Ir para conteúdo

Anestesia Geral E Thc + Pos Operatorio

brrds

Recommended Posts

• Usuário Growroom

entao, eu fumo regularmente a 4 anos e daqui a 2 semanas vou ter que fazer uma cirurgia na face com duracao aproximada de 4 horas e com anestesia geral. eu queria saber se existe algum risco, mesmo informando os médicos sobre o uso da maconha. alem disso, to insegura em relacao ao pos operatorio pela cirurgia ser no rosto e os pontos dentro da boca. como lido? hahahah vou ficar um bom tempo me alimentando so de liquido e com certeza nao vou poder fumar. dei-me forcas!!! obrigada desde ja, beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

brother , fiz endoscopia e recebi anestesia geral, nem falei nada que eu fumo, pois a anestesia foi decidida na hora , ocorreu tudo bem sem problema nenhum, mas como sua cirurgia é mais complexa eu recomendaria conversar com o anestesista e seu medico.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Fiz uma cirurgia grande (gastroplastia), com anestesia geral, fumei até 15 horas antes do procedimento.

Não comentei com meu médico nem com anestesista que sou hard user de cannabis (fumo em torno de 4 a 5 becks, tendo aumentos nos finais de semana) por medo de preconceito deles, da possibilidade de desistirem, mas recomendo que conversem sobre o assunto para minimizar possíveis problemas.

Operei dia 7, tive alta dia 9 e dia 10 já estava fumando. Porém tem um detalhe: Preocupada com a redução de danos meu marido adquiriu uma vaporizador cerca de 40 dias antes de operar. Então não fumei exatamente, vaporizei. Acredito que tem me ajudado muito porque sabemos dos malefícios da fumaça principalmente na cicatrização, oxigenação e no meu caso, não posso tossir no pós operatório.

Também tem me ajudado pois diminui meus enjoôs, me auxiliando a ingerir as quantidades recomendadas, que mesmo sendo mínimas, dão trabalho.

Porém recomendo cautela com a "larica" pois não se pode comer nada que não esteja liberado, nem aumentar a quantidade ou comer rápido.

Link para o comentário