Ir para conteúdo

Campanha De Doação De Cbd Do Growroom - Querem Organizar?

Recommended Posts

Tudo está mostrando que o uso medicinal vai ser a forma como vão legalizar, e se vocês não fizerem nada, é isso que vai acontecer. Os médicos que apareceram na mídia falando que criaram um grupo de doação já estão fazendo uma boa imagem pra si mesmos e pra maconha, e se vocês não ajudarem a criar uma boa imagem e exporem nosso lado na mídia, estará tudo perdido.

A maioria aqui planta. Por que não escolhem um entre vocês pra liderar uma campanha, e fazem nossa boa imagem na mídia? O resultado do SUG8 vem vindo, a hora é de agir é agora, ou a janela de oportunidade irá passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

hehe.... esse perfil chegou já aceleraaado demais. Querendo legalizar em alguns dias ? Calma amigo, a estrada é looonga e não é tão reta como pensam. se prepare, leia bastante e se vc ler 5% do GR vai entender tudo sobre a war on drugs, cultivo etc. peace

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que, caso tu produza em grande quantidade e qualidade ervas com alto teor de CBD e publique num diário aqui no fórum, o pessoal dessa frente naturalmente vai entrar em contato, em privado, contigo. Não é por acaso que a troca ou doação não é permitida por aqui: o fórum é aberto e a troca é crime federal.

• Like 3
Link para o comentário

Articular crime federal por fórum aberto não eras, maninho.

A campanha não precisa seguir a níveis perigosos, tudo o que o GR precisaria fazer é levantar a idéia e fazer com que o público saiba. Bastaria abrir um site (um blogspot que fosse), e bater fotos do que a campanha quer doar, seja óleo pronto ou as flores para conversão, mas não pode, devido à criminalização.

Se vocês deixarem claro que querem ajudar, mas não podem pela sua segurança (colocar um aviso com o preço do medicamento baseado em CBD, sendo que é uma campanha de doação, vai dar um belo estrago), já vai causar um belo impacto e melhorar nossa imagem.

O texto desse mano parece aqueles da avaaz. "Se vc nao assinar hj o mundo pode acabar".

Maninho, eu doo CDB mas vai THC em doses gigantes junto. De qq forma parabens pela iniciativa.

Você é consultor jurídico, deve saber que se fizermos barulho agora durante a campanha de reeleição, vamos conseguir fazer os políticos se mexerem, mas só agora. Tão logo a eleição termine e o SUG8 passe, vão ser mais décadas de proibição.

Eu não sei quanto a você, mas eu prefiro tentar alguma coisa. Provavelmente não vai dar em nada, mas já está criminalizado, mesmo... Pior que tá não fica.

hehe.... esse perfil chegou já aceleraaado demais. Querendo legalizar em alguns dias ? Calma amigo, a estrada é looonga e não é tão reta como pensam. se prepare, leia bastante e se vc ler 5% do GR vai entender tudo sobre a war on drugs, cultivo etc. peace

Na resposta pro Rickroller tem minha motivação, é por ela que estou apressado: temos menos de um mês. Depois vão ser outros longos anos... E cara, eu conheço o assunto bem, em outros tópicos vou mostrando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sei quanto a você, mas eu prefiro tentar alguma coisa. Provavelmente não vai dar em nada, mas já está criminalizado, mesmo... Pior que tá não fica.

Jailson....Então vai lá, mostra o que você esta fazendo que pode ser que alguem se interesse e te apoie... pq SINCERAMENTE, vc ta fazendo tudo errado de novo, pagando de mané no meio da galera que já faz o que vc esta supondo fazer... ta querendo criar uma campanha de doação de cbd, isso já acontece ha tempos, na miuda, pras pessoas certas, e principalmente, com CONFIANÇA!!!

Coisa que vc por ter chego ontem e com o dedo no tóba, pra ser educado, vai ser beeeem dificil!!!

Qual o sua ideia, qual a sua iniciativa, quais os resultados que vc espera ou só esta carente de atenção???

Melhor vc sentar ali no cantinho e acompanhar a romaria, pq liderar alguma coisa com essas atitudes, ta dificil!

Boa sorte na sua pseudoluta mortal contra a proibição

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como efeito de uma boa sativa paraguaia a minha paranoia ta sempre intensa, qualquer user que chegue querendo fazer e acontencer me cheira a cilada, o cara não tem nem diario que quer saber de doação de CBD, porque você mesmo não começa essa sua ideia ?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como efeitos de uma boa sativa paraguaia a minha paranoia ta sendo intensa, qualquer user que chegue querendo fazer e acontencer me cheira a cilada, o cara não tem nem diario que quer saber de doação de CBD, porque você mesmo não começa essa sua ideia ?

Certo, ainda tem isso... Louco com 8 posts querendo puxar rede de doação... Toda a pinta de gambé :casacaiu:

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E você Jaílson, ta fazendo o que, além de abrir tópicos inúteis dizendo que ninguém faz nada? (coisa típica de zé povin acomodado que arruma desculpa pra não sair da zona de conforto)

Onde você estava na audiência da SUG 8 que aconteceu ontem? Você foi? Que horas você falou lá?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Assim é fácil, hein? "Ei, por que vocês não doam maconha? Por que vocês não fazem nada?". E VOCÊ, tá fazendo o quê? Só vejo você fazendo esses tópicos inúteis. Para de viver em mundo de fantasia, cara, legalizar uma droga não é tão fácil assim não. Pode ter certeza que não é por falta de esforço que a maconha continua ilegal.

• Like 2
Link para o comentário