Ir para conteúdo

Temos Até O 2O Turno Para Legalizarmos A Maconha, Quem Está Dentro? A Hora De Agir É Agora!


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Motivação enorme,tipo parece que deu um Estalo na cabeça do Jaílson e bateu uma revolta,é de se entender mas o trabalho esta sendo feito Jailson,muita luta acontece e não pára é muita gente para julgar cara!O GR esta a Milhão pra todos os lados,onde tem discussão sobre a causa a Bandeira do GR esta ao fundo..

Já demora em Países onde a População é esclarecida,imagina aqui que a Cannabis esta nas Mãos do Crime que domina e estende seus tentáculos até o Governo..achar que nas eleições algo pode mudar é muito frustrante,take easy man estamos andando..

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ate papagaio fala. quero ver colar na marcha mane !!

MAXIMO RESPEITO GROWROOM !!!!!!

Isso aí, concordo também, growroom é mais importate que a legalização da maconha, mesmo. Ainda bem que você deixa claro, não sei como eu fui criança de não ver isso antes antes.

Motivação enorme,tipo parece que deu um Estalo na cabeça do Jaílson e bateu uma revolta,é de se entender mas o trabalho esta sendo feito Jailson,muita luta acontece e não pára é muita gente para julgar cara!O GR esta a Milhão pra todos os lados,onde tem discussão sobre a causa a Bandeira do GR esta ao fundo..

Já demora em Países onde a População é esclarecida,imagina aqui que a Cannabis esta nas Mãos do Crime que domina e estende seus tentáculos até o Governo..achar que nas eleições algo pode mudar é muito frustrante,take easy man estamos andando..

Cara, o GR não faz muita coisa na vida real não. Lá no "mundo real", ninguém conhece ou já ouviu falar desse site, do fórum, nem viu esse fórum fazendo muita coisa, ele hoje é mais famoso entre o pessoal mais jovem da internet. O site não está divulgando nada em público nem contribuído com todo mundo, é só um fórum que tem importância pros usuários do fórum, e só pra eles.

E mesmo assim não é grande coisa não, o conteúdo daqui é todo mal-organizado, os fóruns são cheios de usuários pedantes que se acham veteranos e heróis da causa da legalização quando provavelmente são todos gordos casados e PHDs (pobre homens dominados) por suas mulheres, que querem manter alguma auto-estima quando no fundo só criaram um fórum que o povo acha no google, já que ninguém fala dele.

Se lhes serve de consolo, o pessoal mais jovem, do qual eu faço parte, prefere usar fóruns de cultivo em inglês/internacionais, do que ter que aguentar vocês. Vocês é que estão precisando de humidade e ver que não tem nada demais nesse fórum, nem dar prejuízo pro dono deve dar, é conta paga pra lá, propaganda pra cá, esse site deve é dar lucro! Imagine quando for legalizado, então, vai vender um monte de sementes "manga rosa", que vai saber o que são de verdade.

Esse fórum tem algum conteúdo sim, aquele específico ao que dá pra achar no brasil e somente aqui, as questões envolvendo terra e nossa água, e principalmente o tópico de consultoria jurídica, mas só isso, cara.

Falando nisso, a participação do GR no SUG8 foi tão insignificante quanto a de todo mundo, só fica o Cristovam fazendo uma cara de sofrimento enquanto um ou outro fala bobagens. Quem realmente está de parabéns é o Cristovam por ter levado a frente o projeto de ouvir o povo, não mais um bando de zé-ninguéns do povo por ter feito igual todos eles.

Sandalinhas da humildade pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kkkkkk

q mlk comédia vc em fera, na moral

chegou ontem, achando q eh o cara da legalização, que vamos legalizar em 2 semaninhas só pq vc conseguiu chapa o coco e pensa nisso? po parabens fera

se vc não gosta do growroom, ta aqui pq entao cara? quem ta precisando de sandalhas da humildade acho que não somos nós não...

chegou aqui botando banca achando que sabe mais que todo mundo e que pode mais que todos e vem falar de humildade... calma aí né camaradinha

aborrecente é foda mesmo...

se acha esse fórum tão ruim e as pessoas daqui toscas igual a você, porque você está aqui? vá para os seus sites em ingles e pague pau pros gringos fera.

mostre mais respeito se quer ser respeitado.

Reclamar é facil, falar que vai fazer acontecer é facil, quer ver botar a mão na massa fera, aí sim... se tivesse tentado fazer algo alguma vez para a legalização talvez você teria percebido que não é só fumar um baseadinho e sair por aí gritando aos 4 cantos do mundo : "legalize já"

Muleque já chega dizendo que ninguém aqui faz nada pela legalização... e você, fez o que além de abrir esse tópico ridículo?

Vários aqui já participaram de marchas, apoiaram protestos e participaram das audiências, e muitas outras coisas...

E você ferinha?

Cade as suas sandalinhas da humildade? mamãe não te ensinou o que é ser humilde?

Quando tu sair da adolescencia talvez aprenda.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, o GR não faz muita coisa na vida real não. Lá no "mundo real", ninguém conhece ou já ouviu falar desse site, do fórum, nem viu esse fórum fazendo muita coisa, ele hoje é mais famoso entre o pessoal mais jovem da internet. O site não está divulgando nada em público nem contribuído com todo mundo, é só um fórum que tem importância pros usuários do fórum, e só pra eles.

Realmente já perguntei pra muitos maconheiros se conheciam o GR , e a resposta é sempre negativa... tento fazer um jabá do fórum do auto cultivo e todo o bônus de se plantar a erva.... mas o desinteresse impera.

Pegar maconha da mão de traficante ainda faz a cabeça da maioria desinformada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

http://growroom.net/2014/09/24/videos-da-quinta-audiencia-publica-da-sug82014/

isso aqui vem direto do mundo da fantasia então o comédia?

Consultores jurídicos do growroom sendo ouvidos pelo Cristovam Buarque m audiência pública vale bem mais do que o nome do growroom na boca do povo...

Quando tu fala que o growroom não faz muita coisa na vida real tu ta ofendendo esses caras que representam e fazem uma grande diferença na "vida real", e não quem é só membro do fórum, além do fato de o fórum e os membros que por ele passaram ao longo dos anos contribuíram com toneladas de informação, disponibilizando pra simples maconheiros que acreditam que maconha é folha seca possam aprender alguma coisa, da um gerenciada nesses hormônios ai e aproveita pra conhecer a casinha, o conteúdo dela e a contribuição de vários caras fodas membros do fórum...

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Isso aí, concordo também, growroom é mais importate que a legalização da maconha, mesmo. Ainda bem que você deixa claro, não sei como eu fui criança de não ver isso antes antes.

Cara, o GR não faz muita coisa na vida real não. Lá no "mundo real", ninguém conhece ou já ouviu falar desse site, do fórum, nem viu esse fórum fazendo muita coisa, ele hoje é mais famoso entre o pessoal mais jovem da internet. O site não está divulgando nada em público nem contribuído com todo mundo, é só um fórum que tem importância pros usuários do fórum, e só pra eles.

E mesmo assim não é grande coisa não, o conteúdo daqui é todo mal-organizado, os fóruns são cheios de usuários pedantes que se acham veteranos e heróis da causa da legalização quando provavelmente são todos gordos casados e PHDs (pobre homens dominados) por suas mulheres, que querem manter alguma auto-estima quando no fundo só criaram um fórum que o povo acha no google, já que ninguém fala dele.

Se lhes serve de consolo, o pessoal mais jovem, do qual eu faço parte, prefere usar fóruns de cultivo em inglês/internacionais, do que ter que aguentar vocês. Vocês é que estão precisando de humidade e ver que não tem nada demais nesse fórum, nem dar prejuízo pro dono deve dar, é conta paga pra lá, propaganda pra cá, esse site deve é dar lucro! Imagine quando for legalizado, então, vai vender um monte de sementes "manga rosa", que vai saber o que são de verdade.

Esse fórum tem algum conteúdo sim, aquele específico ao que dá pra achar no brasil e somente aqui, as questões envolvendo terra e nossa água, e principalmente o tópico de consultoria jurídica, mas só isso, cara.

Falando nisso, a participação do GR no SUG8 foi tão insignificante quanto a de todo mundo, só fica o Cristovam fazendo uma cara de sofrimento enquanto um ou outro fala bobagens. Quem realmente está de parabéns é o Cristovam por ter levado a frente o projeto de ouvir o povo, não mais um bando de zé-ninguéns do povo por ter feito igual todos eles.

Sandalinhas da humildade pra vocês.

Cara presta atenção no que vc escreveu...vem chamar nossa galera de Velhos,desmerecendo conteúdo dando a entender que o Fórum é relapso/oportunista e quer se beneficiar com ganhos..Você não tem nada de Patriota cara,fica nos Fóruns gringos por favor!!Vc chega menosprezando o Fórum,um espaço que Luta pela Independência há mais de 12 Anos,você esta esquecendo o Objetivo deste Lugar!

Administradores,representantes da casa e muitos membros botam a cara e lutam em audiências,congressos e passeatas por nós ..representando nosso País na Luta pela regulamentação.Os interessados que corram atrás das informações e mudanças,na vida é assim,não se impõe uma idéia e uma causa a força, ao contrário é Guerra..vivemos numa democracia lembra?

Desculpe Moderação mas este camarada vem tirar a gente aqui nos ofendendo,um Pássaro sem asa desequilibrado e quer pagar de Bonzão aqui!

Spartaa pra você Jaílson...

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Coitado, o menino é novinho....sabe de nada inocente!!!!!

Não tem ideia de quem é quem, de como as coisas do tal "mundo real" surgem nem da força do Growroom nessa guerra. Deixa ele, nem vale a pena ficar argumentando, esse tipo de gente a vida ensina...

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E mesmo assim não é grande coisa não, o conteúdo daqui é todo mal-organizado, os fóruns são cheios de usuários pedantes que se acham veteranos e heróis da causa da legalização quando provavelmente são todos gordos casados e PHDs (pobre homens dominados) por suas mulheres, que querem manter alguma auto-estima quando no fundo só criaram um fórum que o povo acha no google, já que ninguém fala dele.

1. Acaba de entrar

2. Jura que quer legalizar em duas semanas

3. Desrespeita e xinga o fórum e todos os membros

4. Acusa os outros de falta de humildade

Maninho, tem gente aqui com filho da tua idade. Que frequenta "fórum em inglês" desde antes de você existir e sempre deu as caras, seja trocando informação, cultivando por conta própria pra não bancar o tráfico ou no ativismo direto pela legalização.

Tens algo a aprender sobre o mundo real, mas antes disso aprenda a respeitar os outros.

Onde você estava durante a SUG8? Conte pra nós.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

salve! deixem o novato, pronto hehe. Acho que já entendeu que a coisa é também uma construção de todos. As vezes é bom "sangue novo" na parada, mesmo dando algumas cabeçadas, contradições.... curti o novato para dar moral aos que chegam. e bora em frente...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você estava durante a SUG8? Conte pra nós.

O seu desrespeito é passível de ban e vou reportar seu perfil, porque o acervo de informação aqui é bagunçado por causa de tópicos inúteis como o seu.

Recomendo que os outros reportem também.

Amigo molhadinho, vocês querem aumentar o fórum, pra divulgar mais o fumo como algo saudável e equilibrado, ou querem mesmo transformar esse site no "clube de velho amigos" em que se a pessoa não for da panela, ela vai receber um bando de gritos de "quem você pensa que é"?

Falando nisso, você fala grosso. Vamos lá na SUG8 com a camisa do growroom? Porque eu já decidi que vou, e você? Já estou com a passagem comprada.

Mesmo sem a camisa, você vai também, não é?

salve! deixem o novato, pronto hehe. Acho que já entendeu que a coisa é também uma construção de todos. As vezes é bom "sangue novo" na parada, mesmo dando algumas cabeçadas, contradições.... curti o novato para dar moral aos que chegam. e bora em frente...

Obrigado pela recepção, Fabrício. O pessoal daqui precisa receber melhor os novatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

me admiro de vcs fica dedicando tempo explicando sobre o GR pra esse cara.. deixa falar mano, exclui o topico e xau.. mlk nao sabe nada do q se passa, do esforço nosso pra legalizar "na vida real" (como ele fala), de todas as causas que inclusive saem na midia e o GR esta por tras de tudo isso..

deixa ele falar... nao sabe o que fala e nao merece nosso tempo :P

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigo molhadinho, vocês querem aumentar o fórum, pra divulgar mais o fumo como algo saudável e equilibrado, ou querem mesmo transformar esse site no "clube de velho amigos" em que se a pessoa não for da panela, ela vai receber um bando de gritos de "quem você pensa que é"?

Falando nisso, você fala grosso. Vamos lá na SUG8 com a camisa do growroom? Porque eu já decidi que vou, e você? Já estou com a passagem comprada.

Mesmo sem a camisa, você vai também, não é?

Obrigado pela recepção, Fabrício. O pessoal daqui precisa receber melhor os novatos.

Você não sabe o que é falar grosso. Te tratei com respeito desde a primeira mensagem.

Novato aqui é recebido muito bem, pergunte pra qualquer um. Minha conta tem só cerca de 1 ano e meio e desde a primeira interação sempre fui tratado como igual. Também não conheço ninguém daqui pessoalmente.

Se você reparou alguma resistência do pessoal em relação à você, não é porque você é novato, mas porque você desde o seu primeiro tópico já chegou xingando o pessoal de pedante, "gordos casados", "dominados", dando lição de moral sobre ativismo e não sei o que mais.

Eu tinha até feito um texto pra te responder e falar sobre essa sua visível necessidade de comparar o tamanho do "pau virtual" com os colegas, mas nem vou me dar ao trabalho...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela recepção, Fabrício. O pessoal daqui precisa receber melhor os novatos.

Até onde me lembro, todos os novatos que aqui chegaram na humildade foram bem recebidos, certamente não é o seu caso.

Também já fui novato e sempre, em todo momento, fui muito bem recebido aqui.

Agora, quanto ao que você acha do fórum, é sua opinião e você tem todo o direito de expressá-la desde que não ofenda outros usuários,

não dou a mínima, você não é ninguém mesmo.

Só o que eu não entendo é, se acha tudo isso mesmo que escreveu sobre o Gr, por que está aqui postando?

Por que não está lá consultando os ótimos fóruns gringos?

Igual seu tipo aparece direto por aqui, chega falando um monte, cheio de pompa, mas duvido que some em algum lugar.

Aliás, duvido que sequer já tenha plantado alguma coisa. Mas, tudo bem, não precisa me provar nada.

Quanto a ser titio de 40 anos com filho, você tem toda a razão, uma boa parte aqui tem esse perfil mesmo.

Talvez por isso essa casa ainda exista depois de tantos anos e investigações da polícia.

Já quanto a ser mandado pela esposa, tem razão também, eu tenho a última palavra "sim, senhora".

E posso te garantir que nunca em todos os meus anos de solteiro fui tão feliz quanto sou hoje ao lado da mulher da minha vida.

Mas se você não pensa assim, é seu direito. Como eu disse antes, duvido que você some em algum lugar.

E pelo jeito, não soma nem mesmo na sua casa.

Mas acho que você tem uma visão deturbada do que seria humildade, já que você não demonstrou nenhuma.

De qualquer forma, seja bem vindo a essa casa tão odiosa (segundo suas palavras).

Casa essa que não lhe ensinou nada, afinal não presta, mas onde você insiste em marcar presença e se fazer visto.

Mas uma vez, aparecer não combina com humildade.

Abraço e sinta-se bem vindo.

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai perder devido a própria incompetência.

Não acredito no Aécio, mas mesmo não participando da festa, eu ficarei feliz se a mudança se concretizar.

No minimo deve ter alternância e devem acabar tbm com a reeleição criada pelo FHC.

O que salva é a internet, hoje o povo estuda por conta própria e isso deve aumentar mais ainda no futuro. Se não censurarem a internet no Brasil.

Vão ficar somente os cabecinha travada repetindo o discurso esquerdista fadado ao fracasso.

Brasileiro é igual a mulher de malandro, gosta de apanhar e não é pouco não !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...