Ir para conteúdo

05/10/2014,Estudantes São Presos Com 57 Pés De Maconha Em Viçosa.

Diegrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por volta de 21:00 de sexta-feira 03/10, durante patrulhamento pela localidade da Estação Velha, zona rural de Viçosa, policiais militares do tático móvel, abordaram o suspeito Tiago Ferreira Leal 29, durante as buscas no suspeito foi encontradoIMG_1899-300x199.jpgem sua mochila um vidro contendo uma porção de substância esverdeada aparentando ser maconha.

Tiago confirmou que a substância era maconha, e disse aos policiais que plantava a droga para o seu consumo próprio, alegando que em sua residência existiam mais dois ou três pés em fase de cultivo. durante o deslocamento para a casa do suspeito ele disse que morava com mais três amigos e que todos participavam do cultivo da droga.

Na residência foi abordado o suspeito Gabriel Campos Vieira 23, que afirmou que as plantas pertenciam a todos os quatro moradores da residência, e indicou aos policiais onde se encontravam os pés de maconha.

No banheiro da casa foi encontrada uma estufa montada com ventilador e uma lâmpada de vapor de sódio com termômetro e luz, uma super estrutura para o cultivo da droga, dentro dessa estufa estavam dez pés de maconha.

Dentro de um quarto foi encontrado outra estufa contendo oito vasos grandes e dois vasos médios e vinte e um pés pequenos em copos plásticos. Durante as buscas chegou na residência o morador Lucas Leal Lima 26,que afirmou que a droga pertencia a todos da residência.No quarto de Gabriel Campos Vieira 23,foi encontrado uma estufa para secagem das planta.

Felipe Peixoto Campos não estava na residência no momento da apreensão e no seu quarto também foi encontrado pés da droga.

No total a polícia militar apreendeu 57 pés de maconha, uma balança de precisão geralmente utilizada para pesagem da droga para á venda, e uma super estrutura de cultivo de maconha, vários materiais utilizados para o cultivo da maconha. Os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia plantonista.

A polícia militar ressalta que existem informações de que estudantes estão cultivando maconha para serem vendidas entre universitários, principalmente no campus da UFV.

A Policia militar de Viçosa conta com o apoio da população para acabar com esse tipo de crime e pede para quem tiver informações, façam uma denuncia anônima ligando para 190. (não precisa se identificar).

CAPA-MACONHA1-300x144.jpg

IMG_1902-300x199.jpgIMG_1908-300x199.jpg

FONTE: http://www.vicosaurgente.com.br/arquivos/noticias/05102014estudantes-sao-presos-com-57-pes-de-maconha-em-vicosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Obviamente usuários, obviamente acusados injustamente de tráfico.

Criminosos nesse caso são os policiais sem-vergonha! Se não há crime sem lesividade, plantio não é crime, já acusação falsa justificando emprisionamento de 3 estudantes pacíficos é um crime com vítimas claramente! E vamos ter que continuar engolindo esses sapos, até quando?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
uma balança de precisão geralmente utilizada para pesagem da droga para á venda

deram mole...

já presumiram de cara que é p venda.

se bem que é planta p caralho, podiam muito bem vender uns camarões por baixo dos panos.

será que alguém é da casa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que mancada !!! Mas só quem estava lá para saber o que aconteceu e o por que aconteceu...

Uma coisa é fato, com a explosão do número de cultivadores que tivemos nos últimos tempos, sintomas como vidros embaçados, luzes muito fortes que ligam e desligam todos os dias nos mesmos horários, cheiros fortes de mato no ar não passam mais desapercebidos. Temos vários exemplos recentes de localidades no mundo onde os cultivadores sofreram uma verdadeira "caça às bruxas" por parte dos vizinhos e da polícia. Temos que ficar espertos pessoal, discrição e atenção total nunca foram tão importantes !!!

Tão prendendo todo mundo por tráfico sem flagrante, basta ter uma caixa com luzes que já é uma super estrutura suficiente para se tornar o patrão do fumo. Tráfico é passar drogas adiante, sem comprovar isso não dá para enquadrar como tal...

Sobre a balança é foda... Não sei para que eles usavam, mas é muito chave de cadeia... Minha mulher utiliza balança de precisão diariamente por causa do trabalho dela. Eu particularmente nunca pesei um camarãozinho sequer de todos os meus cultivos, mas se eu cair não tem nem o que dizer, até explicar que nariz de porco não é tomada vou me foder legal... :wacko:

Temos que legalizar duma vez !!!!!!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo amor de Jah rapazeada, se é pra tirar o verde de casa leva em pouca quantidade e dichava pra não chamar tanta atenção.

Aposto que ele entregou a casa porque os polícias FDP viram que a maconha era diferente e pressionaram o cara.

CINQUENTA E SETE pés só se contar cada clone, muda, e galho que os vermes foram catando no lixo da casa.... Porque na foto não tem isso nem f*.

Esse papo da "balança de precisão" também me deixa muito puto. Como pode um negocinho de 15 reais que serve pra mil coisas ser usado como prova de tráfico porque "geralmente é usado para pesar a droga para a venda".

Eu uso balança pra várias coisas, pra dosar comestível, pra pesar sílica e colocar na mesma proporção e conservar semente, etc etc. Isso não me faz traficante porra.

E aquelas notas de dinheiro que os figuras tinham na carteira, espalhadas na mesa como se dissessem algo.

Os caras vacilaram muito, mas são vítimas como nós podemos ser amanhã. Força pra eles.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeira pala foi sair com green na bolsa, segunda pala foi não levar bolado(como ja disseram), terceira pala foi dizer pros policiais que cultivava em casa pra consumo próprio(muito bonito achar que a polícia irá ter "peninha" ou "consideração" por você e te liberar, mas isso pra uma criança de 5 anos quem sabe, pra esse cara de 23... pela mor né).

Esses tempos também teve gente na minha cidade que rodou por estar em posse de buds(em frente a própria casa, não sei quem é mais burro).

Poderia até pedir desculpas pelo uso do termo "Burro" ali em cima, mas na minha opinião é isso, poderia ter mascarado a palavra usando ingênuo ou descuidado(mas acho que isso é pra quem gosta de falar enrrolado e te roubar, como não é meu caso, prefiro falar como uma pessoa normal).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que mole, levou os cana pra dar um role em casa.

mas ae, essa de balança de precisão é foda mesmo, eu tenho uma em casa, pq no final de semana costumo fazer uns litros de cerveja, daí preciso pra pesar o lupulo e o malte, mas se baterem lá em casa com certeza ela vai aparecer na foto, hahaha.

é foda mano, é nesse país de merda que vivemos.

na bandeira do Brasil devia ter escrito hipocrisia e sensacionalismo em vez de ordem e progresso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não dá para nós movermos uma ação contra os policiais por denunciação caluniosa? Eles continuam fazendo isso porque saem impunes, caso nós nos movêssemos como coletivo contra essas injustiças esses policiais criminosos não seriam tão ousados.

Sem prova de mercancia denúncia de tráfico não deveria se sustentar jamais, nesse caso ainda por cima é clara como a acusação de tráfico é falsa, se eles acharam as plantas e a casa dos cidadãos através do pobre indivíduo que foi abordado na rua, como que um policial vem e fala que "havia informação que eles traficavam na universidade"?! Isso é mentira!

• Like 2
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Juvenil. Entregou a ele e aos outros. CAGUETA É FODA.

Na moral,ele deu mole e se entregou de bobeira .......

Primeira pala foi sair com green na bolsa, segunda pala foi não levar bolado(como ja disseram), terceira pala foi dizer pros policiais que cultivava em casa pra consumo próprio(muito bonito achar que a polícia irá ter "peninha" ou "consideração" por você e te liberar, mas isso pra uma criança de 5 anos quem sabe, pra esse cara de 23... pela mor né).

Esses tempos também teve gente na minha cidade que rodou por estar em posse de buds(em frente a própria casa, não sei quem é mais burro).

Poderia até pedir desculpas pelo uso do termo "Burro" ali em cima, mas na minha opinião é isso, poderia ter mascarado a palavra usando ingênuo ou descuidado(mas acho que isso é pra quem gosta de falar enrrolado e te roubar, como não é meu caso, prefiro falar como uma pessoa normal).

Esse é pinto...

Porra onde já se viu, falar pra cana que planta pra consumo...

Rodou 2x

que mole, levou os cana pra dar um role em casa.

mas ae, essa de balança de precisão é foda mesmo, eu tenho uma em casa, pq no final de semana costumo fazer uns litros de cerveja, daí preciso pra pesar o lupulo e o malte, mas se baterem lá em casa com certeza ela vai aparecer na foto, hahaha.

é foda mano, é nesse país de merda que vivemos.

na bandeira do Brasil devia ter escrito hipocrisia e sensacionalismo em vez de ordem e progresso.

Galera, é comum esse tipo de midia atuar como porta-voz nao oficial da PM. Via de regra há a reproducao da versao policial.... e se eles disseram que o rapaz levou a guarnição ate o local de cultivo, é porque certamente nao foi cometida nenhuma ilegalidade pra que isso acontecesse.

E nem to falando de tortura e coisa e tal. Uma anotacao ou uma correspondencia c endereco ja sao o suficiente pra uma invasao policial bem sucedida.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém realmente acha que o cara entregou de bandeja pros homi?

Certamente os homi se ligaram q era um bagulho diferente, botaram pressão e invadiram a casa do cara e fizeram tudo isso ae na marra!

Duvido que alguém em sã consciência (ainda mais que cultiva) vai CONVIDAR de livre espontânea vontade os homi pra da um rolê na propria casa...

Não sei o que aconteceu e tudo mais mas, pode muito bem ter acontecido de o cara não ter falado nada, os homi pegaram ele com o camarão e foram logo invadir a casa do cara querendo achar mais flagrante e se depararam com o cultivo, e contaram essa história ae como se tivesse sido assim (cultivador assume que cultiva com colegas e convida os policiais para olhar o cultivo)....

Minha opinião...

• Like 5
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Rickroller, mesmo com autorização de moradores, não é ilegal a entrada de policiais em residências? O lar não é inviolável segundo a constituição?

http://www.conjur.com.br/2014-mai-27/permissao-acusado-nao-autoriza-policia-busca-apreensao

Pelo que eu sei, HST, não podem entrar, mas se entram e tem flagrante, passam a "poder ter entrado". Se não houver flagrante dá merda pra eles. Não tenho certeza..

Não sou advogado mas pelo que sei, se vc convida a entrar se fudeu, eles alegam que entraram com a permissão do morador.

Respondido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

enquanto elegermos politicos que deveriam estar criando ou melhorando leis já existentes

e estes por sua vez ficarem inertes, essa cena se repetirá centenas, milhares de vezes..

até o ano passado, OU MAIS, sempre perguntava,

mas aqui vai, mais uma vez, porque parece que o povo

engedrado em mudar as coisas gosta só de ficar fazendo social em festinha.. lá vai:

desculpa ai, Sano, você já me explicou há uns dois anos, mais TODO ESSE TEMPO JÁ PASSOU E NADA!

CADÊ O RESTO DA REPORTAGEM?

A APREENSÃO FOI ENCAMINHADA AO INCA INSTITUTO NACIONAL DA CANNABIS PRA SABERMOS O TEOR DO DELITO?!?

POR ACASO, TODO ESTE REMÉDIO QUE CURA CANCER, ENTRE OUTRAS DOENÇAS, FOI DESTINADO PRO HOSPITAL DO CANCER, OU FOI DESPERDIÇADO, INCINERADO E/OU ROUBADO DE ONDE ESTAVA GUARDADO?

ACORDA INCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ONDE ESTÃO NOSOS REPRESENTANTES?

CADÊ A MELHORIA DESSAS LEIS PODRES

PRA PELO MENOS SALVARMOS + VIDAS?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

como disseram quase que certeza q os porcos botaram aquela pressao no cara ae o medo tomou a conta da situação e abriu o bico

é como se fosse uma tortura, psicologica ou fisica que os porcos fizeram e fazem todo dias no povão na hora de pegar o maluco

os demonio de farda tem varios truques e recursos para intimidar e aplicar o soro da verdade via auditiva e visual

já até imagino os bandido d farda fazendo marca vermelha de cano na buchecha com as matraca e .40

Link para o comentário

• Usuário Growroom

raipaputaqueopariu uma porcariada dessas... aff mano. não, não, que isso sei nem o que dizer... ainda mais com uma graaande roça de maconha dessas aff polícia do cão mesmo. Sociedade burra do capeta, lógica infantil e maluca .... viçosa e a UFV está entre as melhores univesidades do brasil. dexa os estudantes em paz covardões.... :m048:

Link para o comentário