Usuário Growroom JaumRoots Postado October 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2014 O desenho de algumas folhas me chamou atenção no meio daquele lixo comum de dia de eleição. Indignado com o que li. Conforme prometido segue abaixo, foi mal a demora. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom temaski Postado October 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2014 Quando eu leio dependência química e maconha no mesmo artigo eu já sei que merda que eu vou ler. Eles chamam a gente de lixo inútil !! Isso só prova que não sabem de nada. Destruir a família ?! Só se for o preconceito, o mesmo preconceito que se manifesta no texto sobre mudança de sexo ou poderíamos dizer homossexualidade. O cara é tão desinformado que ele acha que os ''presidiários" que venderam maconha vão sair para continuar seu comercio canábico com a ajuda do governo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado October 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2014 Colocando velhos fantasmas á tona,alastrando a desinformação através da política do Medo! Mentalidade de Assustar é um verdadeiro Guru,cumpriu todos Protocolos rígidos da Igreja e calçado com Relatórios de Israel,India e do Canadá vem se mostrando que esta acima da ciência e certamente é capaz de solucionar o principal Câncer da população que é a educação e o Básico em Saúde e Moradia.#SQN Bem sucedido é um POLÍTICO QUE SE PREOCUPA com estes Princípios e olha que tem bastante trabalho pela frente. Vai caçar o que fazer Walter Cristie,seu espaço é na Igreja recrutando Pessoas,cada um no seu Posto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado October 10, 2014 Denunciar Share Postado October 10, 2014 Do discurso deles eu não esperava outra coisa, tenho certeza que conseguiram muitos votos com esse discurso proibicionista. Já de growers e maconheiros eu esperava uma atitude diferente. Tivemos a oportunidade de tentar mudar alguma coisa na política nacional escolhendo pessoas que nos representem, mas o que eu vi foi um monte de grower e maconheiro dizendo que ia votar nas mesmas merdas de sempre (Aécio e Dilma) que são contra a legalização, mesmo tendo candidatos que defendiam a legalização. Agora não adianta reclamar ou se indignar com essas coisas se não nos unimos nem pra votar em pessoas que nos representem. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado October 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2014 Do discurso deles eu não esperava outra coisa, tenho certeza que conseguiram muitos votos com esse discurso proibicionista. Já de growers e maconheiros eu esperava uma atitude diferente. Tivemos a oportunidade de tentar mudar alguma coisa na política nacional escolhendo pessoas que nos representem, mas o que eu vi foi um monte de grower e maconheiro dizendo que ia votar nas mesmas merdas de sempre (Aécio e Dilma) que são contra a legalização, mesmo tendo candidatos que defendiam a legalização. Agora não adianta reclamar ou se indignar com essas coisas se não nos unimos nem pra votar em pessoas que nos representem. X2 ........ esse povinho é foda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom topdotopo Postado October 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2014 43. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom outdoor Postado October 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2014 Enfraquecer a minha mente...só rindo mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2014 Apóstolo... E eu achava que nosso país era laico, como sou burrinho... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JaumRoots Postado April 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2015 Galera, tava um tempo sem entrar aqui. Como teve muita atualização acabei nao vendo alguns comentarios em meus posts. Quando eu leio dependência química e maconha no mesmo artigo eu já sei que merda que eu vou ler. Eles chamam a gente de lixo inútil !! Isso só prova que não sabem de nada. Destruir a família ?! Só se for o preconceito, o mesmo preconceito que se manifesta no texto sobre mudança de sexo ou poderíamos dizer homossexualidade. O cara é tão desinformado que ele acha que os ''presidiários" que venderam maconha vão sair para continuar seu comercio canábico com a ajuda do governo. poisé, esse povo gosta de defecar argumentos sensasionalistas. Colocando velhos fantasmas á tona,alastrando a desinformação através da política do Medo! Mentalidade de Assustar é um verdadeiro Guru,cumpriu todos Protocolos rígidos da Igreja e calçado com Relatórios de Israel,India e do Canadá vem se mostrando que esta acima da ciência e certamente é capaz de solucionar o principal Câncer da população que é a educação e o Básico em Saúde e Moradia.#SQN Bem sucedido é um POLÍTICO QUE SE PREOCUPA com estes Princípios e olha que tem bastante trabalho pela frente. Vai caçar o que fazer Walter Cristie,seu espaço é na Igreja recrutando Pessoas,cada um no seu Posto. Falou tudo irmão! Do discurso deles eu não esperava outra coisa, tenho certeza que conseguiram muitos votos com esse discurso proibicionista. Já de growers e maconheiros eu esperava uma atitude diferente. Tivemos a oportunidade de tentar mudar alguma coisa na política nacional escolhendo pessoas que nos representem, mas o que eu vi foi um monte de grower e maconheiro dizendo que ia votar nas mesmas merdas de sempre (Aécio e Dilma) que são contra a legalização, mesmo tendo candidatos que defendiam a legalização. Agora não adianta reclamar ou se indignar com essas coisas se não nos unimos nem pra votar em pessoas que nos representem. X2 ........ esse povinho é foda mas gente, temos que levar em conta que o pais como nós sabemos está imerso na corrupção. Com certeza muitas urnas foram fraudadas nesse sistema "infalivel". Devemos levar isso em consideração tambem. Me recuso a acreditar que o Brasil sendo estuprado a tanto tempo por esses infelizes elegeram os mesmos para continuar seu trabalho sujo... Justo quando estava saindo os escandalos. A unica explicação que vejo é a fraude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JaumRoots Postado April 5, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2015 Enfraquecer a minha mente...só rindo mesmo. tem que rir pra nao chorar né... Apóstolo... E eu achava que nosso país era laico, como sou burrinho... é brother, melhor nem tentar entender esse tipo de ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts