

Descobri uma gastrite leve, tratei ela, hoje ela não me encomoda contanto que eu a respeite ela me respeita também AHUAHUAU

Mas ontem mesmo um amigo meu que como eu, teve o mesmo problema, (gastrite estourou na época que ele fumava bastante) me relatou o que ele havia lido na internet.. Ele não tinha o link pois já tinha lido faz um tempo, mas me disse que eu nunca mais poderia fumar maconha. PORRA, já ta pra quase um ano sem fumar direito e ainda vem uma marretada dessa, foi pra fuder o barco mesmo.

A uns 4 dias comecei a tomar Valeriana officinalis L. 100mg Extrato Seco (remédio natural para ansiedade), estava me sentindo ansioso e resolvi tomar isso pra ver se minha ansiedade fosse curada eu poderia fumar, sim, o meu objetivo a tomar esse remédio era voltar a fumar maconha, mas agora não sei se faz sentido mais tomar isso.

Vou explicar a explicação que ele me deu, e espero de verdade que algum médico daqui fale que ele está errado AHUEAHU por favor =|||||||||

"como a gente teve problema estomacal

foi culpa do carbono

o carbono

ou ser ingerido

novamente

abre mais a ferida

como é uma ferida interna que nunca fecha

embora a gente se cura

quando o thc vai ali

torna a gente mais fraco

pois

o thc tem uma funçao de acalmar

o nosso sistema

como ele vai diretamente pro sangue

afeta todo nosso metabolismo

fazendo a gente ficar com pressao baixa

acaba sendo prejudicial"

Dai questionei que conheço várias pessoas que tem gastrite e fumam pra caralho:

"é que tipo

tem 2 tipo de gastrite

um que é pelo carbono

ou dilataçao do estomago

e outro por uma bacteria

a bacteria

é curavel

pq é micro

nem chega a ser uma grastite nervosa como se fala

esse ai pode fumar

pq o problema n foi o carbono

dai n altero"

E outra, não quero que de forma alguma julguem o cara se ele falou algo errado, até por que eu achei bem explicativo e ele me relatou o que aconteceu com ele e os estudos que ele achou.. Só tentou me ajudar.

Abraço a todos, paz!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, maconha já se mostrou ser antiinflamatória, sendo que uma procurada rápida no google revela que existe até experiências de tratamento de gastrite com maconha, portanto talvez seu amigo esteja errado.

Dá uma olhada nesse link: http://www.theweedblog.com/does-cannabis-help-treat-gastritis/

Uma sugestão minha é dar uma boa pesquisada na Internet, principalmente por recursos em inglês, que você vai aprender muito mais do que pedindo a nossa opinião - não conheço médico que frequenta este fórum.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse poema aí é pra recitar ? na moral viajei aqui lendo como um poema , até perceber que não tinha rimas.kkkkkk.Carbono , você traga pelo estomago ? pelo que sei de efeitos da canabis no sistema digestivo .O thc bloqueia a comunicação entre o duodendo e o cerebro , que impede a sensação de saciedade fazendo com que a pessoa tenha larica, não sei se ela pode ou não alterar a secreção de suco gastrico , acho que nem existem pesquisas , mais provavelmente não deve ter um efeito significativo , pois se houvesse já existiria varios relatos

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Gastrite geralmente é causado por uma bacteria, H. pylori

Bom tem varios fatores e mecanismos complexos envolvendo na questao do tabagismo e gastrite... mas vou tentar dar uma resumida bem leiga e simples hehehe

Um dos motivos é que o tabagismo aumenta a secreção de acido cloridrico , que acaba por injuriar a muscosa gastrica, que faz a proteção , e isso vai causando a inflamacao do tecido , a gastrite.

Outro caso é o da azia , que é causada geralmente pelo refluxo gastro exofagico , que o cigarro pode piorar por aumentar a producao de H+ ou por uma queda da pressao do esfincter inferior do esôfago permitindo um maior numero de refluxo... e qnd o acido vai pro esofago da uma queimada, pirolise, sensao de que ta queimando..

Bom , sinceramente eu não tenho fisiopatologia da cannabis na faculdade, mas imagino que seja um mecanismo parecido com o do cigarro , por meio da fumaça e suas substancias da queima.

IMO um vaporizador resolveria todos os problemas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tenho gastrite, e percebo que quando fumo erva muito ruim , me prejudica bastante. as 100 % organicas(se é que me entendem :love-weed: ) não afeta em nada.

Eu parei de fumar em papeis de pão, sedanapo. Só fumo em seda normal, procuro colocar filtro(não é piteira , é akele filtro da smoking), se for prensado procure sempre lavar, caso tenho um bong é melhor ainda

Link para o comentário