Usuário Growroom Mr. Skunk Postado September 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2014 Primeiramente gostaria de me apresentar, sou Mr. Skunk, Sorocabano, 20 anos. Meu amigo e eu, estamos abrindo uma loja onde irá vender toda parte de tabacaria cannabíca, desde produtos mais modernos como pipes de ceramica, bongs de vidro, vapers até a cultura mais rasta, maricas, cachimbos artesanais e únicos, e filtros dos sonhos e tals... tambem camisetas inteligentes, revistas(quero muito vender SemSemente ) e outras coisas ligada a Ganja que todos nós gostamos. oque eu gostaria muito é pedir a opinião pra vocês do nome da loja , lembrando q é uma loja fisica e virtual, vamos ter a pronta entrega e tambem sedex para todo Brasil, eu gosto muito do nome do grupo de sementes GREEN HOUSE SEEDS e acho maneiro colocar GREEN HOUSE shop 4:20 (pqno em baixo ) porem não sei se eh um nome patenteado e taals, tbm pensei em KUSH, ou outros nomes, vcs tem alguma dica sobre o nome, e claro, todas as opiniões serviram de aprendizado pra mim, muito obrigado galera !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado September 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2014 Que tal Slow ( devagaaar) Head Shop man!? sei la se eu fosse montar uma tabacaria esse seria o nome Slooooooooooww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom (Maskara) Verde Postado September 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2014 Show, parabéns! Eu colocaria algo mais nacional, tipo um pouco traduzido. ''Casa verde tabacaria'' ''Tabacaria Casa verde'' esse ''4:20'' não sei se os filhos do sistema iria querer implicar com alguma coisa..tipo dizer que esse 4;20 é ligado a maconha e poderia ser apologia...sei lá, acho que ja vi algo assim. Energias positivas para vcs mano, vai que vai e mande noticias quando estiver no ar! PAZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Win Grower Postado September 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2014 intão deixa o site aew man...sou de soroca tbm!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado September 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2014 Gostei do casa verde 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts