Ir para conteúdo

Problemas Com A Ganja!


Alrai

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Dá até agonia de ler cara.

Fuma logo porra.
Não mata não!


Se não pode plantar não plante ué, deixa chegar o tempo certo.
Mas se sente tanta vontade de fumar a pondo disso estar tirando sua paz ( é o que parece ), vai na merda da biqueira e compra um prensado mesmo pra acabar com isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara vc abriu um topico num forum grower num local para discussão de comportamentos relativos ao uso da cannabis, dizendo que ta com medo de ir na boca de fumo comprar maconha, cara , na boa pensa um pouco , oq isso interessa ?

Nao te chamei de infantil, falei que o topico é.

Relaxa mano, e pensa mais e fala menos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alrai, acho que a galera te pegando pesado.

O medo de ir na biqueira comprar erva é constante. Olha, eu tb sentia a adrenalina e coração disparar qdo começava a entrar na favela. Ainda mais pelas minhas características físicas, a galera sempre pensava que eu era cana. Já entrei por várias vezes e voltei sem nada pq o cara ficou bolado.

Teve uma vez que me mudei de cidade. Estava sem cannis já algumas semanas e doido p fumar. Fiquei andando na cidade e tentando descobrir onde comprar. Um vendendor de sinal me deu a dica. Fui em busca. Chegando lá o cara falou que não tinha mas, eu tinha certeza que tinha. Estava maior galera reunida. Na saída acabei escontrando uma mulher que eu acho que era prostituta. Eu falei com ela que não estava em busca de sexo, só queria maconha mas, não me venderam. Ela foi e se ofereceu p comprar e depois me pediu um troco.

Estou falando isso p vc ver cada coisa que já passei p comprar essa porra. Mas, não me arrependo. Não gosto de ficar bebendo alcool e no domingão sinto muita vontade de dar um tapa no meu cigarro.

Aí, eqto morei nessa cidade, passei a comprar sempre no mesmo lugar. Demorou muito tempo p eu me sentir a vontade p entrar (sem medo) e a galera me conhecer e ficar de boa. Na verdade, cheguei nesse estágio poucos meses antes de me mudar de lá rsrsrsrs

Pensando racionalmente, eu acho que o grande risco não é a galera da favela e sim os canas te pegarem qdo vc está saindo.

Resumindo.. é adrenalina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve hermano! 👨‍🌾 Não sou nenhum experiente, apenas um curioso, então reveja minhas sugestões com outras pessoas experientes: Se foi bem armazenada todo esse tempo, sim, irá germinar tranquilo e sem problemas. Atualmente as quantum boards mais recentes (chips Samsung LM301H) possuem maior eficácia na flora do que as antigas HPS segundo estudos.  Na vega as HQI ainda trazem maiores beneficios, mas nada que uma quantum board dê conta na vega. A HQI a planta cresce mais rápido e o caule engrossa mais na vega. A QB (quantum board) leva um ciclo inteiro tranquilo e é muito mais econômica, além de não elevar a temperatura, na flora elas resinam bastante se utilizar deep red e uv, o único ponto fraco da QB é o valor mesmo. Aqui eu utilizo o substrato Tropikali System, é só regar com água descansada e pH regulado, todo o ciclo. Se você respeitar as regras de uso não terá problemas. Existe outros, claro, mas este é o que eu uso e sei que funciona bem. Já sobre fert nacional, quando preciso utilizo o Genetics One da Genetics, ele é um modelo 'all in one' (tudo em um), só regulo pH na faixa ideal e boa. Espero ter ajudado de alguma forma. Plantar para não comprar. 🌱
    • Salvesalve GRRRRR Depois de anos longe da terra vou finalmente poder remontar a horta.... será que sementes la de 2015 vão brotar? Fica o mistério!! Vim aqui perguntar pitaco dos senhores do que que evoluiu nas práticas de cultivo nesses últimos 7 anos que eu possa ter perdido. Na época eu usava um orgânico de mamona, farinha de osso na perlita, humus, e turfa. Ums luzes que esquentavam pra caramba. E agora vou poder ver de qualé da magia dos ledsss Mais pro final elas sofreram, e nao sabia se era acidez, solo mto overfert... tava tentado a testar aqueles cultivos só de suquinho pronto. Geral recomendava gringo, fora de questão pra mim, estão tendo ferts nacionais bom custo-benefício? Algum tópico que indicam leitura?
    • Informação importante que eu não tinha conhecimento, talvez esse seja meu maior erro, deixar o solo secar para regar. Inicialmente estava regando demais e o solo vivia encharcado e não secava, depois do último transplante optei por esperar o solo secar. Vou buscar contornar isso mantendo ele úmido por mais tempo, inclusive vou colocar uma camada de argila expandida em cima para mantê-lo úmido nesse caso. Obrigado pelo toque, vou trabalhar melhor nisso. 👨‍🌾
×
×
  • Criar Novo...