Ir para conteúdo

Send Cash É Seguro?


Ladyburn1974

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Você já leu os tópicos de apreensões?

http://www.growroom.net/board/topic/35471-apreensao-de-sementes/

http://www.growroom.net/board/topic/41743-intimacao-da-pf/

Têm o dinheiro do advogado separado (de 5 a 30 mil reais) e a coragem de assumir tudo se a casa cair?

Desculpa a chatice, mas você realmente precisa jogar uma F1 na terra? Já têm nível pra isso?

Pediu em qual seedbank? O normal é pagar um vale postal internacional nos correios (precisa ser em dinheiro vivo e vai ter um imposto salgado).

abr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Você já leu os tópicos de apreensões?

http://www.growroom.net/board/topic/35471-apreensao-de-sementes/

http://www.growroom.net/board/topic/41743-intimacao-da-pf/

Têm o dinheiro do advogado separado (de 5 a 30 mil reais) e a coragem de assumir tudo se a casa cair?

Desculpa a chatice, mas você realmente precisa jogar uma F1 na terra? Já têm nível pra isso?

Pediu em qual seedbank? O normal é pagar um vale postal internacional nos correios (precisa ser em dinheiro vivo e vai ter um imposto salgado).

abr.

Opa obrigado pela resposta.

Sim eu estava pensando em pegar umas 10x seeds de fora e fazer a cruza e arrancar mais seeds para nao depender de seedbank

To com 2 prensado na terra. 3 meses e só gastando luz :(

pedi seed no nirvana sem registro, com nome falso e endereço da mh avó, pedi 10x AK48 e 10x Aurora Indica e vinha 10 brinde.

Já faz dois meses e nada.

Pedi agr no growplantasativa,

to quase desistindo e voltando a realidade dos prensados :(

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, planta prenseeds, eu to me virando bem com elas já colhi 1x e vou colher a 2x em dezembro. Melhor fumar camarao de prenseeds do que fumar prensado de trafica! Melhor ficar sem fumar do que fumar prensado de trafica!

Me livrei do trafico com prenseeds! Não compro mais nada d traficante há 4 ou 5 meses, graças as prenseeds!

Essa é minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, planta prenseeds, eu to me virando bem com elas já colhi 1x e vou colher a 2x em dezembro. Melhor fumar camarao de prenseeds do que fumar prensado de trafica! Melhor ficar sem fumar do que fumar prensado de trafica!

Me livrei do trafico com prenseeds! Não compro mais nada d traficante há 4 ou 5 meses, graças as prenseeds!

Essa é minha opinião!

A diferença do prensado e o camarão?

Potencia é a mesma ou é uma caixa de surpresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"Prensado" é apenas a forma que as inflorescências da Cannabis são dispostas, porém, na grande maioria de "prensados" existem outras substâncias, fazendo que a qualidade desse seja muito inferior ao de uma inflorescência bem cultivada e bem curada.

Se você pegar um camarão que foi plantado e prensar ele puro, vais ter um prensado (porém tu saberás que é da qualidade pura, o que não ocorre na grande maioria)

A grande maioria é de genética sativa paraguaia.

Só sei que comprar maconha de traficante não vale mais a pena querido, e pedir seeds pela internet tá meio complicado, então o melhor mesmo é juntar as seeds de um fumo que tenha comprado e tentar germinar. Eu guardei várias antes de começar a plantar e agora nem preciso mais de traficante pra nada!

Basicamente, não vale a pena comprar maconha de traficante, melhor ficar sem fumar e plantar sem ter que pedir seeds pela net.

Minha opinião. Eu conheço um amigo que começou com prenseeds e uma das 3 plantas dele deu seeds, além de ele conseguir um clone de cada planta, ou seja, se você estudar bastante pode se livrar do tráfico com uma planta fêmea e técnicas de clonagem, ou cultivar uma herma pra novas seeds!

Bons estudos e boas colheitas!

:335968164-hippy2:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já aconteceu comigo: Tava fumando flores soltas (produção de um amigo iniciante) e chega um camarada com um prensado melhor do que ele em tudo: Na potência, gosto, cheiro e, principalmente, no preço. Em vez de 30 conto numa grama, 50 gramas por 250 reais (seis vezes menos caro).

Já vi plantas vindo de sementes de prensado com característica nítidas de indica, pouca produção e um efeito mto forte...

Mas meu ponto é comentar o seguinte, me incluindo na história toda: O iniciante tá preocupado com genética de cara, quando devia era obter experiência em controlar todo o resto antes de se preocupar com isto: A luz, a temperatura, ar fresco/co2, umidade, alimentação e tipos de solo/hidroponia, scrog, a curar direito...

Trabalhar com F1 devia ser preocupação de quem já sabe o que tá fazendo, o risco de perder o investimento é mto grande, além do "probleminha" que pode gerar se a Anvisa reter a cartinha.

Um abraço, obrigado por manter a educação.

P.s. A 30 seeds da nirvana chegam esta semana!! Fé em Deus. Volta aqui pra falar pra gente.

P.s. 2. Pedir no outro site foi uma temeridade, mas espero que dê tudo certo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala pessoal.

Como vcs estão falando de prensado ,gostaria de dar um pitaco. pois utilizei o prensado paraguaio por mais de 15 anos!!

Uma sativona paraguaia criada no grow de forma organica fica show de bola!! Muito potente!!

Mas pra isso, vc tem que escolher bem a semente e dar um pouco de sorte.

Então.....sempre que vc tiver aquele prensado, separe as sementes. E depois tente analisar qual está com um aspecto melhor. Bem redondinhas, sem amassados , com uma boa cor e com "pintinhas".....

Tem vários tópicos sobre isso......

Quem tem vontade de plantar , não vai parar logo no primeiro obstáculo!! Damos um jeito e plantamos!!

Outra dica...separe pelo menos umas 10-15 sementes e tente a germinação de todas de uma vez.....pelo menos 2 ou 3 plantas vc consegue!! Mas tem que escolher aquela semente com boas condições!!

Eu fiz apenas 1 pedido no correio e não tive problema. Pedi sementes regulares, justamente para não precisar pedir novamente!!

Com as sementes regulares eu fiz as minhas próprias sementes. Não são as top de linha...mas agora tenho uma germinação de 90% . Justamente porque estou utilizando sementes com boas condições!!

Não desistam !!! Vão atrás e resolvam os problemas!!

Abraço e boa sorte a todos!!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Está arriscado comprar sementes de fato, mas dá pra comprar e não rodar, isso também é fato.

O modo mais confiável de pagamento que conheço é com cartão pré-pago, você carrega ele com a quantia que vai gastar e paga no site do seedbank.

Vantagens ao plantar sementes super-selecionadas por breeders não preciso nem entrar em detalhes, tempo de colheita, rendimento, potência, tudo isso será melhor se você escolher a semente certa do breeder certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não faça isso :naparede: , de 3 vez, so a primeira chego , as outras duas, a carta chego vazia :desmaio:

ps: tem varias formas hoje, até paypal é viavel, eu compro com cartão de credito, bem mais facil, e na fatura não vem nada que me comprometa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ai galera , estou ciente dos riscos e assumi todas as vezes que pedi seeds , vejo varias historias de casos ruins , bons, so venho relatar que no meu caso sempre tive SORTE , sempre recebi minhas encomendas... meu irmao pediu de aniversario pra mim doidao seeds agora que voltei de viagem chegaram em 28 dias , cannabiogen sem track, sem problemas...

Mas de novo e sorte e arriscado , mas eu sempre me arrisco... nomes falsos enderecos as vezes vazios enfim.. oque puder ser feito pra se presevar , vai que vai, se preservem , desejo sorte a todos que estao esperando as suas !!!

E viva os clones eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...