Ir para conteúdo

Não Tenho Mais A Briza De Antes, Vou Dar Uma Pausa E Tenho Umas Duvidas!?!?

LoveGanja

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Iae galera eu tenho uma duvida tava lendo sobre tolerância e etc e então to com uma duvida eu fumo direto a 2 anos, nesse tempo de 1 pausa de 1 mês que não mudou em nada continuo do mesmo jeito (briza fraca ou quase nada) então eu decidi da uma pausa ate colher meu primeiro pé de cannabis, será que ate lá minha minha tolerância estará menor já estou a uns 20 dias sem fumar maconha!

Será que minha briza vai voltar a ser igual a do inicio que eram muito boas tenho saudade daquelas brizas em que eu ria de qualquer coisa com meu amigo!

PS: Parei no dia em que minha seed germinou, e só fumo prensado ruim!

Desculpe se estiver na area errada!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala ae queridão, to dando um tempo tbm, já to a 2 meses na seca pq vim pra Los Angeles - California estudar inglês mas to voltando pro Brasil semana que vem , e que ironia em, aqui todo mundo fuma (de verdade ). Respondendo : não, a brisa não será como nas primeiras vezes , mas dará um gás bacana por causa do tempo dado. Abraço e lembre se : malandro não para, da um tempo

• Like 1
Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Fala ae queridão, to dando um tempo tbm, já to a 2 meses na seca pq vim pra Los Angeles - California estudar inglês mas to voltando pro Brasil semana que vem , e que ironia em, aqui todo mundo fuma (de verdade ). Respondendo : não, a brisa não será como nas primeiras vezes , mas dará um gás bacana por causa do tempo dado. Abraço e lembre se : malandro não para, da um tempo

Pow cara ta da um tempo logo na califa o lugar onde tem as melhores erva sour diesel, khalifa kush e goji foi mal a demora pra responder so vi agora kkkk

Link para o comentário