Usuário Growroom cormaya Postado September 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2014 Boa noite rapazeada, quem nunca? Estava pensando agora pouco, quando eu era moleque, o quanto eu enrolava um no papel de pão não era pouco, na verdade, eu até preferia o papel de pão a ''seda'' convencional. Sem contar o fumo prensado e amoníaco. Depois passei a cultivar e fumar em caximbo de madeira, minha garganta agradeceu, a diferença foi nítida. Alguém sabe os verdadeiros riscos de fumar um naquele papel? não achei muitas informações sobre. Se eu não me engano havia uma película de plastico no meio, alguns riscos plastificados. Abraço a todos e saúde! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Sinceramente papel é papel, a queima gera CO E o papel de pão sendo mais grosso é pior que a seda Mas antes papel de pão que colomy 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 O que o camarada granjaman falou, mais o fato de não se saber o tratamento dado, talvez substâncias tóxicas adicionais podem ser usadas no papel por motivos diversos que fazem mal quando inalados. O que não deve acontecer num papel próprio para fumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Horrível mas já fumei nela também, até que não fica tão ruim se o baseado for bem grosso e você der só uma volta p/ bolar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mauricio_green Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Acredito que deva fazer mal pra burro sim, não faço idéia de como esses papéis de pão são feito, mas acredito que deve levar um corante pra ele ficar naquela cor sendo assim horrível fumar "tinta". Mas também posso ta apenas falando besteira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chpt Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Graça a deus isso nao me pertence mais, mas na epoca de colegial rolava direto, o problema era quando nao tinha nem o do pao em um pico isolado da escola kkk ai era osso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RpLost Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Uma vez enrolei uma tronca no papel de pao..demorou exatos 52 minutos pra detonar..estavamos em 3 aqela tarde hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Nunes Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 papel de pão salvou varias. mas campeão mesmo era o guardanapo de boteco 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 papel de pão salvou varias. mas campeão mesmo era o guardanapo de boteco Já fumei muito nisso kkkk Se fosse pra fumar sozinho usava o sedanapo, se fosse pra fumar com boquinha de piscina papel de pão, mais resistente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacohaxor Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Guardanapo de boteco salvou demais, isso é global! AUHSHUHAS agora o papel de pao - aquele "Eu Amo Pão" eu já deixei cortado ums 20.. Bolo só nele. rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaosembracos Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Que papel de pao e papel de lanche nada, o melhor era TILIBRAHEMP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 hahhahaha acreditem que nunca fumei na sedabar ahhahah sempre presei por desenvolver pipes hahahahah nas famosas solucoes temporarias de engenharia , famosa gambi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Fazendo jus ao "que faz mal é o papelzinho",quem é das antigas deve lembrar que as melhores que existiam eram os celofanes de cigarro,onde ainda tinha fazer o trampo para tirar o alumínio.Depois quem salvou com mais praticidade foram os tipos como LM's maço,era achar um na rua limpo,agradecer e enfiar no bolso! kkkk Graças a globalização chegaram as gringuinhas pra salvar,fumavamos em papéis extremamente inadequados para inalar...imagina,joga uma folha de caderno na fogueira e cheira ,arghg mó bosta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chpt Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Fazendo jus ao "que faz mal é o papelzinho",quem é das antigas deve lembrar que as melhores que existiam eram os celofanes de cigarro,onde ainda tinha fazer o trampo para tirar o alumínio.Depois quem salvou com mais praticidade foram os tipos como LM's maço,era achar um na rua limpo,agradecer e enfiar no bolso! kkkk Graças a globalização chegaram as gringuinhas pra salvar,fumavamos em papéis extremamente inadequados para inalar...imagina,joga uma folha de caderno na fogueira e cheira ,arghg mó bosta. Pode crer tirar o alumínio sem rasgar o papel era pra poucos, as x no final rasgava a merda toda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Fazendo jus ao "que faz mal é o papelzinho",quem é das antigas deve lembrar que as melhores que existiam eram os celofanes de cigarro,onde ainda tinha fazer o trampo para tirar o alumínio.Depois quem salvou com mais praticidade foram os tipos como LM's maço,era achar um na rua limpo,agradecer e enfiar no bolso! kkkk Graças a globalização chegaram as gringuinhas pra salvar,fumavamos em papéis extremamente inadequados para inalar...imagina,joga uma folha de caderno na fogueira e cheira ,arghg mó bosta. È verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 papel de pão é pra bomba do natal hehe. porem por ser mais grosso gera-se mais co2 como disseram.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 Ja fumei em todo tipo de papel, mas a biblia la de casa so tem a capa ... sedinha boa ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 comprovante do visa... ...quem nunca?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giant sativa Postado September 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2014 comprovante do visa... ...quem nunca?! eu kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado September 20, 2014 Denunciar Share Postado September 20, 2014 Putz, fumei no papel de pão hoje. kkkkkkk Tava na estrada quando me dei conta que tinha esquecido a caneta vap, aí não teve jeito, apelei. Mas, fumei!! Isso que importa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom giant sativa Postado September 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2014 Imaginei o DIDI contando aquela velha historia só que diferente :"E o menino morrendo de vontade de fumar um , estando ele com a erva porem sem seda , perguntou a sua mãe , mamãe no céu tem papel de pão ? E morreu" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vilao Carente Postado October 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 Bom tópico rs, já fumei sim 2 vezes quando me faltou seda , a princípio não senti nada desagradável mas como a galera ai disse, faz mal sim ! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado October 2, 2014 Denunciar Share Postado October 2, 2014 Po cabelo, acabei de voltar no tempo hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts