Ir para conteúdo

Bad Trip , Confusão Mental , Me Sentindo Estranho

Eduardo Arantes Pereira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala pessoal , tudo na Paz?
Bom pessoal espero que alguem aki possa me ajudar e me dar uma luz pro que realmente aconteceu comigo e o que ta acontecendo
Vamos lá , bom pessoal fumei maconha ate hoje duas vezes so , tenho 20 anos
A primeira vez que eu fumei foi tranquilo demais , curti muito a brisa
Agora a segunda aconteceu esses dias atrás 5 dias anterior

Bom era uma hora da tarde , eu não tinha comido nada! E um amigo que mora comigo aki na republica disse que tinha a erva e me chamou , ( bom vou tentar dar o maximo de detalhes possiveis pra ajudar em uma explicaçao pra min) , ele tinha um prensado!
Intao começamos a fumar em grande quantidade , e eu realmente queria ver uma onda forte . intao fumamos muito e eu prensava praticamente toda fumaça , depois disso deu sim um brisa muito boa em min durante os 10min e eu conversando com ele
Ai que de derrepente eu senti tipo uma paulada na cabeça ( comecei com uma leve tremedeira) , eu dei uma piscada que apareceu uma eternidade e ficou preto , e no proximo minuto aconteceu o mesmo !
Ai eu ja logo disse to passando MAL cara ( engraçando que eu tava bem consciente!)
Começei intao a ter uma dor de cabeça , as coisas parece que diminuirão ( Baixo o ZOOM) e eu olhando em camera lenta!
Eu senti tipo o meu sangue correr por minha cabeca , sentindo que tava correndo algo por ali
Ai que veio o apice da bad trip, meu coracao disparo tanto , eu conseguia sentir e ouvir todas as batidas da pra ver tava muito acelerado! eu achei que por tudo ia morrer , pronto vo infarta e aquele medo se alastrou por min , ate que respirei bastante e consegui me controlar
mais durante umas 2hrs eu sentia basicamente isso , foi bem prologando! E MINHA BOCA EXTRETAMENTE SECA , eu nao tinha saliva alguma! Lembrando que ficava algums momento com confusao mental e paranoia

eu fui olhar no espelho se meus olhos tava vermelho , ai que foi a parte mais louca da historia
Meus olhos comecarao a pesar e minha sombrancelhas parecia que estava com vida propria e elas comecarao se movimentar parecendo que duas aves , e de repente veio algo que nao acredito ate agora! Praticamente meu rosto ia se multiplicando! Sabe aquele jogo de paciencia quando se ganha nas cartas e fica aquela telinha das carta se multiplicando , foi mais ou menos daquele jeito

Pessoal mais meu real interesse e agora , mesmo apos 5 dias ! eu me senti mal , cabeca doendo , dor de cabeca e o mais ta me armagurando e que as vezes eu me desconecto , parece que nao sou eu no meu corpo

Eu realmente quero ser EU DNV , do jeito que era! O que mais quero no momento e isso!

Quem puder me ajudar ai por favor , desde ja agradeco

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pelo que você fala parece que o maconha desencadeou um quadro de sindrome do pânico e de desrealização.

Se fosse você diria que seria melhor ficar longe da maconha já que ela pode causar transtornos de ansiedade em quem tem pré disposição.

Espera mais um tempo para ver se o que você tá sentindo vai embora, senão for vale a pena procurar um médico.

Quais sintomas você tem hoje em dia depois de ter fumado?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem vindo ao outro lado!

Já que vc ta começando a fumar é bom terminar por aqui! (Ao não ser que vc tenha um dia acesso a strains dominantes/ricas em cbd!)

As sensações que vc tá sentindo agora vão passar, fique tranquilo!

Mas a experiência vai ter acompanhar por uns bons anos!

Síndrome do pânico é foda!

Positive vibrations

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

larga de viaje cara onda de maconha nem dura mais q 4 5 horas, fu fumou foi um prensadao arrochado e bateu muito

tu ficou foi raxando demais nunca fumou e quer fumar um presadao e ainda de grande quantidade vc tbm quer demais! essas ondas q tu falou ai e tudo onda da maconha e que eu adorooooooooooooo, mais no começo e assim msm vc pensa q vai ficar loko,fume mais a votade nun lugar a vontade, leve uma aguinha..

e sim quando eu começei a fumar um dia eu fumei com muita fome e desmaiei

tu ta sentindo coisa a 5 dias? aisuhdiauhsd isso e coisa da tua cabeça (o pivete panico!) rsrs

Te dou certeza q nao e da cannabis e se vc tiver certeza q ta sentindo alguma coisa deve ser alguma doença menos a maocnha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2o uso, muita expectativa, maconha prensada com sabe la quantas porcarias misturadas, talvez preconceitos inconscientes... tudo junto pesa bastante pra desencadear uma reação ruim...

tipica reacao de quem tem preconceitos no subconsciente e acaba fumando pra se enturmar com amigos, grupos sociais, etc.. ai fuma uma porquera prensada e da nisso.

se nao te fez bem, nao fume. simples assim.

e se fumar, que experimente fumar algo limpo in natura.

sem mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae tranqulized ? Bom cara , ja aconteceu isso com um amigo meu mais foi bem pior que a tua , já via varias pessoas passando mal e não sabiam oque fazer mais eu sabia oque faz essa bad muito forte.

A unica coisa que pode resolver é comer cara .

Agora essa pós bad que você falou e ta com dor e talz , ameniza ae o consumo e vê se para , se não parar procure um médico pois , só ele vai te dizer qual é.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Oi meu nome é Jacqueline, tenho 19 anos e tive o uso da maconha por algumas vezes, mas infelizmente todas as vezes que eu fumava tinha ondas ruins, me dava calafrios, dessespero, as coisas acontecerem e eu ficar confusa se eu realmente tinha feito aquilo. Afinal sempre que tragava e sentia a onda entrava em dessespero e ia dormir. No dia seguinte sempre passava, mas dessa vez foi diferente, traguei uma vez e já me deu uma onda fortíssima e ela veio logo que fumei em questões de segundos, traguei depois umas 4 ou 5 vezes e fui embora dormir. De manhã ao acorda senti que já tinha passado mas logo 5 minutos depois que levantei senti estar na brissa da maconha, hoje faz 4 Dias que fumei, e ainda sinto tontura, confusão mental ( fazer algum movimento e ficar na dúvida depois se realmente fiz) , perda dos movimentos e dificuldade para se movimentar. Fui no hospital e tomei glicose, NACl, HCL mas continuo na brissa, li relatos na internet de um menino que teve a mesma coisa que eu, mas ninguém acredita em mim achando que é psicológico preciso de ajuda urgente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais é psicológico a prova é que vc deu um trago e questões de segundo vc já entro na paranoina,  sendo que nem efeito ainda avia feito eu tmbm era assim, bastava eu acender o beck nem fuma eu fumava só de sentir o cheiro já me dava uma ansiedade enorme o coração já começa a acelera já vinha um desespero, como eu descobri que era psicológico eu comecei a lutar com minha mente não sou 100% mais está suave e sempre quando a gente tem uma bad trip com maconha a pessoa normalmente fica assim, porque ela já cria um pânico relacionado com a erva e tua cabeça já fica na espreita basta fumar que ela vai fazer vc lembrar da sua primeira bad e vai te fazer entrar em outra bad sempre que fumar. Ou vc para ou usa menos e vai dominando ela, use a própria maconha para se livrar desses pensamentos é oque eu faço. Sorte ae!!!

Link para o comentário

• 4 years later...