Usuário Growroom shamandoweed Postado September 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2014 Fala galera, eu fumo ja tem 2 anos, tenho 20 atualmente, esses ultimos tempos eu tenho fumado todo dia, e to com uma sensação ruim na garganta, e sentindo com a cabeça pesada, não sei se é o excesso de cortisol pela minha rotina, ou se éa ganja que eu estou fumando... Mas essa sensação só passa dps que eu paro tudo, esvazio minha mente e dou uma meditada, nem que seja 2 minutos ,ja alivia, pq se não ela fica incomodando sempre que eu to chapado!! Oq pode ser? Abraços obrigoado pela ajudawew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zozel Postado September 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2014 ta fumando pp haze ou green? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom santobraw Postado September 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2014 Prensado? Se for, deve ser uma noiazinha normal da sativa paragaia..... Já fumei um prensado que achei que fosse morrer!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom temaski Postado September 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2014 fumo hash todo dia e convivo com isso, vc se acostuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado September 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2014 Tem que pensar em vaporizar....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PufPufPass Postado September 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2014 arruma um solto e ve se continua. te garanto que nao. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeedTrueLove Postado September 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2014 Talves é porque você segura a fumaça de mais e te deixa numa lezera do caramba . Tenta fumar igual cigarro . Você falou que quando você medita passa , então tente relaxar sempre pois talves é que vc ta muito tenso depois que fuma . Abraços se cuida . Já tive isso , a unica coisa que da vontade é de encostar a cabeça em um lugar e fica lá u.u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts