Ir para conteúdo

Problemas Com A Ganja!

Alrai

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dá até agonia de ler cara.

Fuma logo porra.
Não mata não!

Se não pode plantar não plante ué, deixa chegar o tempo certo.
Mas se sente tanta vontade de fumar a pondo disso estar tirando sua paz ( é o que parece ), vai na merda da biqueira e compra um prensado mesmo pra acabar com isso.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara vc abriu um topico num forum grower num local para discussão de comportamentos relativos ao uso da cannabis, dizendo que ta com medo de ir na boca de fumo comprar maconha, cara , na boa pensa um pouco , oq isso interessa ?

Nao te chamei de infantil, falei que o topico é.

Relaxa mano, e pensa mais e fala menos

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alrai, acho que a galera te pegando pesado.

O medo de ir na biqueira comprar erva é constante. Olha, eu tb sentia a adrenalina e coração disparar qdo começava a entrar na favela. Ainda mais pelas minhas características físicas, a galera sempre pensava que eu era cana. Já entrei por várias vezes e voltei sem nada pq o cara ficou bolado.

Teve uma vez que me mudei de cidade. Estava sem cannis já algumas semanas e doido p fumar. Fiquei andando na cidade e tentando descobrir onde comprar. Um vendendor de sinal me deu a dica. Fui em busca. Chegando lá o cara falou que não tinha mas, eu tinha certeza que tinha. Estava maior galera reunida. Na saída acabei escontrando uma mulher que eu acho que era prostituta. Eu falei com ela que não estava em busca de sexo, só queria maconha mas, não me venderam. Ela foi e se ofereceu p comprar e depois me pediu um troco.

Estou falando isso p vc ver cada coisa que já passei p comprar essa porra. Mas, não me arrependo. Não gosto de ficar bebendo alcool e no domingão sinto muita vontade de dar um tapa no meu cigarro.

Aí, eqto morei nessa cidade, passei a comprar sempre no mesmo lugar. Demorou muito tempo p eu me sentir a vontade p entrar (sem medo) e a galera me conhecer e ficar de boa. Na verdade, cheguei nesse estágio poucos meses antes de me mudar de lá rsrsrsrs

Pensando racionalmente, eu acho que o grande risco não é a galera da favela e sim os canas te pegarem qdo vc está saindo.

Resumindo.. é adrenalina mesmo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...