Ir para conteúdo

Ervas Medicinais Para Vaporização

luizcheech

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alô irmão,

21 horas atrás, Embargos Infringentes disse:

Eu ainda vou macerar em alcool por semanas, valeriana lupulo tilia  e erva cidreira poejo  e vou comprar resina de mirra no natureza divina e vou fazer um concentrado para vaporizar mas tenho que adquirir o vap ainda.Edit:a resina de mirra tem que testar mas as outras ervas estão confirmadas.

Cada erva dessas provoca um efeito diferente? Ou são parecidos os efeitos? Não conheço essas, apenas a valeriana que faço um chá calmante e sonífero de vez em quando....

A mirra pode fazer chá? Qual o efeito? Um amigo tem um pé de mirra enorme que parece uma árvore, vou pedir um pouco e fazer uma extração pra testar...

E essas tilia, lupulo, cidreira e poejo? Qual o efeito?

valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A resina da mirra é usada como incenso  não o da falsa mirra que tem as folhas ovais e serrilhadas  é a cammiphora mirrha que é a arvore certa não quer dizer que não da para fazer aromaterapia co a falsa mirra. Tem que experimentar de leve a vaporização com a resina da mirra por que se usa colocando um braseiro no ambiente e a resina em cima depois aspira aos poucos como incenso.

A resina da tilia é super rara e é comparada com hashish,mas somente se encontra galhos com folhas es flores da tilia para comprar,todas as ervas a cima são calmante menos o poejo que é da familia das hortelãs e tem um principio ativo a pulegona que é um toxico  um pouco semelhante ao thc inclusive a pulegona é usado para matar piolho eu estudei isto em farmacognosia e in vivo tambem.

a valeriana quando usada em excesso pode dar excitação nervosa.

as ervas a cima são calmantes(valeriana lupulo tilia), hipnótica (lupulo, tilia),toxica ( poejo) mas eu colocaria alecrim tambem por ser anti depressivo. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Cada erva dessas provoca um efeito diferente? Ou são parecidos os efeitos? Não conheço essas, apenas a valeriana que faço um chá calmante e sonífero de vez em quando....

A mirra pode fazer chá? Qual o efeito? Um amigo tem um pé de mirra enorme que parece uma árvore, vou pedir um pouco e fazer uma extração pra testar...

E essas tilia, lupulo, cidreira e poejo? Qual o efeito?

valeu, boas!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Alô irmão,

1 hora atrás, supershunk disse:

É so pegar as ervas frescas e colocar no vaporizador? ou tem que fazer algum processo nelas antes de vaporizar?

Já vaporizei algumas frescas e secas tb. Pela minha (pouca) experiência pude notar que secando antes funciona bem melhor...

Experimente aí e diga pra nós o que achou.

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Hoje experimentei adicionar erva cidreira ao meu prensado...completei a câmara do Plenty com 1/3 de cidreira...
Achei a experiência interessante...como a temperatura de vaporização não é tão próxima...usei em 170º...
O sabor ficou atraente e a brisa bastante suave...um tempo depois fui para 200º....
Na temperatura mais alta o sabor da canabis se destacou...mas a mistura com a cidreira ainda era sentida e foi aprovada...
Comprei tomilho também...vou experimentar em breve...

• Like 3
Link para o comentário

• 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve 

Estava pesquisando como fazer óleo essencial de ervas, o processo é bem simples requer a planta, fonte de calor e óleo carregador( azeite, óleo de côco, amêndoas, etc) é aqui que fico com dúvidas, esse óleo carregador pode ser vaporizado?

Link de como fazer óleo essencial caseiro:

https://pt.m.wikihow.com/Fazer-Óleo-de-Ervas-Natural?amp=1

Abraços.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
9 horas atrás, Rodox777 disse:

Boa tarde galera..

Estou entrando agora pro mundo dos vaporizadores..e por enquanto so provei com a Cannabis..

Galera onde eu compro ervas pra usar no meu vaporizador?tipo menta,hortelã....

Valeww

Abraços 

fala brother... blzz?? aí sim hein, qual adquiriu? vc pode comprar em mercado ou casa de ervas naturais...ja usei com tomilho, ótimo para o estomago, com hortelã(tanto a fresca como a desidratada) o cheiro fica muito bom...comprei a damiana tb, mas ainda nao testei...a camomila eu achei a melhor, fica um cheiro muito bom, se vc mistura com cannabis fica só a camomila no cheiro. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu uso prensado do Paraguai e a canábis é indica eu procuro colocar alguma erva energética junto principalmente antes do trabalho pra equilibra a lombra e aguentar o trampo...atualmente uso a Artemísia pra ficar ligado....te

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

Pô, acabei de vaporizar camomila a 190 graus e detestei :( Tava super empolgada, mas me decepcionei. Não fica um gosto agradável na boca, dá até um pouco de náusea, e rapidamente ficou com um gosto azedo também. Tentei em temperatura mais baixa, 100 graus, mas continuei não gostando. Que pena :( Vou tentar hortelã, espero que seja melhor!

(ps.: g pen elite)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/02/2019 at 16:15, bcarbonieri disse:

Pô, acabei de vaporizar camomila a 190 graus e detestei :( Tava super empolgada, mas me decepcionei. Não fica um gosto agradável na boca, dá até um pouco de náusea, e rapidamente ficou com um gosto azedo também. Tentei em temperatura mais baixa, 100 graus, mas continuei não gostando. Que pena :( Vou tentar hortelã, espero que seja melhor!

Tentei vaporizar algumas vezes a camomila, o sabor é horrível, em qualquer temperatura. Até o momento só tive boas experiencias com cidreira e tomilho.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/02/2019 at 10:55, SharkRJ disse:

Tentei vaporizar algumas vezes a camomila, o sabor é horrível, em qualquer temperatura. Até o momento só tive boas experiencias com cidreira e tomilho.

Exatamente, eu também achei a camomila bem ruim de sabor no vape.

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Estou preocupado! Vaporizei a cannabis com canela, quando eu vi a arvore da canela eu peguei um pedaço  da casca e algumas folhas.

Usei a casca (a canela) junto com a cannabis e vaporizei de 186 a 195, bateu uma onda muito diferente, meu peitoral todo está leve e estranho. A viagem tb é mt estranha (lembra doce) parece q tomei uma qntidade mt mas mt pequena de doce.

Hoje usei só as folhas e a cannabis, a viagem e o efeito está o mesmo só q mais leve.

Será q consumir canela demais faz algum mal?

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Galera, eu vi o pessoal comentando mas não ficou bem claro.

Existe alguma forma ideal, ela seca/desidratada? Existe alguma marca confiável?

Aqui no RJ tem a casas pedro q vende um monte de ervas secas... vou experimentar alguma lá pra ver se rola

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 22/08/2019 at 10:43, fs1985 disse:

Galera, eu vi o pessoal comentando mas não ficou bem claro.

Existe alguma forma ideal, ela seca/desidratada? Existe alguma marca confiável?

Aqui no RJ tem a casas pedro q vende um monte de ervas secas... vou experimentar alguma lá pra ver se rola

Compro as ervas na Casa Pedro, também sou do Rio. Já experimentei hortelã, tomilho, cidreira e chá verde. Não senti diferença alguma na onda, mas cada erva adicionou um sabor especial na sessão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/02/2019 at 16:15, bcarbonieri disse:

Hortelã é o melhor de todos, o sabor fica muito agradável, fiz sessões no Arizer Extreme Q e no Plenty.

Link para o comentário