Ir para conteúdo

Talvez O Stf Tenha Tomado Alguma Decisão A Respeito Do Cbd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Antes de tudo, quero me desculpar com o PPerverso por eu ser tão guri da fronteira, mas ontem quando estava mais uma vez pensando em partir desse mundo para outra dimensão(entendam como quiser, meus coroas acharam que eu estava tendo um surto esquizofrênico) a voz do brasil do poder judiciário(19h25) comentou sobre o canabidiol

ainda nao entrou o audio do programa, mas assim que o STF disponibilizar eu mando aqui no tópico pro sano me dizer se já posso importar o remédio que deixa minha cuca esperta para aguentar a volatilidade de emoções de um vestibulando

desculpa por existir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Você viu foi isso aqui:

Após decisão judicial paciente irá receber medicamento com substância retirada da maconha

Uma criança com epilepsia receberá o medicamento importado

terça-feira, 30 de setembro de 2014 | Por: Ana Helena Redação

Dyego Spíndola, especial para O HOJE

canabidiol-300x198.jpgO desembargador Itamar de Lima determinou que a Secretaria de Saúde do Estado de Goiás forneça gratuitamente o remédio Cannabidiol, que tem como matéria prima a maconha, a uma criança que sofre de paralisia cerebral e epilepsia refratária. O paciente sofre constantemente com crises de convulsões.

O desembargador ponderou em sua decisão que Pedro Henrique Assunção de Pinho, 6 anos, já passou por vários tratamentos que não surtiram efeito esperado. Por causa disso a família recorreu ao tratamento com o novo remédio, com o aval do médico responsável.

Apesar do medicamento não ter seu comércio autorizado no país, os pais da criança conseguiram uma autorização especial junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), para importar o produto. No entanto o alto valor do remédio, cerca de R$ 2,4 mil, impedia o paciente de ter acesso ao tratamento.

A Secretaria Estadual de Saúde já foi intimada da decisão e em nota informou que já iniciou a montagem do processo necessário a importação da substância.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda é a criança ter de esperar toda essa burocracia, vários trâmites legais até conseguirem importar, daí começa outro calvário que é o tempo de espera até chegar o produto, não era muito mais fácil legalizar o plantio aqui no Brasil? Não era muito mais barato? Ah não, espera, estamos falando de Brasil, quase esqueci.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda é a criança ter de esperar toda essa burocracia, vários trâmites legais até conseguirem importar, daí começa outro calvário que é o tempo de espera até chegar o produto, não era muito mais fácil legalizar o plantio aqui no Brasil? Não era muito mais barato? Ah não, espera, estamos falando de Brasil, quase esqueci.

Então na verdade não é burocracia o nome desses problemas, e sim disfunção da burocracia, Max Weber quando criou a burocracia, criou também a disfunção da burocracia que é nada mais do que a burocracia sendo aplicada de forma errada ou sendo distorcida, a burocracia criado por Weber vem justamente para acelerar e organizar, a má aplicação (disfunção) dela que nos gera problemas.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você viu foi isso aqui:

ola amigo sano, desculpe mais uma vez confundir os tribunais, foi isso mesmo

tu conhece a familia? posso ajudar na vaquinha do remedio da criança? a isis valverde tá feliz aí no teu estado?

um bom fim de semana pro senhor, amanhã tenho show do o rappa, vem com eles se puder...é na frente do aeroporto salgado filho a festa

Link para o comentário