Usuário Growroom profsheen Postado September 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2014 E aí galera, tudo fmz? Seguinte, eu fumei maconha pela primeira vez semana passada e não tive efeito nenhum, igual a muitos maconheiros de primeira viagem. Quero fumar maconha de novo mas quero ir preparado pros efeitos que podem vir. Quais são os efeitos da erva? Quais são ons bons e os ruins? Isso existe? Obrigado pela ajuda! É nóis. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alpaca Postado September 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2014 Qual sua idade? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipewoods Postado September 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2014 Go sleep 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado September 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2014 http://lmgtfy.com/?q=efeitos+da+maconha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xxbia15 Postado July 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2015 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts