Ir para conteúdo

A Pf Pode Estar De Olho?

Wodahs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Amigos do growroom, pedi umas sementes há uns 4 meses, sendo que fazem 2 que ja chegaram, logo de cara já plantei e agora tenho um pézinho aqui haha. Minha preocupação era de que as sementes fossem barradas e eu chamado pra depor algo assim, como as sementes chegaram eu subentendi que nao haveriam mais riscos. Porem um amigo meu advogado que fez estagio na PF disse que eles costumam saber que eu pedi sementes e esperam uns 4 meses pra poder vir dar o flagrante, só que não sei a seriedade com que ele disse isso.

Isso pode ser verdade? me ajudem ai, obrigado desde já!

procurei em topicos anteriores e nao achei nada parecido

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se as sementes não foram apreendidas eles estariam investigando o que? A não ser que tenhas muita "culpa no cartório" a ponto deles abrirem mão de possíveis provas por coisa maior, eu diria que podes fica tranquilo, porque não é como acontece.

Se tivessem passado meses (ou anos) sem notícias das tuas sementes, aí sim dava pra ir se preocupando.

Pra mim o seu amigo advogado tá te tirando.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso não foi exceção: a PF interceptou as sementes, investigou e prendeu.

Tá certo que normalmente eles só mandam intimação e não batem na porta, mas já aconteceu outras vezes infelizmente.

Agora, para ter a ver com a suspeita do nosso colega que abriu o tópico, só se o cara tivesse sido preso meses depois de receber as sementes normalmente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso não foi exceção: a PF interceptou as sementes, investigou e prendeu.

Tá certo que normalmente eles só mandam intimação e não batem na porta, mas já aconteceu outras vezes infelizmente.

Agora, para ter a ver com a suspeita do nosso colega que abriu o tópico, só se o cara tivesse sido preso meses depois de receber as sementes normalmente.

SIm, eu vi esse caso e foi uma das cosias que fizeram ficar ecoando esse pensamento de preocupação, a minha planta ta com uns 2 meses e tem pouco mais de 15cm, fico pensando se em algumas semanas vão estar batendo aqui pra confirmar a possivel suposiçao de mim ter planta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigão pensa assim se a PF estivesse pego suas seeds eles iam formalmente proceder como procedem, por que você não é do crime organizado ! (ou é? rs)
a pf quer ir atrás de quem vende e talz !

fica despreocupado mas tenha cautela nunca é demais !

fica com deus

Link para o comentário