Ir para conteúdo

Temos Até O 2O Turno Para Legalizarmos A Maconha, Quem Está Dentro? A Hora De Agir É Agora!


Recommended Posts

A hora de fazer pressão em cima dos políticos é agora, e para isso, precisamos fazer barulho. Precisamos fazer protestos, campanhas de propaganda via facebook e twitter, e precisamos fazer um protesto responsável em brasília (nada de fumar maconha na cara da polícia):

Se fizermos um protesto chamado "Marcha da Maconha - Estados Unidos 2014 e aí vou eu!", com todos levantando faixas com mensagens boas, pedindo para legalizarem a maconha, falarmos que queremos plantar para mães (e até mesmo DOAR a maconha para quem estiver precisando de CBD para os filhos), falarmos que nosso país é bem-visto internacionalmente como um ponto de turismo, e que com a compra e venda liberados, até poderemos criar empregos para os mais pobres, que agora poderão comercializar a maconha que eles plantaram e venderam para os mais ricos.

Essa última parte é importante, inclusive: precisamos ganhar o apoio da população mais pobre; temos também que lembrarmos que há uma possibilidade de exportação futura, e o mercado vai crescer bastante.

Por fim, essa será nossa chance de tentarmos impedir que as indústrias farmacêuticas de ganharem o monopólio da venda (a preços astronômicos) de uma planta simples que pode ser criada em casa. Temos que fazer cartazes atacando o preço real do CBD, que é o verdadeiro ponto fraco dele: é muito fácil mostrá-lo como um remédio caro e a preços abusivos.

Precisamos agir agora. Quem está dentro?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O resultado de votos dos candidatos que levantam a bandeira da legalização não te diz nada?

Louvável teu entusiasmo, de qualquer forma. É bom quando fumamos e ficamos animados em mudar o mundo.

Só cuidado ao doar prensado que o FNG* não é tão eficiente como o CBD - que mal existe na maconha do tráfico aliás.

*Fungo :)

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ainda não entenderam, não é? A mídia está fazendo uma campanha de propaganda e marketing visando justamente isso, levantar com todo cuidado o assunto, ir plantando a idéia proibicionista de que o CBD é bom, enquanto o THC é mau. Prestem bem atenção nisso: eles têm bem mais força política e financeira do que nós temos, mas ainda assim, estão pisando em ovos com o público... ELES já estão fazendo isso pra moldar a opinião do público a favor do CBD, mas mantendo a exclusividade da permissão legal para plantar cannabis.

Se até eles, tão mais fortes do que nós, estão levantando o assunto com o público... Vocês acham mesmo que é besteira? NÓS TEMOS QUE FAZER O MESMO AGORA! Políticos estão dispostos a agradar, a todo custo a população, mas somente nesse momento. A hora é agora.

E meus amigos, vejam bem, já está proibido e é crime plantar, mas se não fizermos nada, não vai melhorar por conta própria. Se tentarmos fazer algua coisa, pode não dar certo mesmo, mas acham mesmo que vai ficar pior do que já está?

Não temos nada a perder se não der certo, e temos muito a ganhar se der. Querem mesmo continuar parados? Pior que está não fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ouviu falar da SUG 8, parceiro?

então...

O SUG8 dará um resultado, mas podemos afetar esse resultado positivamente para nosso lado, especialmente se colocarmos o assunto na boca do povo. Se não fizermos nada, se não nos mexermos, estaremos aceitando o resultado que sair dali seja ele qual for, e muito provavelmente será o da legalização da importação de CBD, e a proibição hipócrita de sempre.

Se você pode melhorar a situação pro seu lado, por que ficar parado? Você não tem nada a perder, mas pode ganhar muito disso.

Man, na moral, você ofende a comunidade GrowRoom quando diz que não fazemos nada. Mais respeito!

Isso é uma piada? Você não fala pela comunidade GR, você é só um membro dela, não vou tratar melhor um membro querendo fazer bullying e se passando pela comunidade inteira quando ele é só meu igual. Mas não é hora para brigas, cara, deixa isso pra lá; eu respeito muito a comunidade, mas pensa comigo: seja lá o que a comunidade fez, vai resultar na legalização? NÃO!

Você realmente acha que é melhor deixar a janela de tempo que temos pra fazer isso acontecer passar, mesmo quando não temos nada a perder por agir? Seja sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O maninho Jailson, maconheiro nao sai de casa nem pra protestar quando um irmao da mesma cidade vai preso, imagina para ir nesse protesto utópico.

Nao vejo o "Growroom" como cumunidade, nem como centro de ativismo!

Pessoas autônomas no Brasil inteiro espalhadas por centenas de coletivos antiproibicionistas lutam pela descriminalizaçao no brasil a anos, dia apos dia...

Alguns vestem a camisa da casinha e centralizam o (ativismo nacional) baseado-o numa plataforma, em uma marca! Um centro de poder, que capitaliza recursos em nome do "ativismo nacional" e os distribui conforme suas perceptivas do que é certo é justo. O que as vezes dada a subjetividade da questao, nao o é!

Enfim, nada melhor que usar o restinho da liberdade de expressão que nos resta nesse País fascista!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A hora de fazer pressão em cima dos políticos é agora, e para isso, precisamos fazer barulho. Precisamos fazer protestos, campanhas de propaganda via facebook e twitter, e precisamos fazer um protesto responsável em brasília (nada de fumar maconha na cara da polícia):

Se fizermos um protesto chamado "Marcha da Maconha - Estados Unidos 2014 e aí vou eu!", com todos levantando faixas com mensagens boas, pedindo para legalizarem a maconha, falarmos que queremos plantar para mães (e até mesmo DOAR a maconha para quem estiver precisando de CBD para os filhos), falarmos que nosso país é bem-visto internacionalmente como um ponto de turismo, e que com a compra e venda liberados, até poderemos criar empregos para os mais pobres, que agora poderão comercializar a maconha que eles plantaram e venderam para os mais ricos.

Essa última parte é importante, inclusive: precisamos ganhar o apoio da população mais pobre; temos também que lembrarmos que há uma possibilidade de exportação futura, e o mercado vai crescer bastante.

Por fim, essa será nossa chance de tentarmos impedir que as indústrias farmacêuticas de ganharem o monopólio da venda (a preços astronômicos) de uma planta simples que pode ser criada em casa. Temos que fazer cartazes atacando o preço real do CBD, que é o verdadeiro ponto fraco dele: é muito fácil mostrá-lo como um remédio caro e a preços abusivos.

Precisamos agir agora. Quem está dentro?

Na boa amigo, se DilmÁecio dizer a frase "vou legalizar a maconha", a uma altura dessas, perde a eleição na hora

Você fumou uma daquelas bem inspiradoras né? kkkkkkkkkkkk o que vale é a intenção

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

3 posts contra quase 1500 do planta, humildade BROW, chego agora por aqui, voce não sabe o quanto o povo ja sofreu, e ja ralo pra que o pouco que agente tem esteja vivo ! |Esse forum (gr) é sucesso nosso, de todos nós.

Voce acha que só voce tem odio do mundo AHEUHEUHE, que tá todo mundo acomodado, paciencia meu jovem a vida não é facil, tem que ser bem pensado, pra ser um golpe certeiro,

obs: Ja conseguimos uma grande vitoria que foi alcança as 10000 assinaturas, que se não fosse cada jardineiro daqui não ia pra frente !!! pense bem antes de julgar.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkkkkkk

lesk eu me lembro que em 2012 disseram que no mesmo ano estaria legalizado... passaram-se 02 anos e até agora estou esperando...

é legal sua ideia, mas vc realmente acha que até o 2º turno você consegue organizar esses protestos?

e você realmente acha que os illuminati vao abrir mão do domínio da maconha ilegal?

meu querido, agradeça por você ainda poder pensar livremente... se é que isso ainda é possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso é uma piada? Você não fala pela comunidade GR, você é só um membro dela, não vou tratar melhor um membro querendo fazer bullying e se passando pela comunidade inteira quando ele é só meu igual. Mas não é hora para brigas, cara, deixa isso pra lá; eu respeito muito a comunidade, mas pensa comigo: seja lá o que a comunidade fez, vai resultar na legalização? NÃO!

Você realmente acha que é melhor deixar a janela de tempo que temos pra fazer isso acontecer passar, mesmo quando não temos nada a perder por agir? Seja sincero.

Você está correto!!! Não falo pelo GrowRoom. Falo por mim.

Não sou apenas "só um membro" muito menos "seu igual"...

Estou por aqui já há algum tempo e contribuo como posso!!!

Demorei quase um ano pra criar meu primeiro post no GR...

De lá pra cá tenho contribuído em todas nossas campanhas

Participei de campanhas, exemplo pra Marchas da Maconha

Contra a Anvisa, "a favor" do CBD, fora os concurso de fotos

Escolhi o GR como plataforma, repito, contribuo como posso.

Tenho camisa, boné, adesivo. Compartilho aqui tudo que sei

Inclusive o Boné eu ganhei num desses Concursos de Fotos!

E já que falei muito sobre mim, falarei um pouco mais ainda...

Fumo a quase 2 décadas e espero a liberação a mais tempo

Nesses quase 4 anos de fórum nunca vi um novato falar isso.

Nós não fazemos nada. Pra mim, é sim uma ofensa a todos!!

A membros como eu, a mods pelo trampo e CJ´s nem se fala.

Você conhece o trabalho dos Consultores Jurídicos do GR???

Talvez você desconheça, mas segue Facebook e Twitter do GR

https://www.facebook.com/Growroom.Net?fref=ts

https://twitter.com/growroom

GR tem até Instagram: http://instagram.com/growroombr

Entenda que não era Bullying que eu estava promovendo.

Era apenas um pedido de respeito ao trabalho aqui feito!!!

Pelo jeito o pedido por algum motivo pareceu piada pra vc.

Não pedi pra me tratar bem. Trate como quer ser tratado!

Meu conselho, se mantenha calmo e compartilhe sua erva

PORQUE ELA DEVE SER BOA PRA CARALHO!!! KkKKKkK

A propósito, você cultiva? O que você já fez pela causa???

Abrax

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...