Ir para conteúdo

Minha Noiva Descobriu, Fim De Relacionamento, Escândalos.

cbroqueinf

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia família Growroom! Primeiramente vou me apresentar, me chamo Roque (nome falso), sou funcionário público, tenho 22 anos, trabalho desde os 12 anos e até hoje estudo e cumpro minhas responsabilidades como homem. Meu primeiro contato com a cannabis foi aos 16 anos, dei um tempo e voltei há 2 anos atrás. Fumo com regularidade e curto minha brisa de boa, com amigos, no parque ou no carrom, sem me expor ao público (crianças e etc) pois acho falta de respeito aqueles que legalizam no meio da multidão. Pois bem... Minha noiva descobriu e surtou, vou contar com mais detalhes: Sai pra dar uma volta (15 minutos) de carro, bolei um e fumei, cheguei em casa normal, tranquilo, ela sentiu o cheiro na minha camiseta e boca e surtou (pela primeira vez). Chorou a noite inteira, gritou, me agrediu e me tratou como um nóia ou um viciado em crack a beira da morte, ela é religiosa e conversadora. Já levei ela em show de reggae, trindade-RJ, praia "legalize" e iria contar ainda este mês! Conversei com ela, expliquei que sempre usei e nunca errei com ela, mas nÃo adiantou, na visão dela eu sou um drogado, dependente químico e mereço estar numa clinica de reabilitação. Ela até perguntou quem escolher, a maconha ou ela! Respondi que não ia mudar meu jeito de ser. Meu erro: Não ter contado quando nos conhecemos, porém ela não iria aceitar da mesma forma, porém eu iria evitar este cenário. Pois bem, terminamos e ela fez a pior cagada!! Contou pra família inteira dela como se eu fosse um nóia e está ameaçando a contar pra minha família. O que fazer? Eu já abri mão. Muito difícil encontrar uma mulher que goste ou que respeite. Alguém já passou por isso? Abraços família!

• Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mano manda essa muié pra pqp! cara se vai casar com um a louca dessa?? sou casado veii, minha mulher não fuma, mas sempre me respeitou (na verdade acho q ela gosta de me ver chapado kkkk)! nunca deixei NINGUÉM escolher o que eu quero faze! Não é uma questão de "a maconha ou ela", é uma questão de andar nos seus princípios. Senão meu irmão você vai ser bosta pra ela porque ela "te manda". Que coisa pior de que ser frouxa?? sai!!!!

põe as cara bixo!

Abraço!

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ela já estava era procurando pretexto para terminar a relação, e arranjou, justamente por você não ter dito antes. a base de qualquer relacionamento é a cumplicidade e honestidade dos dois.

e quando se ama de verdade a pessoa releva, pode até ficar triste, mas nunca vai esculachar e terminar a relação e te expor contando para toda família dela e para a sua, a não ser que já fosse a intenção terminar e te afastar, com uma justificativa que todos ficariam do lado dela.

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano , uma coisa e ela contar pra familia dela , mesmo q ja errado , outra coisa e ela conta pra sua , ela nao tem esse direito .. tenta explicar pra ela isso , quem sua intimidade e so sua

q e c caso um dia vc quiser q sua familia saiba , q tem q contar e vc ...

c ela nao entende , nega , nega , nega , e fais um B.o difamacao ... danos morais

c foce um caso de doenca ? homosexualismo ? ela poderia sair contando pra todos ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara....vi sua história lembrei da minha....a mesma coisa..na hora que ela perguntou a maconha ou ela...quem levou a melhor??

A Ganjah....nem era noivo,e sim casado, passou um pouco de tempo...um mês ela foi atras de mim, viu que a massa não era aquilo que ela pensava,

até tentou mas não conseguiu segurar a onda da erva, agora até me ajudar com o grow me ajuda....e agora fica me chamando de GROWROOM....kkkk

só porque eu fico :love-weed: aqui na casa.... :emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::emoticon-0102-bigsmile::watchplant:

• Like 4
Link para o comentário

Deixa ela fazer o que ela quiser, se contar contou.

A consciencia é dela e é ela quem vai ter que se acertar com o Deus dela depois.

Só não pode fazer o que ela quer, senào tá fodido pro redto da vida.

Acho que muitos aqui já passaram por algo parecido nessa idade.

Eu não sou diferente, tinha uma que fez a mesma coisa e contou pros meus pais.

Não era religiosa nem nada, mas foi cagueta, e já tinha até fumado comigo.

Azar dela. Terminamos e um ano depois conheci a mulher da minha vida com quem já tô casado há 14 anos.

Maconherona e parceira pra todas as horas.

Além de meus pais agora saberem abertamente que eu fumo e sou maus feliz que nunca por ela ter terminado comigo.

Não é difícil arrumar namorada maconheira não brother, aliás, é bem fácil.

É só procurar no lugar certo. E com certeza num é numa igreja.

• Like 18
Link para o comentário

• Usuário Growroom

põe p correr brother, ter um pré conceito é uma coisa, alienação é outra.

a bola é sua amigão, se quer abrir mão dos teus conceitos p salvar o casamento, saiba que ela pode muito bem jogar na tua cara mais de frente, que te ''libertou'' e coisas do gênero, sem contar o papelão que já te fez passar entre a família dela.

mulher é o q mais tem meu caro, mantenha a postura, levante a cabeça e saia atrás de outras...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Leva a mal não, não é nada pessoal, mas bem feito!!! Vc é o culpado disso tudo estar acontecendo. Mentiu para uma pessoa que em tese vc amava e iria se casar com ela, visto que eram noivos. Vc só esta colhendo o que vc mesmo plantou. Agora? Bola pra frente, encare o que vc causou e arrume uma mina que no mínimo lhe respeite, e seja sincero com ela. Ta cheia de maconheira ai responsável, que leva a vida numa boa. Só procurar.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O fanatismo e radicalismo nunca acabam bem.

Deixar pessoas neste caminho e não tentar persuadir elas é danoso indiretamente para você.

Ela deve gostar muito de você e esta preocupada com você sendo que este produto é atualmente ilegal no país o que o torna muito perigoso sua possível utilização.

Boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae... quando conheci minha mulher, fazia um mes que eu tinha parado de fumar, beber e tudo...Ficamos juntos quatro anos e eu só tomava uma breja de vez em quando

Quando eu voltei a fumar ela ficou muito triste e até chorou muito, mas depois de 5 anos fumando de novo ja provei para ela que eu gosto de erva e não to muito afim de parar nao.

Quando fiquei sem fumar a pior coisa que eu fiz foi culpar a erva pelos percalços da vida, sendo que cometi inumeros erros também quando estava 'de cara', hoje que sou explanadão isso não acontece mais.... se eu errei só pode ter sido culpa minha.

Em tudo isso minha esposa ainda está do meu lado, as vezes ela reclama, mas até me deixa ir na guerrilha ver o pézinho kkkkk

Mas mulher cagueta.... foge

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai roque, então cara, eu aconteceu algo bem parecido, eu tinha uma namorada e ela era totalmente contra, um dia ela me pegou fumando com os amigos e ficou muito puta da cara, não falou mais comigo durante o dia, arrumou suas coisas e foi embora pra casa dela e não queria mais namorar comigo, contou pra família dela que eu fumava, contou pra minha família também, mas eu fiquei de boa, passou uma semana ela já estava querendo voltar, mas com a condição de que eu parasse de fumar, então sentamos e eu expliquei tudo oque sabia sobre maconha, acredito que ela foi pesquisar também e viu que era algo muito de boa, menos prejudicial que o álcool, era algo que não me fazia mal, pelo contrario, só me fazia o bem, então ela aceitou, e melhor que isso, hoje ela também fuma comigo. Então assim roque, eu acho que se é pra ser vai ser, você é assim, se ela te ama e quer você na vida dela, ela vai te aceitar como você é, não é a ganja que vai dizer quem você é ou não, sua personalidade é a mesma com ou sem maconha, não aceite quem não te aceita como você é.

Tomara que de tudo certo e ela te aceite, fica na paz irmão, valeu

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tinha que ter contado antes né. Te coloca no lugar dela, do ponto de vista dela tu faz algo errado, e tu mentiu, escondeu, traiu ela. Vocês iam casar e ela não pode acreditar em ti. Quando não se pode ter confiança num relacionamento, não se tem nada.

Tenta manter a calma, tenta relaxar e adotar uma postura adulta, se falar com ela da a real, diz que tu sente por ter escondido dela, pede desculpa por isso, diz que errou nesse ponto. Quanto a cannabis, bom, daí cabe a ti argumentar que não te faz mal, e tudo que um maconheiro deve saber. Deixa rolar, dá tempo ao tempo.

Minha mulé já foi contra, já até me intimou assim de ter que escolher. Mas ela percebeu o erro, aprendeu, e hoje ela me dá o maior apoio, respeita, inclusive foi idéia dela iniciar o plantio, e ela nunca consumiu. E eu nunca escondi dela.

abraço, boa sorte

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia Rapaziada. Pior que eu preparei o terreno em partes. A uns 5 meses atrás até 1 semana atrás a levei em diversos shows de reggae que eu já frequentava, praia "legalize" (Trindade e etc...), expliquei em conversas cotidianas que o assunto acabou em maconha, reggae, cultura rasta e que a maconha que é uma planta/natural, ela sabe de vários amigos meus que fuma e sempre teve naturalidade com o assunto, porém me surpreendi. Ela na verdade desconfiava, pois já achou um dechavador no meu carro, mas não teve reação. Faz parte pessoal, aconteceu e fazer o que. Só fico triste perante tanta discriminação por algo que só me deixa feliz e bem. Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já sou assim: Destesto RELIGIÃO e alienação. Detesto ignorância. Detesto!

E minha mulher/parceira/companheira/amante/amiga há 13 anos também compartilha de opiniões similares.

Sorte sua, velho (na esfera otimista da coisa).

Boa semana aí!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu caso, eu contei pra minha mulher já no dia que nos conhecemos, já falei assim: olha eu sou um cabeça de fumo, gosto muito de fumar maconha e não vou parar por nada então se tiver algo contra já diga agora para não haver problemas depois.

Hoje eu sou casado com ela, ela não fuma (já fumou comigo poucas vezes, mas ela não gosta muito) mas me respeita. Sempre soube aonde estava se metendo. Claro, quando eu exagero ela pega um pouco no meu pé, mas é pro meu bem.

Hoje eu nem fumo mais, só to vaporizando. Em casa está tudo melhor do que um dia eu poderia ter imaginado! Realmente, devemos correr atrás dos nossos sonhos irmão, eu nunca pensei que a minha mãe legalizaria o cultivo em casa (eu moro com minha mulher nos fundos da casa da minha mãe)... Depois que mostrei pra minha mãe como é possível se livrar do tráfico, posso plantar minha pequena quantidade para consumo pessoal no meu banheiro... Eu achava que ela nunca aceitaria! Mas botei a cara com estudo e coragem e deu certo!

Busque seus sonhos, e foda-se quem te atrasa!

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aee brow sai fora, se ela gostasse mesmo de vc ela respeitaria suas escolhas sem querer fazer vc escolher a ou b. Felizmente nunca aconteceu comigo até pq eu digo logo pra depois n ter treta, mas um vez uma amiga veio falar comigo pq o marido dela fumava e ela tava pensando em acabar e tal, dai perguntou o q eu pensava, eu perguntei:

Ele te trata bem? Ela disse, sim muito bem.

Como ele fica quando fuma? Ela disse, ele bota uma musica, vai lavar o carro, as vezes me ajuda a preparar a comida, fica conversando sobre várias coisas, come.

Ai eu disse: o carai tu ta reclamando de que, vai ser feliz porra, agradece dele n ser daqueles q sai pra beber e quando chega mete o cacete na esposa, menino, gato, cachorro. Agora isso pq ela se preocupa com o que a sociedade vai falar.

Tu n tá fazendo nada errado n brow, toca tu vida e vai aparecer alguém q goste de vc de verdade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, ja namorei com mulher assim. Nao compensa você ficar com uma pessoa que não aceita o seu jeito de ser.

As brigas vão ser constantes.

Meu conselho, se abra pra sua familia e tira essa mina da seu celular.

esqueçe, apague as suas memorias.

Bora, ir no show de reggae, basta trocar olhares com uma mina, já troka ideia, pde whats, combina um rolê

Ja era man,

Mina legalize na cola

Link para o comentário