Usuário Growroom CanhamoMAN Postado October 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2014 Perfume nacional tem cheiro de maconha, dizem usuários http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/10/bperfume-nacional-tem-cheiro-de-maconhab-dizem-usuarios.html FELIPE PATURY E TERESA PEROSA 11/10/2014 11h30 Folha da canabis, a partir da qual é feita a maconha (Foto: Getty Images) A Natura enfrenta uma onda de reclamações sobre seu novo perfume masculino, o #urbano. Em redes sociais, como o Twitter, e o ReclameAqui acumulam críticas do mesmo teor: ele cheira a maconha. Alguns dizem que tiveram de dar explicações em casa e no trabalho sobre o odor que exalaram. A Natura diz que não existe similaridade química entre a matéria-prima do #urbano com notas que remetam a cheiros como fumo, fumaça e afins e que troca produtos, em caso de queixa. O #urbano na embalagem de 100 ml custa aproximadamente R$ 90. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado October 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2014 Folha da canabis, a partir da qual é feita a maconha ??? Até hoje ainda têm coragem de publicarem esse tipo de desinformação? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado October 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2014 Porra nego não ta ligado, eu vou comprar um perfumes desses, tem que saber vender, isso é das organizações tabajas! "Seus problemas acabaram, você que sofre com a marola que fica na roupa após fumar unzinho e vive tendo que dar explicações da origem do cheiro peculiar, chegou no mercado o perfuma Urbano, com cheiro de maconha é a desculpa ideal para desbaratinar qualquer careta que chegue perguntando a origem no cheiro" Um da antiga aqui fala que antes tinha um perfume de pachuli que tinha cheiro de erva tbm kkkkkk Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado October 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2014 Na moral, eu vou comprar um desses, desbaratinar o cheiro dizendo que é perfume é real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado October 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2014 Agora eu entendi que cheiro é esse que eu sinto por aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aprendizdeguerrilha Postado October 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2014 Eu tenho um, paguei 94R$ gostei muito da fragrancia... após alguns dias usando fui chamado pelo meu chefe no serviço e tive que dar explicações e até levar o perfume para eles verem que eu não estava fumando antes de ir trabalhar, falaram pra eu parar de usar e todos da empresa estão me olhando como se eu fosse um criminoso. Aposto que se fosse o cheiro horrivel de cigarro ou de bebidas alcoolicas ia sofrer menos preconceito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tempus Edax Rerum Postado October 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2014 Sabia!! Ja tinha sentido varias vezes e tava achando que era da minha cabeça por gostar da erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts