Ir para conteúdo

Perfume Nacional Tem Cheiro De Maconha, Dizem Usuários

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Perfume nacional tem cheiro de maconha, dizem usuários http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/10/bperfume-nacional-tem-cheiro-de-maconhab-dizem-usuarios.html

FELIPE PATURY E TERESA PEROSA
11/10/2014 11h30
maconha.jpgFolha da canabis, a partir da qual é feita a maconha (Foto: Getty Images)

A Natura enfrenta uma onda de reclamações sobre seu novo perfume masculino, o #urbano. Em redes sociais, como o Twitter, e o ReclameAqui acumulam críticas do mesmo teor: ele cheira a maconha. Alguns dizem que tiveram de dar explicações em casa e no trabalho sobre o odor que exalaram. A Natura diz que não existe similaridade química entre a matéria-prima do #urbano com notas que remetam a cheiros como fumo, fumaça e afins e que troca produtos, em caso de queixa. O #urbano na embalagem de 100 ml custa aproximadamente R$ 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra nego não ta ligado, eu vou comprar um perfumes desses, tem que saber vender, isso é das organizações tabajas!

"Seus problemas acabaram, você que sofre com a marola que fica na roupa após fumar unzinho e vive tendo que dar explicações da origem do cheiro peculiar, chegou no mercado o perfuma Urbano, com cheiro de maconha é a desculpa ideal para desbaratinar qualquer careta que chegue perguntando a origem no cheiro"

Um da antiga aqui fala que antes tinha um perfume de pachuli que tinha cheiro de erva tbm kkkkkk

Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho um, paguei 94R$ gostei muito da fragrancia... após alguns dias usando fui chamado pelo meu chefe no serviço e tive que dar explicações e até levar o perfume para eles verem que eu não estava fumando antes de ir trabalhar, falaram pra eu parar de usar e todos da empresa estão me olhando como se eu fosse um criminoso. Aposto que se fosse o cheiro horrivel de cigarro ou de bebidas alcoolicas ia sofrer menos preconceito.

Link para o comentário