Ir para conteúdo

Rede Secreta Produz Maconha Medicinal No Rio

sano

Recommended Posts

Prezada Patientex:

Indico esses grupos de discussão sobre o tratamento com Cannabis , amigos da causa, associados e assuntos coligados.

http://www.projectcbd.org/participate/friends-and-affiliates/

Além disso, busque estes 3 centros de excelência sobre Câncer no Brasil e no mundo e SEMPRE ouça mais de 1 opinião médica, se possível 2 ou mais:

• www.accamargo.org.br
  • www.hcancerbarretos.com.br/
  • www.mdanderson.org/

Peço a gentileza de ler os links, visitar as páginas que lhe indiquei nos posts anteriores , elas tem o intuito de expandir sua base de conhecimentos teóricos sobre a planta e seu uso medicamentoso específico para seu caso.

A tempo, recebi sua mensagem em MP, sigamos a partir de agora por lá, ok? Farei o que estiver no meu alcance para ajudá-la,tem a minha palavra.

Agradeço a oportunidade de ajudá-la e renovo minha disposição em fazer com que seu marido disfrute o maior tempo possível com você e seus familiares, os designios de Deus são inexplicáveis para nossos olhos e desejos humanos.

Força, fé e empenho lhe desejo.

Atenciosamente,

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fico feliz que Patientex encontrou alguém disposto a compartilhar conhecimento e guiá-la nesse processo que parece simples a princípio. Paralelamente seu post foi de grande valia para mim também sibanacavitas. Obrigado.

Tenho uma dúvida contudo: no comparativo que você postou entre a Charllotte e ACDC, especificamente sobre a ACDC, ele informa (se entendi corretamente) que a proporção de THC para CBD é de 1:20 mas não informa a porcentagem presente na planta, somente a porcentagem no óleo produzido pela empresa (3 de THC para 82% de CBD. Isso não seria o mesmo que dizer que a proporção do óleo é de 1:27? No link a respeito da semente ele informa que a taxa de CBD da planta é de 19%

http://www.leafly.com/hybrid/acdc

Não estou familiarizado com o processo de produção (talvez o THC degrade mais que o CBD) ou talvez minha matemática esteja pra lá de errada, mas como a planta pode fornecer 19% de CBD e eles produzirem um óleo com taxa de 82%?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, não tenho palavras para agradecer!!!!

Podem ter certeza que estou lendo tudo que posso e em breve trarei mais dúvidas e novidades sobre meu marido!

Gostaria de dizer somente:

- o tratamento inicial do meu marido foi no AC Camargo, lá não deram credibilidade ao tratamento com Cannabis e tb foi lá que deram 2 anos de vida pra ele!

- mudei de hospital e de oncologista, hoje estamos tratando no São José! Nesse hospital os médicos foram realistas sobre as chances dele, mas disseram que a meta e aumentar esse numero ( de 2 anos) e transformar meu marido na exceção, razão pela qual decidimos ficar nesse hospital

- o Oncologista é SUPER a favor do tratamento com Cannabis, mas é como vcs disseram, é complicado liberar esse tratamento para um paciente com esse tipo de tumor, e bla bla bla.....

Podem ter certeza que toda a ajuda de vcs está sendo muito bem vinda! É reconfortante achar seres humanos que esão dispostos a ajudar!

Obrigadasis uma vez e as novidades, textos e artigos aue eu encontrar vou postando aqui!

Obrigada...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os amigo já deram a letra da Strain a ser usada Patientex lembrando que no caso do tratamento de cancer o THC é muito bem vindo, eu aconselho você a ir atrás dessas seeds e fazerem vocês mesmo o remédio ao invês de ficar tentando conseguir com alguem, pois para produzir a quantia necessaria para o tratamente de cancer (cada caso é diferente, por isso necessario o estudo, mas esse é o padrão) exige uma certa quantia de oleo cerca de 60g/mês segundo Rick Simpson não são muitas pessoas que tem habilidade fazer o remedio de boa qualidade e dificilmente você tera acesso a essas pessoas, sendo assim enquanto voce leva o cultivo você pode ir estudando como produzir o seu proprio oleo pelo menos dessa maneira dentro de 4 ou 5 meses você tera um oleo disponivel e se nesse meio tempo você conseguir achar alguem melhor ainda que começa o tratamente antes de seu remédio ficar pronto e depois você não ira depender de ninguem para usufruir desse remédio maravilhoso!

E quando aos perigos de plantar eu não temeria, pois é um caso grave de saude!

edit.

http://prisaoplanetaria.com/2014/06/25/oleo-de-cannabis-dissolve-cancro-inoperavel-de-um-bebe-de-8-meses/

Segundo um estudo que eu li e não consigo encontrar no momento no caso especifico do tratamento de cancer cerebral o oleo é muito mais efetivo, pois os canabinoides conseguem literalmente passar entre as estreitas ligações do cerebro e agirem com mais eficiencia impedindo a metastese e gostaria também de lembrar que o THC é muito bem vindo no caso de tratamento de cancer pois o THC induz as celulas canceriginas a MORRER o nome disso em inglês é autophagy mais não sei a tradução tecnica, as celulas defeituosas são "desligas" como se o THC reconhecesse as celulas cancegirinas e elas se matassem!

Enquanto o CBD impede a metastese o THC elimina as celulas defeituosas!

edi. achei o estudo http://www.medicalnewstoday.com/articles/279571.php

• Like 1
Link para o comentário

Fico feliz que Patientex encontrou alguém disposto a compartilhar conhecimento e guiá-la nesse processo que parece simples a princípio. Paralelamente seu post foi de grande valia para mim também sibanacavitas. Obrigado.

Tenho uma dúvida contudo: no comparativo que você postou entre a Charllotte e ACDC, especificamente sobre a ACDC, ele informa (se entendi corretamente) que a proporção de THC para CBD é de 1:20 mas não informa a porcentagem presente na planta, somente a porcentagem no óleo produzido pela empresa (3 de THC para 82% de CBD. Isso não seria o mesmo que dizer que a proporção do óleo é de 1:27? No link a respeito da semente ele informa que a taxa de CBD da planta é de 19%

Não estou familiarizado com o processo de produção (talvez o THC degrade mais que o CBD) ou talvez minha matemática esteja pra lá de errada, mas como a planta pode fornecer 19% de CBD e eles produzirem um óleo com taxa de 82%?

Pinçando sua dúvida:

Olá Bidi , sobre sua dúvida, está no caminho certo: : Explicarei como se fosse iniciante, ok? Caso seja "avançado, me desculpe e desconsidere.

1)A taxa de 1 parte de THC para 20 partes de CBD é uma relação matemática 1:20=> para uma amostra" x",cada 1 ml extraido de THC da planta, haverá 20 ml de CBD, por exemplo .

Não há como informar a % exata na planta, pois cada planta fornece % diferentes, assim como , por exemplo, vacas leiteiras irmãs produzem x litros de leite por dia, o que se apura é a média das vacas holandesas filhas de pai Y e mãe X , isto é , a LINHAGEM .Fazendo a correlação, a linhagem ACDC produz, na média , um ratio THC/CBD aproximado de 1:20

2)Já sobre a diferença entre o exame antes da extração, resumidamente é assim:

Você fornece aproximadamente 1g de material para análise ( buds) e a resposta do laboratório segue mais ou menos uma métrica:

tantos % de água;

tantos % de material seco/fibroso;

tantos % de impurezas ( cabelos, insetos,poeira etc);

tantos % de substâncias" estranhas " ( venenos/pesticidas )

tantos % de THC

tantos % de CBD

tantos % de demais canabinóides

tantos % de demais terpenos normalmente aromáticos ( mircenos, lemonenos ocimenos, terpinolenos - nem todos os labs fornecem)

3) Já no "extrato botânico " citado no site, o tricoma é separado da planta através de um processo mecânico ou químico e após ser diluido em extrato "purificado" pela empresa, obtiveram a porcentagem que relataram, 82 partes de CDB para 3 partes de THC,(82:3) isto é, "melhoraram" a taxa média de 1:20 da análise da planta "pura" , para 1:27,333333% pós-extrato , isto é, para cada 1 parte de thc, haviam 27,33 partes de CBD.

Espero ter ajudado, sucesso em sua caminhada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Perfeitamente Sibana, ainda estou na fase teórica.

Creio que tenha entendido principalmente pelo exemplo de como o laboratório retornaria a análise de 1 grama.

Nessa hipótese (usei 100 para facilitar), em 100 gramas teríamos: 1% de THC(1 g), 20% de CBD (20g) e 79% de outros materiais - material fibroso,imurezas, etc( 79g).

Numa hipotética extração ideal, eu teria extraído de uma planta com ratio médio de 1:20, 21g de puro canabidiol+ THC.

fazendo uma regra de 3 simples e considerando que o ratio foi mantido sem perdas no processo, equivaleria dizer:

21g(ex)=100% (ex)= extrato perfeito

1g(thc)=x%

x=100/21= 4,76% de THC, e em consequência, 95,24 % de CBD

O extrato produzido pela empresa ficou em 3% de THC e 82% de CBD ( sendo 15% de veículo qsp + "impurezas").

Pinçando sua dúvida:

Olá Bidi , sobre sua dúvida, está no caminho certo: : Explicarei como se fosse iniciante, ok? Caso seja "avançado, me desculpe e desconsidere.

tantos % de água;

tantos % de material seco/fibroso;

tantos % de impurezas ( cabelos, insetos,poeira etc);

tantos % de substâncias" estranhas " ( venenos/pesticidas )

tantos % de THC

tantos % de CBD

tantos % de demais canabinóides

tantos % de demais terpenos normalmente aromáticos ( mircenos, lemonenos ocimenos, terpinolenos - nem todos os labs fornecem)

3) Já no "extrato botânico " citado no site, o tricoma é separado da planta através de um processo mecânico ou químico e após ser diluido em extrato "purificado" pela empresa, obtiveram a porcentagem que relataram, 82 partes de CDB para 3 partes de THC,(82:3) isto é, "melhoraram" a tava média de 1:20 da análise da planta "pura" , para 1:27,333333% pós-extrato , isto é, para cada 1 parte de thc, haviam 27,33 partes de CBD.

Espero ter ajudado, sucesso em sua caminhada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu por ilustrar.

Imagino que não, mas não custa perguntar: seria possível algum laboratório no Brasil fazer uma analise de componentes de um óleo produzido aqui?

Pra exemplificar o que o sibanacavitas sobre o exame laboratorial... Segue o da strain que to levando atualmente:
http://tgagenetics.com/images/stories/lab_results/Jillybean.pdf

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só quando legalizar, meu chapa. Acho que a única forma possível atualmente é conhecendo um estudante de química com autonomia num laboratório equipado com cromatógrafo acoplado a espectrômetro de massas (um equipamento bem caro, várias centenas de milhares de reais) que faça na parceria.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal.

Hoje fiquei sabendo que a mãe de um amigo das antigas está com câncer de novo.

Ela já teve uma vez, fez um tratamento muito sofrido, já estava bem mas tem esse novo agora.

Ela tem disposição pra uso da Cannabis no tratamento mas não tem condição financeira.

Eles são do interior, de família humilde e me senti tentado na busca de ajuda.

Pela urgência do caso, fica difícil dizer pra ele cultivar e esperar, vendo a mãe sofrendo agora.

Minhas plantas são pra uso recreativo, alta % de THC. Nem sei a % de CBD então não sei se seriam ideais.

Se por acaso, alguém da Rede tiver por aqui, quiser trocar uma ideia, entra em contato comigo via MP por favor.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De acordo com o Rick Simpson o thc é que é o cara para combater o câncer!

O óleo que ele produz e diz ter curado vários cânceres e outras doenças é high thc!

E para amenizar sintomas do tratamento violento, pelo que sei o ideal é vaporizar ou fumar erva com thc!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu sei dos benefícios do THC. Preciso tipo de recomendações de como posso produzir, com minhas limitações.

Não tenho bag, não tenho nada. O que consigo é ISO e não é o que "queremos" né. Mas é isso, tenho fé que alguém vai me procurar.

É causa nobre e causa nobre as coisas acontecem. Desde já agradeço "A Rede" por qualquer instrução. Valeu galera

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu sei dos benefícios do THC. Preciso tipo de recomendações de como posso produzir, com minhas limitações.

Não tenho bag, não tenho nada. O que consigo é ISO e não é o que "queremos" né. Mas é isso, tenho fé que alguém vai me procurar.

É causa nobre e causa nobre as coisas acontecem. Desde já agradeço "A Rede" por qualquer instrução. Valeu galera

Abraços

Aquele processo da Bag com gelo seco é para extrair a resina, depois é necessario fazer a descarbolização no fogo de qualquer maneira, voce pode extrair usando qualquer alcool o mais puro possivel, de preferencia 99%!

Depois você faz a descarbolizaão no fogo, uma panela de fazer arroz eletrica ta perfeito, o processo tem que ser bem feito para ter certeza que todos os residuos o alcool foram evaporados.

Esse video abaixo ensina a como fazer o oleo a partir de alcooll

https://www.youtube.com/watch?v=0JrPGWJpq30

Esse mostra como fazer a dosagem

https://www.youtube.com/watch?v=0JrPGWJpq30

Pode usar essa a strain com muito THC por que como falaram o THC é o principal componente no combate ao cancer, ele identifica e "desliga" as celulas canceriginas ou seja mata as defeituosas, enquanto o CDB impede a metastase!

Se for pra fazer tratamento auxiliar ou seja, o paciente faz a quimioterapia e usa a cannabis como atenuador dos efeitos pode usar essa sua mesmo, agora se for fazer um tratamento exclusivo de dieta e oleo tem que ter outra strain com mais CDB.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abraços

certeza npd que vão te procurar, são talvez milhares de pessoas que estão doentes e que precisam do óleo mas não possuem dinheiro para manter o tratamento que ainda é muito caro. parabéns pela iniciativa , muito nobre de sua parte irmão. :emoticon-0137-clapping: peace

Link para o comentário

Olá pessoal.

Hoje fiquei sabendo que a mãe de um amigo das antigas está com câncer de novo.

Ela já teve uma vez, fez um tratamento muito sofrido, já estava bem mas tem esse novo agora.

Ela tem disposição pra uso da Cannabis no tratamento mas não tem condição financeira.

Eles são do interior, de família humilde e me senti tentado na busca de ajuda.

Pela urgência do caso, fica difícil dizer pra ele cultivar e esperar, vendo a mãe sofrendo agora.

Minhas plantas são pra uso recreativo, alta % de THC. Nem sei a % de CBD então não sei se seriam ideais.

Se por acaso, alguém da Rede tiver por aqui, quiser trocar uma ideia, entra em contato comigo via MP por favor.

Abraços

Abraços

Salve NPD. Peço por gentileza dar um leitura aqui no tópico. Entendo que os apontamentos feitos à Patientex, também atendem sua demanda, com você é mais fácil porque já planta, já avançou na caminhada.

Verfique os estudos e as Strains recomendadas na proporção 1:1 CDB/THC ( de acordo com os tratamentos anticâncer ministrados) ; Os estudos também estão linkados aqui no tópico, bem como a preparação do extrato .

http://www.seedsman.com/en/cannatonic-feminised-seeds <== vi que lá tem... agora é com a família e você.

Do resto já sabe... conforme o cultivo avançar e chegar a hora , vamos alinhando detalhes e o passo a passo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje vi uma noticia muito triste na pagina do sergio vidal

LEIAM ABAIXO A NOTA DE UMA DAS MÃES LESADAS NA TENTATIVA DE COMPRAR ÓLEO DE MACONHA (CBD) PARA PROTEGER A SAÚDE E A VIDA DOS SEUS FILHOS.

"NOTA DE ESCLARECIMENTO
Fomos vitima de um estelionatário que surgiu na comunidade se utilizando de perfis falsos com nome de MARIO MORENO e THIAGO SILVA . Sabemos que ele lesou 6 mães o valor subtraído de 1200 reais cada . O sujeito se aproxima , oferece a facilidade , diz que so precisaria dar o sinal de 200 reais como pagamento e 1000 após a entrega, só que quando a pessoa ligava ele exigia todo o valor ! O desespero de ver seu filho em crises acabou nos submetendo a tamanho risco . Em nenhum momento estivemos no papel de parceria ou de negociação. Ele entrava por inbox oferecendo . Foi oferecido 4 ou 8 unidades para doação o que nos seria enviado gerando expectativa e posteriormente a decepção. Todos os envios não foram entregues e o desespero tomou conta dessas mãe e da comunidade em geral ! Não há culpados , mas apenas a lição a aprender! Infelizmente isso demorou para ocorrer de alguém se aproveitar da situação para auferir um golpe !
Estamos buscando as autoridades e os meios cabíveis para o caso; Mas fica o ALERTA para todos os pais e mães que não há um caminho mais fácil para trilhar ! Infelizmente a falta de uma regulamentação tem dessas mazelas ! Empurra os pais a sujeição da necessidade/beneficio. Isso não é novo , e chegou ao conhecimento um caso de golpe em janeiro de 2014 . Portanto fica o alerta para que não caiam no golpe da facilidade do CBD. Pois estaremos incentivando não so a atividade criminal em nossa comunidade bem como correndo riscos e colocando nossos entes queridos nas mãos de criminosos . Estamos solidários com os lesados e buscando amenizar não so o prejuízo mas a frustração de ser enganado! Que os anjos nos protejam !"

Essas mães foram sacaneadas duas vezes ao mesmo tempo, 1 porque foram roubadas na grana e 2. Muito pior, estão sem o óleo que salva a vida dos seus filhos!
E A RESPONSABILIDADE DESSA TRAGÉDIA É NOSSA TAMBÉM: É DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, É DA ANVISA, É DOS CRMs E DO CFMs, OMISSOS E CONIVENTES COM O PRECONCEITO E A IGNORÂNCIA, FALSOS MORALISTAS HIPÓCRITAS!

MOÇADA TÁ FALTANDO ATITUDE DA NOSSA PARTE.
VAMOS GARANTIR PARA ESSAS MÃES O FORNECIMENTO DO ÓLEO DE QUALIDADE PARA ELAS NÃO CAÍREM MAIS NAS MÃOS DE TRAPACEIROS!

Link para o comentário

Hoje vi uma noticia muito triste na pagina do sergio vidal

(Nota acima)

Babilonrange , a notícia vai exatamente de encontro com o posicionamento aqui colocado... Plantar a própria medicina! Tudo explicado, sinalizado, direcionado.

É triste ver o desespero das famílias, mas enquanto não colocarem " a mão na massa" e entenderem que podem produzir, estarão expostas a todos os tipos de problemas.

Se meu filho adoece e se me dizem que teria que comer cocô de Pitbull para sintetizar um medicamento, eu comeria. O exemplo é esdrúxulo, mas sinaliza o que os pais precisam fazer é menor do que comer merda de cachorro , é enfrenter um sistema falho para salvar a vida dos filhos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve NPD. Peço por gentileza dar um leitura aqui no tópico. Entendo que os apontamentos feitos à Patientex, também atendem sua demanda, com você é mais fácil porque já planta, já avançou na caminhada.

Verfique os estudos e as Strains recomendadas na proporção 1:1 CDB/THC ( de acordo com os tratamentos anticâncer ministrados) ; Os estudos também estão linkados aqui no tópico, bem como a preparação do extrato .

http://www.seedsman.com/en/cannatonic-feminised-seeds <== vi que lá tem... agora é com a família e você.

Do resto já sabe... conforme o cultivo avançar e chegar a hora , vamos alinhando detalhes e o passo a passo.

Então mano sibanacavitas. Por isso comentei sobre as minhas atuais strains.

Não tenho nem grana nem culhões pra pedir seeds, muito menos a família...

Fora a treta do risco da importação, ainda tem a demora na entrega. Já viu!!

Entendo que cada um deve cultivar sua medicina, mas não a atual realidade.

Se quero ajudar precisa ser meio que agora. Vou continuar estudando legal.

No "desespero" de querer ajudar, pulei justamente a página anterior com os links.

KkKKKKKKKkKKK. Desculpe a euforia. Vou ler os links e assistir ao vídeo. Valeu!!!

• Like 2
Link para o comentário