Ir para conteúdo

Falta De Apetite!

thiiiaagoo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera sou novo aqui, venho em busca de ajuda, tenho 22 anos.

É o seguinte, uso maconha todos os dias a mais ou menos 1 mês, e no total fumo a uns 2 meses.

De um tempo pra cá, os efeitos da maconha diminuíram, e eu resolvi dar um tempo até mesmo pq eu percebi que eu estava abusando do uso, tinha dia que eu fumava 6 cigarros de maconha por dia, nesse tempo que parei, eu nao consigo comer nada, e isso está me incomodando bastante. Porem a maconha foi uma coisa muito importante na minha vida, que me mudou de varias maneiras, me ajudou a ser uma pessoa melhor, enfim... Bom sei que muita gente vai falar pra eu parar de fumar etc, mas antes de tomar essa medida, eu gostaria de saber, se meu caso tem outra solução que não seja largar a maconha. Desde jáh agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Você começou a fumar muita maconha em pouco tempo cara, e isso não faz bem mesmo. Ainda mais prensado, que eu suponho que seja o caso.

Mas não precisa radicalizar e parar de vez, virar evangélico e vender teus discos. Tenta deixar a maconha para os fins de semana que já vais sentir uma boa diferença. Vais dormir e comer melhor, e quando chegar no fim de semana a viagem de maconha vai ser bem melhor aproveitada.

• Like 5
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Você começou a fumar muita maconha em pouco tempo cara, e isso não faz bem mesmo. Ainda mais prensado, que eu suponho que seja o caso.

Mas não precisa radicalizar e parar de vez, virar evangélico e vender teus discos. Tenta deixar a maconha para os fins de semana que já vais sentir uma boa diferença. Vais dormir e comer melhor, e quando chegar no fim de semana a viagem de maconha vai ser bem melhor aproveitada.

Sim é dá prensada, e concordo com você usei muito em pouco tempo, porém agora vou seguir seu conselho e fazer o uso somente aos finais de semana, hj já faz 3 dias, e ainda nao consigo comer, mas vou esperar e ver no que dá, obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

presta a tencao pra ver , as vezes a diferenca entre falta de apetite , ou seder a fome ... eu quando nao fumo criei o costume de nao comer tambem , mais nao e por q eu nao sinto fome mais e como uma tolerancia maior a fome , tenta prestar bem atencao nos sinais do seu corpo , as vezes vc so ta no barato , por q comer e muito melhor quando c fuma ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem se exercitado? Maconha controla apetite, humor e sono quando é consumida, se abusada, após cessar o uso você terá alterações de humor, falta de apetite e insônia. Exercícios ajudam em todas essas questões, se você se cansar o suficiente terá melhora de humor devido à descarga de endorfinas natural que se tem após se exercitar e terá fome pois seu organismo precisará repor as calorias queimadas.

Espero ter ajudado.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem se exercitado? Maconha controla apetite, humor e sono quando é consumida, se abusada, após cessar o uso você terá alterações de humor, falta de apetite e insônia. Exercícios ajudam em todas essas questões, se você se cansar o suficiente terá melhora de humor devido à descarga de endorfinas natural que se tem após se exercitar e terá fome pois seu organismo precisará repor as calorias queimadas.

Espero ter ajudado.

Obrigado pela dica, realmente funciona bastante, a ansiedade, apetite, e sono, melhoraram bastante já no primeiro dia que eu tirei pra fazer 1 hora de esteira.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

Então galera tenho uma notícia boa sobre a solução da falta de apetite que funcionou comigo!

Esse é meu primeiro comentário na página, mas durante muito tempo ela está me ajudando a entender esse processo com a nossa querida planta, que me ajuda muito, mas que quando não tenho (não vejo a hora de poder plantar e não precisar passar por isso) me deixa sem fome!

fiquei sem ela por dois dias e já senti o efeito no primeiro dia, no segundo dia tive a maravilhosa ideia de fazer uma sauna, depois da sauna banho gelado, repeti duas vezes, e quando terminei uma larica monstra surgiu, sem precisar fumar, comi uma tapioca é fui muito feliz!

logo à noite a linda verde chegou e agora vos escrevo! Que está técnica possa ser testada por quem tem esse problema e consegue acesso a alguma sauna! Se não conseguir, tem ótimas saunas no mercado livre! Mas indico uma bem quente para fazer o corpo transpirar bastante.

eu construi uma em casa usando uma panela de pressão é uma resistência industrial! Se alguém quiser uma foto do projeto posso mandar

grande abraço a todos marijuaneiros do meu Brasil

Link para o comentário