Usuário Growroom Alrai Postado October 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 Já resolvi e pode deletar o topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheiro Feliz Postado October 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 Dá até agonia de ler cara.Fuma logo porra.Não mata não! Se não pode plantar não plante ué, deixa chegar o tempo certo. Mas se sente tanta vontade de fumar a pondo disso estar tirando sua paz ( é o que parece ), vai na merda da biqueira e compra um prensado mesmo pra acabar com isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bahseado Postado October 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 Fuma logo! Achei que era mais um tópico de alguma brisa errada ou passando mal por causa de maconha. Mas se o seu "problema" é só vontade de fumar... fuma logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alrai Postado October 2, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 Esperei chegar o tempo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom b1calho Postado October 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 ..Mano Passo direto por isso também,,,resumindo to plantando ""Para meu consumo claro"..e pego as X com MANOS de confiança pois ja me dei muito MAALLLL a um tempo atrázZZZ... PAZ a TODOS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alrai Postado October 2, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 Já resolvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado October 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 esse foi o topico mais infantil que eu ja vi no growroom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alrai Postado October 2, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 Já resolvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado October 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 cara vc abriu um topico num forum grower num local para discussão de comportamentos relativos ao uso da cannabis, dizendo que ta com medo de ir na boca de fumo comprar maconha, cara , na boa pensa um pouco , oq isso interessa ? Nao te chamei de infantil, falei que o topico é. Relaxa mano, e pensa mais e fala menos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheiro Feliz Postado October 2, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2014 Ainda não foi fumar? pqp. Ta com medo de que rapaz? Se acha que vão te roubar na biqueira? Ta maluco? Eles querem mais é que você se sinta em casa pra voltar sempre mesmo...se o medo for esse esqueça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado October 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2014 Alrai, acho que a galera te pegando pesado. O medo de ir na biqueira comprar erva é constante. Olha, eu tb sentia a adrenalina e coração disparar qdo começava a entrar na favela. Ainda mais pelas minhas características físicas, a galera sempre pensava que eu era cana. Já entrei por várias vezes e voltei sem nada pq o cara ficou bolado. Teve uma vez que me mudei de cidade. Estava sem cannis já algumas semanas e doido p fumar. Fiquei andando na cidade e tentando descobrir onde comprar. Um vendendor de sinal me deu a dica. Fui em busca. Chegando lá o cara falou que não tinha mas, eu tinha certeza que tinha. Estava maior galera reunida. Na saída acabei escontrando uma mulher que eu acho que era prostituta. Eu falei com ela que não estava em busca de sexo, só queria maconha mas, não me venderam. Ela foi e se ofereceu p comprar e depois me pediu um troco. Estou falando isso p vc ver cada coisa que já passei p comprar essa porra. Mas, não me arrependo. Não gosto de ficar bebendo alcool e no domingão sinto muita vontade de dar um tapa no meu cigarro. Aí, eqto morei nessa cidade, passei a comprar sempre no mesmo lugar. Demorou muito tempo p eu me sentir a vontade p entrar (sem medo) e a galera me conhecer e ficar de boa. Na verdade, cheguei nesse estágio poucos meses antes de me mudar de lá rsrsrsrs Pensando racionalmente, eu acho que o grande risco não é a galera da favela e sim os canas te pegarem qdo vc está saindo. Resumindo.. é adrenalina mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alrai Postado October 16, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2014 Terraqueo valeu pela ajuda , ae todos!!!!! podem ate fechar o topico!!! já resolvi tava na bad disso mais tudo resolvido e na paz ? esperei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts